Louis pov.
Um ano depois
Olhando para a foto de Harry, lembro de tudo o que já passamos, das pessoas que perdemos e as pessoas que simplesmente se afastaram de nós. De toda a família de Harry, Des foi o único a ficar do nosso lado, todos nos viraram as costas. Gemma, Jay, pessoas que eu nunca imaginei que faria isso. É triste.
Eu sei que é complicado aceitar nosso relacionamento, somos irmãos e amantes. Incesto é um grande tabu.
Lembro-me daquela sala de espera branca e sem vida do hospital como se fosse ontem. Daquela apreensão de conhecê-lo, ver seu rosto. Eu sabia que ele seria especial.
Quanta saudade tenho dele!
Os dias se arrastam. Eu não consigo pensar em quase nada, não posso fazer meu trabalho porque não tenho cabeça para aquilo. Eu mal consigo me lembrar de comer alguma coisa antes que me sinta tonto.
"Só mais um ano Louis, você consegue"
Digo isso para mim mesmo todos os dias. Me faz sentir melhor, de alguma forma.Harry pov.
Olho para minha aliança sobre a mesinha do lado de minha cama, e sorrio. Apenas um ano para voltar para os braços do meu homem. Nossos corpos estão separados, mas nosso amor nos torna um só.
-Você está feliz hoje, Harry. O que aconteceu? - pergunta meu treinador.
-Eu só lembrei que tenho o namorado mais lindo do mundo.
-Está com muita saudades, não é?
-Sim, professor. Tanta que chega a doer - respondo.
-É só mais um ano, Harry. Aguente firme.
-É o que estou fazendo, professor.
-Pronto para ganhar sua medalha de ouro? - pergunta ele.
-Mais que pronto.
Eu preciso dar o meu melhor esse último ano. Vou levar minha medalha de ouro para a casa.Louis pov.
Os dias se arrastam. Me sinto muito solitário, tenho visitado Des, Jay e Gemma vem me visitar às vezes. Harry é a única pessoa que eu tenho, que eu amo.
Ontem tive uma conversa com Zayn, ele foi me tratou muito bem e me aconselhou. Já faz um tempo que venho pensando nisso, vou me casar com Harry. Com uma grande festa para nossos amigos e alguns familiares, claro, se tiver algum. Mas, também tomei uma decisão, vou para a Rússia e passar este último ano de treinamento com Harry. Zayn me prometeu cuidar de tudo ao lado de Liam. Eu já havia comprado a passagem, e estava tudo preparado.
Meu celular toca por volta das 02hs da manhã, é Gemma.
-Louis, Des está internado e precisa passar por uma cirurgia urgente e ele não aceita outra pessoa a não ser você.
-Eu viajo pela manhã e... Tudo bem, estou a caminho.
Eu precisava cuidar disso, Des é tudo para Harry, e seria uma dor terrível perder mais alguém. A viajem pode ficar para depois.
____________________________
A cirurgia durou muitas horas,mas tudo ocorreu bem. Des estava bem, agora era só esperar sua recuperação.
Saio da sala de cirurgia exausto. Cirurgia demoradas sempre me desgastava, e sabendo que ali tinha uma pessoa especial na minha vida e principalmente na de Harry tudo se tornava mais exaustivo.
Eu não queria preocupar Harry, então não liguei para ele. Amanhã voou para a Rússia atrás do meu amor.
Na manhã seguinte, arrumando minhas malas, me olho no espelho e percebo o quanto essa distância de Harry me fez mal, estou magro e com olheiras horríveis.
Cheguei no aeroporto, meu vôo estava atrasado. Eu me sentia tão cansado que quando recebi a notícia que teria que esperar 3 horas quase desmaiei, meu corpo estava fraco e meu psicológico abalado. Eu estava tão ansioso para ver Harry que me faltava o ar, é como se eu dependesse daquilo para continuar vivo.
Me pergunto, como alguém pode depender tanto de outra? A distância estava me matando aos poucos, como isso é possível? Como me apaixonei tanto ele?Harry pov.
Balanço os meus braços e respiro fundo. A última prova, a final, vou levar aquela medalha de ouro. Eu treinei tanto.
Olho para a platéia esperando ver algum rosto conhecido, mas havia apenas algumas fãs russas, é eu tenho fãs. Elas são loucas por mim, é bem engraçado.
-Harry Edward Styles, Inglaterra! - anuncia.
Aceno para as câmeras, e entro em posição para o salto.
Quando subo ao pódio e seguro minha medalha de ouro percebo que tudo aquilo valeu a pena. Eu sou o melhor do mundo.
-Eu sabia que você seria o melhor! - grita o treinador. - Meu menino de ouro!
Tirei muitas fotos, e recebi muitos elogios. E o que mais me deixava feliz é que em dois dias verei meu homem, meu Louis.
Fui para meu hotel arrumar minhas malas. Vou pegar o primeiro voou.Louis pov.
Quando piso em solo russo me sobe uma euforia por todo o corpo. Eu vou vê-lo depois de tanto tempo, meu homem, meu Harry. Bom, eu tenho o endereço agora é só achar alguém que fale inglês.
Encontro em pouco tempo, e pego um táxi entrego o endereço.
"Que eu não vejo obstáculos na união de corações sinceros. O amor não se turva em águas turvas, nem se curva diante a chuva, não...é uma luz constante que a tempestade não altera, é a estrela de toda não errante, de brilho claro embora sem matéria. Não é joguete do tempo, embora que a carne sofra o peso de sua foice. Se isso for falso, provado também eu nunca escrevi e nunca se amou ninguém"
Enviei uma mensagem para o celular de Harry:
"Abra a porta"
Quando a porta se abriu dei o meu melhor sorriso para ele.
-Estava indo aonde? - brinco.
Harry me encara com a boca entre aberta estupefato. Entro no quarto, e Harry fecha a porta. Eu o abraço com toda minha força.
-Eu vim te levar para a casa - digo.
Harry ainda permanece em silêncio, e sorri voltando a me abraçar.
-Você não sabe como senti a falta do seu cheiro, do seu abraço...de você - diz Harry.
-Eu te amo mais que tudo, meu Harry.
-Eu também te amo mais que tudo, meu Louis.8 meses depois...
Harry pov
-Eu queria que ela estivesse aqui neste momento - digo para meu pai.
-Ela ficaria muito feliz, meu filho.
-Estou tão feliz, pai.
-Está pronto? - pergunta Des.
-Sim - respondo.
Ele pega em minha mão, e as portas se abrem e a música começa a tocar. Louis está começa a chorar quando me vê.
Esse é o melhor momento da minha vida, vou me casar com o amor da minha vida.
"O amor é surpreendente e capaz de quebrar barreiras inimagináveis"-Louis William Tomlinson, aceita Harry Edward Styles como seu legítimo esposo?
-Sim - responde Louis sorrindo.
-Harry Edward Styles, aceita Louis William Tomlinson como seu legítimo esposo?
-Sim - respondo.
-Eu os declaro casados!
Louis me beija levemente, eu sou o homem mais feliz do mundo!Fim.
Espero que tenham gostado! Desculpe pela demora. Votem e comentem!!! Obrigada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família ( Larry Stylinson)
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson foi criado na casa dos patrões de sua mãe, a família Styles. Eles viviam ali de favor, e Louis sempre se sentiu um invasor, apesar de ser muito bem tratado por Anne Styles, mas Des Styles não gostava dele e sempre o maltratou. Outra...