Louis pov.
É estranho estar apaixonado por alguém. Nós meio que perdemos o rumo, ficamos bobos. Acabamos vivendo para aquela pessoa, ela se.torna um deus.
Eu me sinto assim na presença de Harry. Ele é tudo para mim, eu não sei viver sem ele. Isso me assusta, porque ninguém é de ninguém. E se ele for embora? Me deixar?
Eu sei que ainda somos muito novos,mas eu não consigo, não pensar no futuro.
-No que tanto pensa, Lou? - perguntou mamãe.
-Em nada - respondi.
-Está ansioso para ir viajar? - perguntou ela.
-Sim, muito.
-Louis...
-Sim, mãe..?
-Você...você gosta do Harry?
Encarei minha mãe. Só um cego para não ver que eu gosto de Harry.
-Sim, gosto ele é meu amigo respondi.
-Apenas como amigo? - perguntou ela.
-Sim, mãe - menti.
Ela não acreditou, mas eu não posso e não devo contar a verdade.
-Louis! - chamou Harry.
-O que foi, hazza?
-O táxi já chegou para nos levar para o aeroporto. Vamos!
Harry pegou em minha mão e saiu me puxando.
Harry pov.
-Vamos,Harry! Estamos atrasados! - chamou mamãe.
Tio Liam e seu namorado Zayn nos esperava no aeroporto. Eles faziam um belo casal, Liam era forte, alto, bonito, e Zayn era magro, moreno e não muito alto, mas parecia um modelo, ele tinha o rosto o segundo rosto mais bonito que já vi porque o primeiro era o de Louis.
-Estamos super atrasados, mas eu já cuidei de tudo agora e só entrar no avião - disse Liam.
-Obrigada, Liam. Não sei que fariamos sem você - agradeceu mamãe.
Louis estava quieto, ele parecia nervoso.
-Você está bem, Lou? - perguntei
-Só um pouco nervoso - respondeu ele.
Segurei sua mãe e entrelaçei nossos dedos. Percebi o olhar de mamãe sobre nós, mas resolvi ignorar. Entramos assim no avião, Soltei a mão de Louis apenas para sentar na poltrona.
-Está melhor agora? - perguntei.
-Estou, Harry.
-Não se preocupe, são só algumas horas de viagem.
Louis adormeceu logo depois, fiquei o observando. Ele é lindo. Cabelos castanhos lisos, rosto angelical, bronzeado, nariz empinado e olhos tão azuis quanto as águas do mar.
Eu tenho medo que um dia ele vá embora, ele encontre outra pessoa me se esqueça de mim, eu sei que sou novo demais para pensar nessas coisas, mas quem não tem medo de ser abandonado pela pessoa que mais gosta?
Quando chegamos em La, uma limosine nos esperava. Isso devia ser coisa da minha tia Maura, Niall devia estar lá dentro com aquele sorriso bobo.
-Harold! - gritou Niall, assim que entrei no carro.
-Oi, niall! - abraçei ele.
-Quem é esse? - perguntou Niall, olhando para Louis.
-Louis, você não se lembra dele?!
-Eu me lembro de você - disse Louis. -Acho que a única coisa que mudou em você foi a cor do cabelo.
-Ah, eu agora pinto de loiro. Mas, você mudou muitooo! Você era gordinho e tímido - disse Niall.
-É eu mudei bastante, Niall.
-Está todo bonitão...- disse Niall.
-Eii, tira o olho do Louis!
-Eu não vou roubar seu namorado, Harry. Agora me conte....
Passamos o percurso até a mansão conversando.
Era um condomínio, tinha 5 mansões e todas pertenciam ao um membro da família. Minha mãe tinha uma, tio Liam outra, tia Maura, outra era dos meus avós, e a última estava em reforma, ela seria minha no futuro.
Minha irmã Gemma morava com nossos avós, porque ela não se dava bem com mamãe.
-Oi, meus netinhos! - disse vovó, abraçando Louis e eu.
Ela sempre teve Louis como neto dela.
Apesar dos protestos de mamãe, Louis e eu ficamos com um quarto de casal. Não sei porque tanta reclamação, Louis e eu sempre dormimos juntos.
-Vem quero te mostrar uma coisa - chamei Louis.
Era uma casa na árvore, eu nunca a usei. Mamãe que falou sobre sua existência, e eu pensei que seria um ótimo lugar para ficar sozinho com Louis.
Louis adorou o lugar tanto quanto eu.
-É muito legal. Nunca pensei que veria ou estaria em uma casa na árvore. Pensei que só existia nos filmes - disse Louis.
Deitamos no chão e Louis me abraçou com carinho.
-Louis, será que podemos ser namorados como o tio Liam e Zayn? - perguntei.
-Sim, podemos sim. Se você quiser pode ser meu namorado agora. Quer namorar comigo? - pediu Louis.
-É, claro que eu quero.
-Mas, isso fica entre a nós por enquanto...
-Tudo bem, mas o que namorados fazem? - perguntei.
-Nada muito diferente do que já fazemos. Namorados se beijam, se abraçam, passam tempo juntos...essas coisas.
-Então, me beija? - pedi.
Louis me beijou na lábios rapidamente.
-Eu quero um beijo como na filmes, longo - disse eu.
-Você ainda é muito novo, Harry. E também eu não sei beijar daquela forma.
-Mas, podemos tentar?
-Não acho certo...
-Cala a boca, Louis! O que tem tão de errado beijar?
-Eu...tudo bem...
Louis segurou meu rosto e colou nossos lábios. Era estranho, a língua dele passeava por toda a minha boca, mas ao mesmo tempo era mágico. Eu queria que aquilo não acabasse nunca mais. Dava um calorzinho no peito, era tão bom.
Votem e comentem!! Obrigadaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família ( Larry Stylinson)
FanficLouis Tomlinson foi criado na casa dos patrões de sua mãe, a família Styles. Eles viviam ali de favor, e Louis sempre se sentiu um invasor, apesar de ser muito bem tratado por Anne Styles, mas Des Styles não gostava dele e sempre o maltratou. Outra...