Louis pov.
Passei a mão sobre o membro de Harry, ele estremeceu. Sentir a renda e perceber que aquela peça estava extremamente apertada em Harry ja havia me deixado duro.
-você gostou? -perguntou Harry.
-eu adorei,você é incrível..
Beijei Harry com desejo. Rolamos na cama e Harry se deitou sobre mim.
-eu te amo, agora sei o significado disso e você é a pessoa que mais amo na minha vida - disse Harry.
-eu também te amo, Harry.
Voltamos a nos beijar, apertei o quadril de Harry e nossos membros se chocaram causando uma onda de desejo por todo o meu corpo.
-tira a minha calcinha... - pediu Harry, deitando ao meu lado e abrindo as pernas.
Quando me levantei e olhei ele naquela posição senti meu membro ficar duro. Aquilo não era normal, ele é lindo. Aquelas pernas grossas, branquinha e sem uma marca ou pêlo...
Passei minhas mãos pelas pernas dele subindo até seu quadril. Acariciei a renda da calcinha e beijei o membro de Harry, ele ainda não estava duro mas, parecia apreciar cada toque de olhos fechados. Tirei a calcinha lentamente e a visão não poderia ser melhor. Harry tinha as pernas dobradas e levemente abertas, ele estava pronto e entregue para mim,mas ele ainda é novo, acho que ainda não está na hora de...
-você vai ficar aí parado olhando? - perguntou Harry, me tirando dos meus pensamentos. -tira a roupa também...
Tirei as duas únicas peças de roupa que estava usando, camiseta e minha calça de moletom. Meu membro estava completamente duro e isso me fez ficar envergonhado na frente de Harry. Ele olhou diretamente para meu membro e depois para suas pernas a abrindo mais, era como um aviso para continuar.
Me ajoelhei na cama de frente para Harry e abri ainda mais suas pernas, beijei suas pernas e fui subindo...Anne pov.
-eles estão silenciosos,não acha? - perguntei.
-eles devem estar dormindo, e você deveria fazer o mesmo. Agora vem pra cama - disse Des.
-não estou com um bom pressentimento... você não se preocupa Des, é o seu filho?
-sim, me preocupo,mas o que posso fazer?!
-tome uma atitude de pai e vá ver o que esses dois estão fazendo! - exclamei. -você não se importar de seu filho ser gay e estar possívelmente transando com o próprio irmão?!
-Eu não vejo problema algum ele ser gay, e você também não deveria já que tem um irmão gay. Agora sobre eles serem irmãos a culpa é sua -disse Des.
-minha?! Quando você descobriu que eu estava grávida me fez jurar que me livraria da criança e que não a teria como filho.
-e não tenho, aquele garoto não é nada meu. Por mim ele nem estaria vivo muito menos morando conosco. Você devia ter me ouvido e abortado enquanto havia tempo. Agora eu vou dormir, Boa noite.
Ele se virou e desligou o abajur. Eu nunca mataria uma criança, ele não tem culpa do meu descontrole. Eu estava bêbada e o pai de Louis sempre foi tão atraente...
Quando ele foi embora, eu ainda não sabia que estava grávida. Aquele infeliz, me seduziu, traiu Jay e depois foi embora.
-Vou ver o que esses garotos estão aprontando - disse para Des, ele não respondeu talvez já estivesse dormindo ou ele não se importava.
Fui até o quarto de Harry e fiquei na porta tentando ouvir alguma coisa, mas não se escutava nada. Será que dormiam? Resolvi bater na porta para comprovar.Harry pov.
Louis beijava meu corpo deixando alguns chupões. Amanhã meu corpo estaria cheio de marcas, mas eu estava a adorando tudo isso principalmente quando ele beijava e passava a língua sobre o meu membro.
-Harry, você está acordado? Preciso falar com você...
Quando mamãe chamou na porta, eu pulei da cama assustado e acertei meu joelho no rosto de Louis e ele gritou:
-arhhhh...
-desculpa! - pedi.
-Harry? Harry? - chamava Anne.
corri pelo quarto para pegar uma bermuda, a mais larga para esconder o volume entre minhas pernas, não que eu achasse que iria adiantar...
Louis correu para o banheiro pelado e com a mão no rosto, era uma visão bem engraçada.
-O que foi, mãe? - perguntei, abrindo a porta e tentando parecer o mais normal possível, apesar de ainda estar extremamente excitado e com as pernas moles.-eu...eu vim perguntar...perguntar se você tomou seu remédio...
-não eu me esqueci - respondi.
-você sabe que tem que tomar se não...
-eu sei, mãe. Eu não quero que Louis saiba, eu não quero ele preocupado com isso - comentei.
-tudo bem, mas você precisa tomar seu remédio, eu não quero passar por aquilo de novo.
-muito menos eu. Não se preocupe eu vou tomar.
Fechei a porta e sentei na cama, por que ela tinha que estragar tudo?!
-Louis pode sair! - chamei.
Louis saiu do banheiro com sua boxer de estrelas, que era bem ridícula, e se deitou ao meu lado.
-como está seu rosto? - perguntei.
-melhor, mas amanhã vai estar roxo. E que remédio sua mãe estava falando? - perguntou ele.
-de nenhum...
-Harry, eu ouvi tudo. Pode ir falando...
-não é algo grave, eu tenho crises de asmas por isso desisti do futebol - respondi. -e tenho que tomar remédios controlados.
-eu me assustei, ainda bem que não é nada grave.
Louis me beijou com carinho.
-vamos dormir, outro dia continuamos o que parou - disse Louis.
-Louis, posso lhe fazer uma pergunta?
-claro, Harry.
-você ficou com alguém durante esses três anos? - perguntei.
Louis me olhou nos olhos por alguns segundos e logo os baixou, permanecendo em silêncio. Aquilo era um sim?Votem e comentem!! Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família ( Larry Stylinson)
ФанфикLouis Tomlinson foi criado na casa dos patrões de sua mãe, a família Styles. Eles viviam ali de favor, e Louis sempre se sentiu um invasor, apesar de ser muito bem tratado por Anne Styles, mas Des Styles não gostava dele e sempre o maltratou. Outra...