Harry pov.
À seis anos atrás comecei a fazer natação. Começou tudo com uma brincadeira, mas agora sou um profissional. A natação me ajudou muito, e hoje já não tenho asma.
Louis sempre ia me ver treinar. Ele me dava todo a apoio possível.
Ano passado ganhei minha terceira medalha de ouro.
Sai da piscina. Niall, que era meu treinador, estava conversando com Louis.
-E aí? - disse Louis, me beijando na bochecha. - Niall, estava tentando me convencer a voltar a nadar.
-Claro, você sempre nadou tão bem - disse Niall. - Sério, você pode voltar a competir. É só voltar a treinar.
Louis sorriu, ele havia se tornado médico cirurgião como minha mãe. Ele agora que comandava todo aquele hospital. Eu tinha muito orgulho dele.
-É meu maior fã - disse Louis, abraçando Niall pela cintura.
-Eu sou seu maior fã - disse eu enciumado, puxando Louis pela cintura.
-OPA! - disse Louis.
-Então, vamos dar uma volta? - propôs Louis para Niall e eu.
_____________________-Nós sempre vínhamos aqui com Des, aos sábados. Quando éramos crianças - Comentei. - E aos domingos íamos ao balé com sua mãe.
-Nossa mãe, Harry. Des não gostava de balé e mamãe não gostava de corrida de cavalo, fora isso eles se davam muito bem, não é Harry?
-E vocês também se dão muito bem, não é? - disse Niall.
-E como! - reponde Louis e eu em uníssono.
-Tem vezes que até fico com ciúmes - comenta Niall.
-Eu sei como é - comenta Louis.
-Como que é o que? - pergunta Niall.
-Sentir ciúmes - Louis responde.
-Como assim? - pergunto.
-CIÚMES - reponde Louis.
-Ah, mais é no plural ou no singular? - pergunto.
-Como assim?
-É ciúmes ou ciúme? - pergunto.
Louis fica confuso e reponde:
-Os dois? Tanto faz.
-De quem você sentia ciúmes? - pergunto, enciumado.
-De você é claro - Louis reponde.
-Quando eu te dei motivo pra sentir ciúme?
-Pra começar a gente não precisa de motivo para sentir ciúmes.
-Verdade.
-Mas, teve uma vez quando eu tinha onze, doze e você cinco ou seis. Eu senti ciúmes de verdade - disse Louis.
-Precoce, não? - disse Niall.
-Ah, não! Você não vai contar essa história de novo sobre a Sara! - exclamei.
-Vou, eu vou - provocou Louis.
-Ah, não! - reclamei.
Louis e seu ciúmes. Ele era bem possessivo as vezes, mas eu entendia. Tanto eu quanto ele temos medo de nos perder.
-Essa eu perdi - disse Niall.
-É a história sobre a minha professora, minha primeira professora da escola. Eu desmaiei no meio da aula.
-Por causa dela! - exclamou Louis.
-E acabei no hospital.
-Onde te entupiram de remédio.
-Não tem problema. Eu sempre gostei de remédio e de médico - disse, olhando Louis.
-Agora não vale, você já me convenceu que estava apaixonado pela professora - disse Louis.
-Até pode ser, mas também naquela época eu era muito novo, né? - me aproximei de Louis. - Podia estar meio confuso... Não é verdade?
-Também quem nessa idade não fica sexualmente confuso, não é Niall?
Louis e eu caímos na gargalhada. Niall se silenciou e ficou sério.
-Olha a cara do Niall! - exclamei.
-Desculpa, acho que exageramos sobre nossa intimidade - disse Louis.
-Você ficou constrangido, Niall? - perguntei.
-Não, é que eu queria fazer uma pergunta.
-Então, fala.
-Vocês nunca se separaram, não é? - perguntou Niall.
-Bom, teve uma vez, quando Louis foi estudar nos Estados Unidos, mas desde então, não - respondi.
-Porquê? - perguntou Louis.
-Porque o Harry recebeu um convite - disse Niall. - Pra treinar para as Olimpíadas.
-Ele tá mentindo, olha a cara dele! - eu não acreditava.
Louis sorriu, e me deu um selinho.
-Isso é maravilhoso! - exclamou Louis.
-Ele está de brincadeira!
-Por que esse olhar de preocupação? - perguntou Louis.
-Na Rússia - disse Niall.
E o sorriso de Louis se desmanchou na hora, assim como o meu.
-Como assim na Rússia? - perguntou Louis, preocupado.
-Treinar na Rússia - disse Niall.
Louis e eu nos encaramos. Não iríamos aguentar outra separação, seria demais para os dois.
-Eu.. E... Eu não vou.
-Espera aí, acho que não entendi o que Niall disse de começo. E acabei criando esse clima - explicou Louis.-N... Não, não. Eu também entendi, mas eu não quero ir - explico.
-Não, vamos decidir isso com calma - disse Louis.
-Eu já imaginava essa situação, mas eu não podia deixar de contar. O convite foi pra você - explica Niall.
Olho para Louis preocupado, não posso me separar dele!
-Por quanto tempo? - pergunta Louis.
-A idéia seria que ele treinasse por lá durante cinco anos - reponde Niall.
-Cinco anos...? - repete Louis.
Ele estava devastado conseguia ver em seu olhar.
-Espera gente, eu não preciso ir para a Rússia treinar, eu já tenho o melhor treinador e aqui mesmo, não é? - pergunto para Niall.
Eu estava desesperado. Era muito tempo.
-Mas, não é só o treinador. É as condições de treinamento - explica Niall.
-Eu entendo, mas...
-Harry... Talvez seja melhor você e Louis conversarem sobre isso depois.
-Você tem razão - admito.
Louis me abraça,e me beija carinhosamente.
-Parabéns! - disse Louis.
Mais tarde decidimos que eu iria para Rússia. Teríamos alguns dias para nos despedirmos, e resolvemos fazer tudo o que queríamos juntos.
Fomos ao parque de diversões, à praia, ao nossos restaurantes preferidos.
__________________-O que você quer? - pergunta meu pai.
Resolvemos jantar juntos, eu precisava de alguns conselhos.
-Eu não quero ir, pai.
-Harry, então está decidido.
-Não é tão simples assim...
-Eu sei, desculpe.
-Louis, acha que eu não devo deixar de ir. A gente conversou sobre isso uma noite inteira... E o que você acha?
-Filho, eu estou muito orgulhoso por você. Acho que profissionalmente seria maravilhoso para você. Sinceramente eu não sei o que dizer.
-Então, o que eu faço? - pergunto aflito.
-Eu acho que essa é uma decisão que vocês dois tem que tomar sozinho, mas eu vou te apoiar na decisão que você tomar.
Meu pai mudou muito depois que minha mãe morreu. Ele ficou mais carinhoso e compreensivo, e também envelheceu muito com a tristeza.
-Por que você não vem morar conosco? - pergunto.
-Não quero me intrometer na relação de vocês, e não posso deixar aquela casa, ela é a única lembrança de sua mãe.
Ele me abraça e beija minha testa.
-Obrigada, pai.Votem e comentem!!! Obrigada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família ( Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson foi criado na casa dos patrões de sua mãe, a família Styles. Eles viviam ali de favor, e Louis sempre se sentiu um invasor, apesar de ser muito bem tratado por Anne Styles, mas Des Styles não gostava dele e sempre o maltratou. Outra...