Anne pov.
Des tinha razão a relação deles era inabalável. Não mudaria se eu disesse que são irmãos. Agora era tarde demais, teríamos que conviver com isso por mais estranho e pecaminoso que isso fosse. Eu não sei como as pessoas de fora da família irão reagir, temo que eles sofram.
Agora eles estavam na sala aos beijos como um casal, era bonito de ver se eles não fossem irmãos.
Mas, agora o mais importante era ter meu filho de volta. O meu harry doce e gentil de sempre.Harry pov.
Soltei os lábios de louis apenas quando não havia mais fôlego. Eu senti tanta falta desse beijo. Esses três anos...Isso mexeu comigo com a minha personalidade. Eu tive que aprender a fazer tudo sozinho, porque costumava fazer tudo com Louis. Isso acabou me tornando uma pessoa rude e irritada, eu sentia vontade de xingar todo o mundo, bater... só nesses três anos entrei em briga 5 vezes e fui expulso da escola.
-como foram esses três anos? - perguntei.
-bom...teve momentos bons e outros ruins...
Louis me contou tudo o que aconteceu com ele nesses três anos. Ele se tornou popular, disputado e conheceu uma garota. Confesso que quando ele começou a falar que havia conhecido uma garota eu fiquei com medo e com muito ciúmes, mas ela a tal de Eleanor era apenas amiga dele.
-e você me conte tudo... - pediu louis.
-Eu mudei bastante, a solidão me tornou uma pesssoa amarga. Eu não consigo perdoar minha mãe.
-Harry, esqueça tudo isso. Agora eu estou aqui, e nunca mais você vai se sentir sozinho.
-vamos para o nosso quarto - chamei.
Subimos as pressas para o meu quarto. E nos jogamos na cama.
-você está cansado? - perguntei.
-um pouco...
-eu estou treinando boxe - comentei.
-boxe? Nunca pensei que você faria um esporte desse...
-é apenas para ganhar músculos e ficar com o corpo igual ao seu - declarei.
-Harry, você já está mais forte que eu.
-sério? - perguntei.
-é verdade, eu estranhei quando cheguei. Você está ficando forte, e mais lindo.
Sorri para Louis e voltei a beija-lo. Estávamos sedentos um pelo outro, o beijou foi esquentando, esquentando...
-meu Deus, harry. Vamos com calma - disse Louis, ofegando.
-não, continua - pedi.
-tem certeza?
-tenho, Louis. Eu vou trancar a porta.
Levantei e corri até a porta e a tranquei. Tirei meus tênis e louis fez o mesmo, voltamos a deitar.
Deitei sobre Louis e voltei a beija-lo. Louis passou as mãos pelas minhas costas e desceu até minha bunda e a apertou.
-aí, Louis.
-você é tão gostoso... - disse Louis.
-Louis, harry! Venham jantar! - chamou Jay.
-que droga! - reclamei.
-vamos, harry. Ainda vamos ter muito tempo para isso - disse Louis.
-sim, e da próxima vez vou colocar meu novo vestido. Ahh...e tambem comprei uma calcinha - provoquei.
Louis fez uma careta, e mordeu o lábio.
-Harry...Harry...
-não me venha dizer que sou muito novo vou fazer 14 anos.
Louis me deu um selinho e deixou o quarto.
Eu não sei se já estava pronto para fazer sexo, mas Louis me deixava louco.
Eu já tentei ver como é, uma vez coloquei um dedo lá. Foi estranho, mas não doeu como imaginei. Nos filmes pornôs gays os caras gritam e gemem como se estivesse o estourando por dentro.
-vem, Harry! - chamou Louis.
Deixei minhas vontades sexuais de lado e fui para a sala de jantar. Eu me sentia leve, feliz. Tinha vontade de abraçar todos e beijar. A raiva que estava de minha mãe já não existia mais.
-boa tarde! - comprimentei.
-está feliz, hein? - disse mamãe.
-sim muito. Eu te amo, mamãe.
Ela sorriu emocionada, eu nunca a odiaria.Louis pov.
Depois do jantar fui para o quarto do Harry, que seria nosso agora. Ele já havia tomado banho e me esperava na cama.
-já está me esperando? - perguntei.
-sim, e tenho uma surpresa - provocou Harry.
Sorri para Harry e fui para o banheiro. Depois de três anos, iria dormir com ele novamente, sentir seu cheiro, poder abraça-lo a noite...
Voltei para o quarto e me deitei ao lado de Harry. Olhei para seu rosto e pescoço o colar que havia lhe dado ainda permanecia ali.
-você ainda tem o colar...
-sim, eu nunca o tirei nem por um dia -disse Harry.
-e a surpresa? - perguntei.
-está debaixo da coberta...Levantei a coberta e olhei. Quando vi senti um arrepio pelo corpo inteiro. Harry estava vestido com uma calcinha de renda vermelha. Ele me olhou provocativo.
Meu Deus ele só tem treze anos, como ele entende dessas coisas, ele realmente sabe provocar alguém. Eu não vou resistir se ele quer...Votem e comentem!!!! Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família ( Larry Stylinson)
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson foi criado na casa dos patrões de sua mãe, a família Styles. Eles viviam ali de favor, e Louis sempre se sentiu um invasor, apesar de ser muito bem tratado por Anne Styles, mas Des Styles não gostava dele e sempre o maltratou. Outra...