Louis pov.
Não acho certo beijar Harry daquela forma, ele é tão novo e...inocente? Não, não muito. Harry já era bem espertinho para idade dele, até demais.
Mas, é claro que eu estou gostando. Harry tem lábios macios, e carnudos. Eu queria morder, será que ele acharia ruim?
Fiz mordi seu lábio inferior com força para ver a reação dele. Ele apenas soltou um gemido baixo, mas o suficiente para me dar aquele calor estranho. Mas, eu estava tão ocupado com os lábios de Harry que resolvi deixar para lá.
-Louis, eu...preciso...respirar... - disse Harry, entre meu lábios.
Percebi que eu também precisava respirar, e me afastei lentamente de Harry.
-Seus lábios estão vermelhos - disse Harry.
-E os seus mais ainda.
-Claro, depois daquela mordida.
-Doeu? - perguntei.
-Um pouco, mas foi bom. Agora, vamos almoçar porque estou morrendo de fome!
Anne pov.
Observei Harry E Louis sentar na mesa para almoçar. Eles estavam animados demais, e tinham os lábios vermelhos e as bochechas coradas como se tivessem...eu não quero nem pensar. Meus Deus, o que vou fazer?! Eles não podem!
-Mãe, me passa a salada, mãe?! - gritou Gemma.
-O que? Ahh, está aqui.
Olhei para Jay, e me voltei para os meninos. Ela também percebeu, na verdade todos na mesa perceberam. Todos observava Harry e Louis na bolha particular deles, no mundinho que eles criaram.
-Já fez seu pedido de natal para o papai Noel, Harry? - perguntou Liam.
-Eu não acredito mais em papai Noel. Eu sei que mamãe e papai que compram os presentes - respondeu ele.
-Então, você já é um menino crescido, hein? - declarou Liam.
-Sim, eu até já estou namorando... - disse Harry.
-É verdade?! E quem a sortuda? - perguntou Liam.
-É segredo - disse Harry.
Talvez tudo isso fosse coisa da minha imaginação, ele até tinha uma namoradinha. Eles são apenas amigos.
Louis pov.
Eu quase tive um infarto quando Harry disse que estava namorando. Graças a Deus que ele não contou nada.
Mas, minha vontade é de voltar a beija-lo. É tão bom, aqueles lábios carnudos...
Droga, o ruim é entrar na puberdade antes de Harry. Eu vou começar a ter outros desejos, na verdade acho que já começou. Enquanto o beijava eu queria passar a mão pelo corpo dele e...
Ele ainda é tão novo! Apenas 9 anos, quando ele estiver com minha idade, eu já vou ter 19 anos. Como vou aguentar até lá?! E ainda dormindo com ele, o beijando daquela maneira.
-Você quer ir Louis? - perguntou Zayn.
-Para aonde? - perguntei.
-Tomar sorvete...?
-Harry vai? - perguntei
-Vai sim, Louis.
-Então, eu vou - respondi.
________________________
-Eu quero de chocolate! - exclamei.
-Eu quero de baunilha! - exclamou Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família ( Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson foi criado na casa dos patrões de sua mãe, a família Styles. Eles viviam ali de favor, e Louis sempre se sentiu um invasor, apesar de ser muito bem tratado por Anne Styles, mas Des Styles não gostava dele e sempre o maltratou. Outra...