Jay pov.
Eu tinha que falar isso para Anne e seria agora. Fui até o escritório dela. Ela estava ocupada com um monte de papelada do hospital, como sempre.
Nunca prestava a atenção devida a seus filhos, por isso Gemma foi embora.
-Anne, preciso falar com você.
-Pode ser outra hora? Agora estou cheia de trabalho e...
-Não, tem que ser agora.
Anne tirou os olhos dos papéis e me encarou.
-Espero que seja muito importante - disse Anne.
-Encontrei Louis e Harry se beijando no quarto.
Anne continuou me encarando, como se não tivesse entendido.
-O que? - disse ela.
-Foi o que Você ouviu. Está feliz?!
-Como posso estar feliz?! Que pergunta é essa?! - exclamou ela.
-Isso é culpa sua! - acusei.
-Minha culpa?! Como assim?!
-Foi a sua negligência. Louis é seu filho e você se desfez dele como se fosse um objeto. Você ao menos o abraça, o trata com carinho ou pelo menos o trata melhor!
-Eu pago a escola particular dele, eu o sustento. Não acha o suficiente?
-O sustenta? Eu trabalho a anos nessa casa recebendo uma miséria de salário porque a metade você pega para a ajudar no estudo dele. Você o trata como um filho de uma pessoa pobre. Com caridade!
-Isso não é verdade. Eu compro roupas para ele e....
-Compra roupas?! Uma vez a cada dois anos?! Louis tem que sujeitar a usar as roupas velhas do Harry!
-Pare de me acusar! Você sabe que não posso o pegar como meu filho, Des nunca aceitou! e você sabe porque!
-O garoto não tem culpa que Você traiu o seu marido!
-E o que isso tem a ver com a relação deles?! - perguntou Anne.
-E eles soubessem que são irmãos isso não estaria acontecendo.
-Como você pode ter certeza? Eu conheço vários casos de incesto.
-Mas, poderia ser evitado - encerrei.
Sai do escritório, irritada. Anne não sentia remorso por Louis. Ela ao menos tinha carinho pelo garoto.
Eu tentei se uma mãe para ele, mas a lembrança que ele me traz...
Anne se envolveu com meu ex-marido Troy e disso surgiu Louis.
Anne pov.
Sim, eu tomei uma decisão, Louis iria para um colégio interno e esqueceria Harry.
Eu deixaria passar as festas e logo depois Louis iria estudar em um colégio interno de Nova York bem longe de Harry.
Harry pov.
Amanhã seria um grande dia, véspera de natal, aniversário do Louis...
Ahhh...Louis...
Eu adorei aqueles beijos, o calor que aquele toque passa é incrível. Eu me assustei quando Louis tocou nas minhas partes íntimas, mas eu gostei. Eu queria que ele fizesse denovo, mas sem roupa. Eu queria sentir o atrito da pele dele contra a minha. Será que isso é errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família ( Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson foi criado na casa dos patrões de sua mãe, a família Styles. Eles viviam ali de favor, e Louis sempre se sentiu um invasor, apesar de ser muito bem tratado por Anne Styles, mas Des Styles não gostava dele e sempre o maltratou. Outra...