capitulo 9.

1K 82 11
                                    

Harry pov.

-hein,Louis?
-é claro que não, Harry. Eu amo você, e só com você quero ficar.
-verdade?
Louis me abraçou e beijou minha testa.
-verdade verdadeira - disse ele, sorrindo.
-e você? - perguntou Louis.
-você sabe que sim, nunca nem passou pela minha cabeça ficar com outra pessoa - respondi.
-e não apareceu nenhum garoto tentando ficar com você?
-bom, sim teve alguns, mas recusei a todos. Eu tenho um amigo novo, o nome dele é Nick. Ele é como eu sabe, gosta de colocar calcinha, vestidos...
-e ele não tentou nada você? - perguntou Louis.
-no começo sim, mas acabamos nos tornando amigos quase como irmão. Na verdade tenho ele como irmão, então eu nunca ficaria com ele. Que nojo é como beijar um irmão...
-Pensou dois irmãos se beijando e fazendo coisas?! - exclamou Louis.
Fizemos uma careta de nojo. Era nojento.
-melhor dormir, porque você tem escola - disse Louis.
-ahhh, não! Eu ainda estou duro.
-eu também, mas já está tarde. Vai dormir, Harry.
-está bem, Daddy - disse eu, provocando.
-você conseguiu me deixar mais duro com essa palavra...
Abracei Louis de lado colocando meu joelho sobre o seu membro. pressionei meu corpo contra o dele para ele sentir o quanto eu também estava duro.
-Harry...
-está bem, eu vou dormir - disse me virando.
É claro que não conseguiria dormir, estava animado demais para isso. Mas, Louis logo adormeceu e eu fiquei o observando durante horas, até pegar no sono.
Acordei cedo para tomar café e ir para escola, fiz o menor barulho possível para não acordar Louis, mas não adiantou. Ele queria me levar para escola,já que agora ele dirigia.
-Harry, seu mamão e café sem açúcar com limão está na mesa - avisou Jay.
-café sem açúcar com limão?! - exclamou Louis, fazendo uma careta.
-é para manter a forma, você acha que é fácil manter aquele corpinho que você viu ontem? - sussurei para ele.
-seu corpo é perfeito, uma delícia - disse Louis.
Sorri e coloquei minha mão embaixo da mesa, a passando pelo membro de Louis.
-você não acha que essas calças estão muito apertadas? - questionou Louis.
-Eu gosto assim, elas são femininas e aumentam minha bunda - respondi. -algum problema?
-sim, chama muito a atenção - disss Louis.
-ahhh, Louis para! E com esta seu rosto?
-dolorido e um pouco inchado, vai ficar roxo na certa - respondeu ele.
-Desculpa...
-Está tudo bem. Agora vamos, eu ainda tenho que ir na faculdade para acertar minha matrícula - disse Louis.
_______________________________
-pode me deixar ali, Nick está me esperando.
Louis estaciou o carro e Nick foi até nós.
-oi, Harry...
-oi, Nick, esse é o Louis - apresentei.
-prazer... - disse Louis.
-prazer é todo meu - disse Nick.
Desci do carro e Louis foi embora.
-que boy magia é esse?! Senhor! - exclamou Nick.
-eu te disse que ele era bonito, e nesses três anos ficou ainda mais.
-que sorte, Harry. E você ja deu pra ele? - perguntou Nick.
-não ainda não. Ele acha que sou muito novo - respondi.
-Você já disse para ele que você ja praticou com o meu pênis de Borracha? e falando nele você ainda não me devolveu - disse Nick.
-Ele não precisa saber disso, e está na minha bolsa. Agora vamos se não chegaremos atrasados.
-sempre chegamos atrasados,Harry.
-Você não é uma Boa influência para mim, como minha mãe diz.
-Ela é tão careta, Harry.

Louis pov.

O sonho de me tornar médico era novo, tinha apenas 2 anos que comecei a gostar de Medicina e decidi que iria me tornar médico. Eu vou me tornar pediatra, eu adoro crianças e me dou muito bem com elas e cuidar delas será um prazer.
Quando terminei todos os trâmites da matrícula, me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Bom, eu teria que estudar muito mas, era o meu sonho. Estou tão feliz, vou realizar o meu sonho e o melhor de todo que será ao lado de Harry, meu Harry.
Mais tarde iria buscar, Harry na escola, mas agora tenho que ligar para Eleanor e ver se ela passou para a faculdade, era hoje o resultado. Ela faria Medicina como eu, na mesma Universidade de Londres.
-Els?
-Louis! Que saudade! - exclamou ela.
-como você está? - perguntei.
-muito bem, adivinha?!
-você passou?! - gritei.
-sim, sim! - gritou ela.
-parabéns, Els!
-obrigada, lou. Logo estarei aí para te perturbar mais um pouco.
-Vou esperar e...
Falamos por mais um tempo. Estava muito feliz por ela, e estava ansioso para vê-la novamente.
Fui para a casa. Eu ainda quero comprar uma casa para minha mãe, para ela ter o canto dela e não trabalhar para mais ninguém.
-Louis, até que enfim você chegou! - exclamou Jay.
-o que aconteceu?! - perguntei preocupado.
-Harry se envolveu em uma briga de novo,e está no hospital - disse ela.
-eu vou para lá - disse correndo para o carro.
Chegando no hospital, corri para a área que ele estaria, eu conheço aquele hospital como a palma da mão.
-Harry!
-Oi, Lou..
Olhei para ele, ele não estava machucado. Então, por que estava no hospital?!
-Oi, tia Anne, como ele está? - perguntei.
-felizmente bem, eu não sei quantas vezes eu já pedi para ele não entrar em provocações, mas ele não me escuta!
-Ele não parece machucado...
-não, ele não se machucou. Els teve um ataque de asma que é muito pior.
-Você tem que tomar cuidado, Harry...
Harry revirou os olhos e bufou.
-Desculpa.. - pediu ele. -Aquele garoto tava pedindo, ele fica me chamando de bixinha, viado...
-ignore, simples assim - disse Anne. -agora eu tenho que ir na delegacia, ouvir um monte de bosta do delegado. Eu não vou enfrentar um processo porque ele é meu amigo.
-E o menino? - perguntei.
-Está aqui no hospital. Harry, quebrou o nariz do garoto, o braço e eu não sei o que ele fez com a o rosto do garoto que esta toda arrebentada!
-Chega, mãe! Agora Louis vai me levar embora.
________________________________________________________________
-Calma, Harry!
Empurrei Harry de cima de mim, e tentei recuperar o fôlego.
-Me fode, Louis.

Votem e comentem!! Obrigada!!!


Em Família ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora