Capítulo 16

372 36 3
                                    

Louis pov.

Eu não devia estar ali, mas Eleanor insistiu tanto. Resolvi sair com ela, eu só queria me divertir mais nada.
-Se solta, Louis! - disse Eleanor me puxando para a pista de dança.
Nós começamos a dançar. A tanto tempo eu não me divertia. Já fazia três anos que Harry foi para Rússia. Eu podia visitá-lo, mas seu treinador disse que não era uma boa idéia, isso faria que Harry perdesse o foco, e ele precisava estar o mais concentrado possível.
-Você quer um drink? - ofereceu Eleanor.
-Quero sim.
Eleanor foi dançando para o bar. Ela estava tão bela, tinha mudado muito desde de a última vez que a vi.
-Aqui, bebe. É uma delícia! - disse Eleanor.
-O que é?! - perguntei.
-Bebe, Louis! Você vai gostar - disse ela.
Era uma bebida doce, mas devia ser cheia de álcool.
-Por que elas me olham tanto? - perguntei.
-Porque você é gostoso pra caralho! - gritou Eleanor.
Encarei as meninas que me olhavam e sorri. Voltei a dançar com Eleanor.
Era um mundo totalmente novo para mim. Eu nunca sai sem o Harry.
Puxo Eleanor mais perto. Aquelas luzes, a bebida tinha me deixado um pouco tonto.
-Você terminou com o Harry? - perguntou Eleanor.
-Ele está na Rússia.
Eleanor passou os braços pelo meu pescoço.
-Você já beijou outra pessoa além do Harry? - perguntou ela.
-Não - respondo.
-Quer experimentar? - pergunta ela.
Fico em silêncio, e ela se aproxima seu rosto do meu.
-Els, eu...
-É só um beijo, Louis.
Ela choca seus lábios no meu. Eu sei que é errado, mas é muito bom.

Harry pov.

-Você está pronto para vencer, Harry! - elogia meu treinador.
-É o que mais quero. O campeonato começa daqui a um ano, quero levar minha medalha de ouro pra casa.
O treinador bate em meu ombro. Ele sentia orgulho de mim, conseguia ver em seus olhos, e aquilo me deixava muito feliz. Depois de treino resolvi andar pelas ruas de São Petersburgo, era uma bela cidade. Mas, sua beleza não me fazia esquecer Louis.
Eu poderia ligar para ele, mas provavelmente ele estaria dormindo.

Louis pov.

Continuei dançando com Eleanor. Ela de minuto à minuto roubava um beijo meu.
-Vamos para minha casa? - convidei.
-Você é rapidinho, Louis - disse ela sorrindo. - Paga a conta. Te espero no carro.
Ela me beijou pela última vez, e caminhou para fora do pub. Fui até o bar pagar o que consumimos.
________________
-Eu pensei que era uma simples casa, Louis! É uma mansão! - exclamou Eleanor.
-É do Harry. Herança da mãe dele - comentei enquanto abria a porta.
-Você se deu bem. Harry é rico... Rico não, milionário!
-Eu não quero falar sobre o Harry.
-Tudo bem, então a gente pode... - disse ela se aproximando de mim.
-Podemos apenas conversar? - pergunto.
-Entendi tudo. Você ainda está na fossa porque terminou com seu namorado. É tão óbvio!
Eleanor e eu conversamos pelo resto da noite. Nos beijamos algumas vezes, mas nada além. Ela vai embora assim que amanhece.
Corro para meu laptop. Preciso conversar com Harry, eu me sentia tão culpado.
-Bom dia, Hazz.
-Bom dia, Lou.
-Está muito frio aí? - pergunto. Ele estava com um casaco de lã.
-Sim, muito.
-Queria estar aí com você. Eu podia te aquecer.
-Não só me aquecer, Louis.
-Sinto sua falta, Harold.
-Eu também. Ah! Meu pai me disse que você não vai visitá-lo já tem um tempo. Ele está com saudades.
-Estou sem tempo - respondo.
-Ahhh fala sério, Louis! O que você anda fazendo aí que não tem tempo de visitar o seu tio?
-Estou caindo na farra - respondo.
Harry fica em silêncio. Eu não devia ter dito isso.
-Está com ciúmes? - pergunto.
-Lá vem você de novo com esse papo de ciúmes. Daqui a pouco vou começar acreditar nesse sentimento - disse Harry.
Fico em silêncio, sem saber o que responder.
-Eu tenho motivo para sentir ciúmes? - pergunta Harry.
-Estou só brincando, Harry!
-Não é engraçado, Louis! Eu não sei o que você está fazendo aí!
-Não, estou fazendo nada errado - minto.
-Você parece diferente - disse Harry.
-Estou com saudades, isso me deixa doente.
-Não acredito que seja só isso, Louis. Eu vou desligar, tenho que treinar.
-Você vai treinar no domingo?!
-Claro, Louis! Aqui é a Rússia!
-Bom, é pra isso que você foi para aí - comento.
-É. É para isso que você me mandou para cá! - grita Harry.
-Acho que te magoei, não é? Hazz?
-Não. Deixa pra lá. Acho que eu que estou exagerando mesmo - disse Harry.
-Desculpa, é que estou com muita saudade, Harry.
-Vai almoçar com meu pai amanhã? Ele está velho e deprimido.
-Tudo bem, Harry.
Harry desliga sem ao menos se despedir. Aquela era nossa primeira briga. Me sinto péssimo por isso, por ontem.
_____________
Deito na cama, e não consigo dormir. Tem sido assim à dias. Aquela cama era tão vazia sem o Harry.
Sento na cama, e pego um cigarro. Comecei a fumar depois que Harry foi para a Rússia. Aliviava essa agonia que sentia dentro de mim. Harry odiaria me ver assim,ele odeia cigarros.
Eu poderia ligar para Eleanor, ir para uma balada e esquecer tudo isso.

Votem e comentem!!! Obrigada!!!







Em Família ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora