capítulo 6.

1K 122 29
                                    

Anne pov.

3 anos depois...

-Eu odeio você! - disse harry, se trancando no quarto.
Ele tinha se tornado uma criança rebelde, mal educada e arrogante. Aquele menino doce, gentil de três anos atrás não existe mais. E é tudo culpada minha.
Fiz como tinha prometido a mim mesma, mandei Louis para um Colégio interno em Nova York, e desde então harry vem me odiado.
Eu não sabia que isso o afetaria tanto, mas agora enviei dinheiro para Louis retornar, para ter meu filho de volta. Se isso ainda fosse possível.
-Fale direitos com sua mãe! -pediu Des.
-não adianta mais Des - lamentei
-maldita hora que você teve a ideia de mandar aquele garoto embora - disse Des.
-para de jogar isso na minha cara! Você concordou na hora.
-Eu concordei porque você me contou da safadeza que eles estavam fazendo, mas agora acho que devíamos esquecer que eles são irmãos e permitir tudo isso - disse Des.
Olhei para ele chocada.
-voce ficou maluco, ele são irmãos!
-eu sei, você sabe, mas eles não. Seria melhor contar, não que isso mudaria alguma coisa.
-você acha que isso não afetaria essa relação deles? - perguntei.
-sinceramente, não - encerrou Des.

Louis pov.

-eu não sei se vou voltar, Els. Você sempre soube que eu havia deixado alguém muito especial na Inglaterra.
-vou sentir sua falta... - disse Eleanor.
-eu também. Você é minha melhor amiga, mas quando puder vá para a Inglaterra me ver e conhecer harry - comentei.
-você falou tanto dele que parece que já o conheço. Ele deve ser um amor..- comentou Eleanor.
-sim, ele é o meu amor.
-que lindo louis! - exclamou ela.
Me despedi de Eleanor. Eu estava louco para ver harry novamente, beija-lo...
Foram três anos longe da pessoa mais importante da minha vida. Até hoje não consigo acreditar que Anne fez aquilo comigo e com harry.
Espero que ele me esperou durante esse tempo. Eu seguir fiel o tempo todo a ele, e foi difícil, muito difícil...
Mas, o importante é que estou voltando. Foi tão difícil me despedir dele, a lembrança de harry chorando desesperado nunca saiu da minha mente.
A dor que senti o deixando foi enorme.
___________________________

Quando cheguei no aeroporto de Londres, Anne me esperava. Ela parecia triste, e envelhecida.
-oi tia, Anne.
Eu não conseguia esconder a mágoa na minha voz.
-sinto muito, querido - disse ela.
-eu também -respondi.
Entramos no carro e o silêncio permaneu até chegar na mansão. Meu coração começou a acelerar. Depois de três anos voltaria a ver harry.
-eu não contei a harry que você estava a caminho. Ele está no Colégio.
-tudo bem, vou arrumar minhas coisas. Onde está minha mãe? - perguntei.
-Jay foi ao mercado comprar algumas coisas que você gosta, logo ela estara de volta, aliás você cresceu muito.
Fui até o quarto de harry, estava tudo diferente. Harry sempre adorou Verde e antes seu quarto era todo pintado de verde clarinho dando luz ao lugar. Os móveis eram brancos e ele sempre colocava uma faixa rosa sobre a cama, mas agora era tudo branco e preto o quarto não tinha vida e nem cor.
Arrumei minhas coisas no guarda-roupas dele e sentei na cama. Tudo tinha o cheiro gostoso de harry, eu sentia tanta falta...
Não vou dizer que tudo que passei no Colégio interno foi ruim. Eu me tornei Capitão do time de futebol, me tornei popular e disputado por todos. Muitas meninas me queriam, mas sempre recusei alegando ser gay. O pior é que elas insistiam nisso sem se importar por eu ser gay. A única que me entendia era Eleanor, acabamos criando uma grande amizade. Ah! E antes que eu me esqueça ganhei uma bolsa de estudos de Medicina na faculdade de Londres.
-filho?
Jay entrou no quarto e me abraçou. Eu devo confessar que senti falta dela, muita falta, mas ainda havia mágoa dentro de mim.
-me desculpe, eu não queria... - começou ela.
-vamos esquecer isso.
-voce está enorme! Senti tanto sua falta...
-eu também mãe.
Abracei ela com força.
-harry mudou muito desde que você foi para o Colégio - comentou Jay.
Pulei da cama quando ouvi a voz de harry. Ele chegou!
Corri para a sala. Ele havia crescido muito, e estava mais lindo.
-Louis? - disse ele.

Ele me olhou com os olhos cheios lágrimas. Corri para abraça-lo, e quase fomos ao chão. Ele e eu acabamos caindo no choro, abraçados. Foram três anos sem contato nenhum, mas o sentimento continuava o mesmo.
-eu voltei e nunca mais vou te deixar - disse eu, segurando o rosto dele com as mãos.
Harry chocou nossos lábios e me beijou desesperadamente.
-nunca mais me deixe, nunca mais... - disse ele, entre meus lábios.

Votem e comentem!!!! Obrigada.

Em Família ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora