Capítulo 17

424 42 4
                                    

Louis pov.

Eleanor e eu nos encontramos na mesma boate. Eu estava me envolvendo muito com ela.
-Você quer ir para minha casa? - perguntei.
-Para conversar? - questionou ela.
-Hoje não - disse eu sorrindo.
Peguei na mão dela, e a levei para fora da boate.
-Você tem certeza, Louis?
-Absoluta. Entra - abro a porta do carro e ela entra.
Eu não tenho certeza, mas eu não aguento mais esperar pelo Harry. Não posso visitá-lo, e também não posso deixar o hospital.
-Harry não vai voltar? - pergunta Eleanor. - Vocês realmente terminaram?
-Eu não quero falar sobre isso - respondo. -Vamos aproveitar o momento.
Entramos em casa aos tropeços. Eleanor grudou nos meu lábios,ela beijava muito bem, não melhor que Harry é claro. Harry era único em tudo, na personalidade, na cama e na minha vida.
-Alguém mais mora aqui? - pergunta Eleanor se sentando no sofá da sala.
-Não, apenas Harry, eu e nosso cachorro basta.
-Basta o que? - questiona Eleanor.
-O cachorro.
-Esperai, eu fiquei confusa.
-O nome do cachorro é basta.
Eleanor cai na gargalhada.
-Acho que você está muito bêbado.
-É sério. Você não acredita? - pergunto me sentando ao lado dela.
-Sim, eu acredito.
-Quer uma bebida? - pergunto
-Eu quero uma dose de tequila. Você ainda trabalha no hospital do Harry?
-Sim, sou cirurgião e diretor do hospital. A mãe de Harry deixou praticamente tudo para ele - entrego a bebida para ela.
-Eu adoro um médico, e você é o médico mais gostoso que já vi.
-Não exagera, Els.
-Olha, quem é esse garoto lindo?! - pergunta Eleanor pegando o retrato de Harry.
-É o Harry - respondo.
-Como ele é bonito! Sortudo você.
-Você quer ouvir alguma coisa? - pergunto.
-Quero, alguma coisa romântica.
-Tipo o que?
-Tipo um tema de filme.
Em minutos o drink e a música são esquecidos. Eleanor me beijava intensamente.
Eu estava adorando, ela sabia como deixar um homem animado. A abracei com força, quero levá-la para a cama, e me satisfazer. Apertei seu corpo contra o meu.
-Eiii, calma! - pediu Eleanor se afastando. - Eu até gosto forte, mas assim você está me machucando.
-Desculpe, não foi minha intenção.
-Não, tudo bem. Não é nada grave, relaxa - ela volta a me beijar.
E um filme se passa na minha cabeça. Todos os momentos que passei com Harry, tudo que enfrentamos,minha promessa de esperá-lo. O que eu estava fazendo?! Está tudo errado! Me afasto de Eleanor.
-Está tudo bem? - pergunta ela.
-Tudo bem...
-O que foi?!
-Nada... - tiro ela do meu colo, e me sento no sofá. -Acho que é a falta de prática.
-De beber? - pergunta ela.
-Na verdade eu bebo pouco - respondo.
Apoio meu rosto nas mãos. Como vou dizer isso a ela?
Eleanor pega em minha mão direita e olha para minha aliança.
-Eu não tinha reparado. É uma aliança, não é? - questiona ela.
-É, sim - respondo. - Eu não deveria...
-Se você ainda está com ele, não você não deveria. Mas, também não fique assim, está tudo bem - comenta Eleanor. - foi só alguns beijos.
-Sim, foi só alguns beijos...
-É foi só isso. Tchau, Louis.
-Você é linda. Tchau, Els.
-Obrigada, Louis.
Eleanor beija minha bochecha, pega sua bolsa e deixa a casa. Me sinto péssimo por deixar ela ir embora dessa maneira, mas não posso ir atrás dela. Eu não deveria ter levado isso adiante, eu sabia que não iria conseguir ficar com outra pessoa.
Me recordo de quando éramos crianças. Eu ensinei Harry a nadar, era difícil para ele por causa da asma,mas acho que aprendeu bastante. Lembro da nossa primeira noite de amor...como eu amo esse garoto.
Eu odeio chorar, mas eu não aguento de tanta saudade. Choro como um garotinho. Subo para o quarto, ele é grande e vazio sem o Harry. Harry era a alma daquela casa.
_______________________

Fiz o que Harry me pediu, marquei um almoço com Des. Quando ele chegou no restaurante pude notar o quanto ele está velho, a morte de Anne acabou com ele.
-Ei, Louis - cumprimentou ele.
Levantei e o abracei. Depois da morte de Anne, ele me pediu desculpas por tudo. Eu aceitei, e agora tenho muito carinho por ele, e o vejo como uma figura paterna.
-Estou vendo que você está cansado, abatido e com olheiras - comenta Des.
-Acho que estou dormindo pouco demais.
-Quer falar sobre isso? - pergunta ele.
-Agora não - respondo.
Ele ergue as sobrancelhas.
-Você tem certeza?
-É que estou meio perdido - confesso. - Estou morrendo de saudades do Harry.
-Eu imagino.
-Não precisa se preocupar, não estou fazendo nada demais - comento.
-Bom, quando quiser falar sobre isso pode contar comigo - diz Des.
-Você falou como Anne agora.
-É? Eu aprendi com ela.
-Aprendeu o que? - pergunto.
-As coisas da vida - reponde ele. - Ela te faz muito falta, não é?
Des fica em silêncio por um momento.
-Muita - responde.
-Sinto muito - digo. -Eu estive com uma garota.
-Uma garota?
-Eu estava saindo com ela. Nós só nos beijamos mais nada.
-Eu te entendo, é muito tempo esperando. Você é jovem e ainda tem os hormônios a flor da pele - comenta Des.
-Me sinto um lixo por ter traído Harry.
-Não se sinta. Certas coisas acontecem para nos testar.
-Acho que não passei nesse teste - lamento.
-Você está com ela? - pergunta ele.
-Não.
-E por que você não está com ela?
-Porque eu amo o Harry.
-Sim. Você passou no teste.
-Obrigado, Des.

Votem e comentem!!! Obrigada. Bom, a fic está no fim próximo capítulo será o último. Agradeço a todos que acompanham. Leia também minhas novas fics for Rent e Amor Em Jogo.







Em Família ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora