capítulo 11.

774 71 10
                                    

Louis pov.

Não aquilo não estava acontecendo! Ele não podia ser meu irmão é impossível, não pode ser!
Sentei no chão do banheiro em choque. E agora o que vou fazer? Eu transei com meu irmão! Isso é nojento, pervertido, pecado, incesto...
Senti minha cabeça rodar novamente e uma terrível ânsia de vômito. Eu nunca me senti tão sujo. Como vou dizer isso pra ele? Não quem irá contar será Anne e mamãe...perai, Anne é minha mãe e minha mãe não é minha mãe...estou tão confuso.
Levantei do chão e fui conversar com Anne. Ela estava no escritório como sempre.
-Olá, tia Anne ou melhor dizendo mãe.
Ela me olhou por cima dos óculos que usava. Ela parecia perdida por um momento.
-Como? - perguntou ela.
-Mãe. Você é minha mãe! - falei irritado.
-Louis...Como...
-Eu ouvi a conversa que você teve com Johannah - continuei. -Por que diabos me escondeu isso?!
-Eu...eu... - ela não sabia o que responder.
-Você não faz idéia de como estou me sentindo. Harry é meu irmão! Meu irmão! Estou apaixonado pelo meu irmão!
-Calma, Louis...
-Como posso me acalmar?! - exclamei.
-Me desculpe. Eu sou sua mãe sim - disse Anne. -Eu vou te contar tudo. A 20 anos atrás conheci Jay e Troy em uma festa, e acabamos nos tornando grandes amigos. Des e seu pai Troy viviam juntos assim como Jay e eu, mas seu pai era um homem muito bonito, um grande sedutor,e então um dia todos bebemos demais e eu me senti atraída pelo seu pai e...acho que não preciso contar o resto. Quando descobri que estava grávida entrei em desespero, eu tinha acabado de me casar com Des. Meu primeiro pensamento foi o aborto, mas eu não podia fazer aquilo com o ser inocente. E contei tudo para Des, a primeira coisa que ele me falou foi abortar, mas eu nunca quis. Ele iria te colocar em um orfanato, e para que isso não acontecesse Jay quando soube de tudo prometeu cuidar de você como um filho.
-Você sabe onde está meu pai? - perguntei.
-Sim, sei. Mas, ninguém mais sabe nem Jay. Ele teve que sumir, Des ficou furioso e falou que ia matá-lo. Me desculpe por esconder isso por tanto tempo, eu sinto muito.
-Você sente? Ao menos queria me contar. O que menos me afeta é saber que você é minha mãe mais sim que Harry é meu irmão. Eu beijei meu irmão, eu transei com meu irmão! Tem alguma idéia de como estou me sentindo?!
-Mas vocês já foram tão longe?! - exclamou Anne.
-Vai dizer que já não tinha idéia que isso iria acontecer?!
-Ele ainda é tão novo, eu pensei que...
-Ele não é uma criança, Anne. E você irá contar isso para ele.
Saí do escritório batendo a porta. Eu estava tão irritado.

Harry pov.

Desisiti de esperar Louis trazer meu café da manhã e eu mesmo fui busca-lo. Ainda me sentia dolorido pela noite anterior, me vesti e fui para a cozinha.
Quando desci encontrei o Louis.
-Esqueceu do meu café? - perguntei, me aproximando dele e tentando beija-lo, mas ele se esquivou. -O que foi?
-Eu preciso falar com você, Harry - disse mamãe.
Olhei para Louis, Jay e mamãe, eles pareciam preocupados. O que aconteceu dessa vez?
-O que aconteceu? - perguntei.
-Você e Louis São irmãos - disse Jay.
Olhei para ela confuso.
-Como assim?!
-Louis é meu filho - disse mamãe.
Olhei para Louis, ele chorava.
-Como irmãos?!
Mamãe me explicou tudo. Louis realmente era meu irmão! Senti náuseas por lembrar da noite anterior. Da intimidade que compartilhamos. Louis parecia desolado tanto quanto eu. Eu o abracei e começamos a chorar juntos.
-Vamos deixa-Los a sós - disse Jay.
Elas deixaram a sala. Louis e eu continuamos abraçados.
-Acho, que precisamos conversar - disse Louis.
Eu temia que ele me deixasse. Éramos irmãos, mas meu sentimento por ele continuava o mesmo.
-Você vai me deixar? - perguntei.
-É claro que não, Harry. Eu te amo.
Ele segurou meu rosto e beijou delicamente meus lábios.
-Eu não me importo que somos irmãos quero continuar com você - disse eu.
-Eu também, Harry.

Dois meses depois

Louis e eu decidimos nos mudar para os Estados Unidos. Eu tinha uma casa lá, teríamos mais privacidade. E também eles não conseguiam entender nossa relação. Eu tive que mudar de escola e Louis transferir sua faculdade
Foi difícil para mim me acostumar com outra escola outras pessoas. E principalmente deixar Nick meu melhor amigo. Mas eu estava gostando de morar sozinho com Louis. Quando as empregadas iam embora, ficávamos a vontade. Acho que não havia um cômodo na casa que não havíamos transado. Eu fazia todas as fantasias que o Louis queria. Já havia me vestido de enfermeira, Coelho, gatinho, diabinho entre muitos outros. Ninguém da nossa família veio nos visitar, exceto minha irmã Gemma.
Eu ficava triste porque amava meus pais e sentia saudades.
-Boa noite, amor - disse Louis, me beijando.
Todos os dias eram assim vivíamos quase como se fôssemos casados. Claro que éramos muito novos para pensar naquilo.

Votem e comentem! Obrigada! Obrigada!



Em Família ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora