capítulo 2

1.2K 146 82
                                    

Harry pov.

-Ele não queria tia Jay - defendi. -Os garotos me ofedenram e Louis apenas tentou me defender.

-Não é motivo para brigar dessa forma Louis - repreendeu mamãe.

Minha mãe era médica, médica cirurgiã, mas como o hospital pertencia a ela, ela veio visitar Louis e ver como ele estava. Louis conseguiu quebrar a mão, mas aquele garoto ficou bem pior.

Tio Liam e o namorado dele Zayn trabalhavam lá também. E Zayn era o pediatra.

-Ele está bem apenas quebrou a mão - disse Zayn. -Daqui a pouco terá alta.

-Aqueles garotos estavam me chamando me menininha. E eu sou um garoto - comentei.

-Eu não vou deixar ninguém ofender ou magoar ele - disse Louis.

-Está tudo bem, Louis - disse Anne.

-Eu sou parecido com uma menina? - perguntei.

-Não, Harry...

-Eu não acho que ficaria bem de vestido. Minha cintura não tem curvas, mas até que minhas pernas São bonitas.

Todos no quarto começaram a rir. O que foi engraçado?

-Eu preciso ir. Tenho uma cirurgia - disse mamãe. -Fique bem, querido.

-Eu cuido dele - declarei.

Quando todos saíram da sala, abraçei Louis.

-Eu gostaria de te ver em um vestido - comentou Harry.

-Vou pedir para minha mãe comprar um.

-Será que ela vai comprar?

-Sim, Lou. Ela faz tudo o que eu quero.

Anne pov.

-Aí, Liam. Eu me preocupo muito com o Harry, ele já dá sinais...

-Ele está se descobrindo ainda, pode ser que ele mude, mas me preocupo com a amizade que ele tem com Louis.

-Por quê? - perguntei.

-Eles são próximos demais.

-Como assim, Liam?

-Íntimos demais. Você não tem medo que eles acabem sexualizando essa relação?

-Não, eles não podem. Você sabe que não.

-Mas, eles não sabem, Anne. Eu lamento em te dizer que isso talvez já tenha acontecido.

-E agora o que vou fazer? - perguntei.

-Converse com Louis, ele é mais velho, e pode ser que ele se abra para você. Afinal você que é...

-Eu sei, mas ele não. E não vai ficar sabendo, eu prometi isso a Jay.

Quando cheguei em casa encontrei, Louis e Harry no sofá. Harry dormia no colo de Louis.

-Oi, Lou.

-Oi tia Anne.

-Como está essa mão? - perguntei.

-Melhor, o remédio foi muito bom.

-Louis...

-Sim...

-Você tem alguma coisa que você não está entendo, que não consegue falar para sua mãe?

-Sobre o colégio? - perguntou Louis.

-Não exatamente.

-Então, sobre o que?

Em Família ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora