Capítulo 20.

22 5 1
                                    

Who do you need,who do you love...When you come undone? - (De quem você precisa,quem você ama...Quando você se desfaz?)

Jonas me deixou na porta da escola, saí do carro e fui andando em direção à minha sala. Perto da entrada do prédio senti uma pontada no peito. Parei e passei a mão pela testa, sentindo uma tontura junto da pontada.

- Anna... Não vai entrar? - ouvi a voz do zelador.

- Sim. - falei retomando a postura e andando até a porta do prédio onde ficavam minha turma.

Quando cheguei na sala de aula Lucy já estava sentada em seu lugar, conversando com Pedro , que estava sentado no meu lugar. Quando cheguei na frente deles, levantaram a cabeça e Pedro sorriu, saindo do meu lugar e falando um 'até mais'.

- Bom dia Anna. - Lucy disse me abraçando.

- Bom dia. - eu falei tentando mostrar que estava bem. Mas estava tudo ao contrário. E Lucy franziu a testa, ela tinha sentido isso.

- O quê houve, amiga? - disse com uma preocupação visível na voz.

- Não sei. Não estou em sentindo bem. - ela continuou me olhando - Não estou com um bom pressentimento. Sabe...parece que vai acontecer alguma coisa, só não sei o quê é... - passei as mãos pela testa, estava nervosa.

 O que eu mais queria era o banheiro. E fazer com que me sentisse mais leve, menos nervosa. Talvez fosse agora o único jeito de me sentir bem. O único não...porque Jonas também me fazia sentir melhor. Sem dúvida nenhuma.

- Anna, que isso... Você vai melhorar, isso deve ser algo que você comeu, ou não dormiu bem...sei lá. - ela disse abrindo a mochila e pegando um caderno.

Eu bem que tentei prestar atenção na aula e esquecer o que me atormentava...mas não deu.

***

- Anna, dá pra você tirar essa cara desanimada do rosto? - Lucy falou no recreio, recebendo a atenção de David que olhou pra mim.

- Eu não estou bem, me deixa! - falei irritada antes de sair da mesa em que estávamos e ir para o banheiro.

Peguei meu celular e tremendo liguei para Jonas, a pessoa que eu agora mais queria falar. Chamou inúmeras vezes, até cair na caixa postal. O quê estava acontecendo? Ele falou que eu poderia ligá-lo a qualquer hora, que ele me atenderia...

Comecei a chorar e coloquei o celular sobre a pia. Logo depois me agachei e pûs a testa apoiada nela, levantando a cabeça e me encarando no espelho, pude ver que estava com uma aparência horrível, olheiras e com a fisionomia diferente. Abri minha boca e fiz o que tanto me acalmava. Pode parecer estranho que vomitar me deixasse melhor, mas era verdade. Senti o gosto amargo em minha boca e logo tinha conseguido o meu propósito.

- Anna! O quê você está fazendo? - Lucy apareceu por trás de mim tirando minha mão de dentro de minha boca, e a lavando na pia - Você está louca? Porquê está fazendo isso?

- Ai amiga... - murmurei chorando, e ela me abraçou. O melhor ato que podia ser feito na hora...

- Anna ,você voltou a forçar o vômito...sua mãe...

- Não, não conte nada, por favor, não conte, não, não... - ela me abraçou de novo.

- Não vou contar. Se é assim que você quer. Mas... - ela se afastou pra me olhar nos olhos - Jura que vai tentar parar.

- Eu vou tentar. - murmurei.

- Limpe a boca. Não sei o motivo de estar chorando. - ela passava a mão nas minhas costas - Eu vim aqui porque estão lhe chamando na secretaria. Acho que é a sua mãe que está aí na escola. Porque se não tinha te deixado aqui sozinha...

Save YouOnde histórias criam vida. Descubra agora