capítulo 10

895 77 9
                                    

Louis pov.

-Me fode, Louis.
Louis observou Harry, ele estava totalmente entregue.Como resistir? 
Em poucos minutos os dois estavam nus na cama. Louis tinha algumas dúvidas em relação a sexo, ele nunca havia feito antes, mas tudo estava fluindo como se ele já tivesse o feito. Ele e Harry se beijavam intensamente e Louis conseguia sentir o quanto Harry estava duro. Mas será que estava fazendo certo? Dane-se!
Me aproximei de seu rosto e o beijei segurando o seu queixo, depois deslizei minha cabeça até seu membro. Aplicava-me em coordenar bem o movimento da mão com o dos lábios. Harry segurou meu cabelo, às pressões de sua mão em minha cabeça eu correspondia acelerando ou diminuindo o ritmo. Ele arfava, tinha o cabelo grudado no rosto devido ao suor, e mordia o lábio inferior com forma fazendo seus lábios avermelharem. Ele não parecia real.
-Louis...Eu estou pronto...
Beijei seu membro e o interior de sua coxa. Abri mais suas pernas, e as ergui na altura de meu ombro para ter uma melhor visão. Posicionei meu membro em sua entrada e o penetrei lentamente, podia jurar que iria gozar apenas de encontrar meu membro em sua nadega. Continuei o penetrando, quando está quase totalmente dentro dele,Harry segurou minha coxa e gemeu dolorido.
O beijei delicamente, tentando aliviar um pouco a dor que ele estava sentindo, ele soltou minha coxa e logo estava totalmente dentro dele. Tentei me movimentar,mas Harry segurou minha coxa. Voltei a beija-lo e ele ficou mais tranquilo.
Comecei com os movimentos de vai-e-vem ainda lentamente. Harry gemia baixinho que era quase inaudível. Aumentei o ritmo segurando seu quadril, e o forçando contra o meu. Harry, que até então permanecia com os olhos abertos, os revirou os fechando. Agora eu o estocava com força, fazendo que o som de nossas peles se batendo fosse ouvida por todo o quarto. Harry puxou meu pescoço para beija-lo. O fiz sem diminuir o ritmo das estocadas.
-Eu te amo... -sussurrou Harry, em meu ouvido.
E então continuamos naquele ritmo frenético.

Harry pov.

Quando Louis se cansou mudamos de posição. Eu fiquei de quatro para ele, e sem muita preparação ele voltou a me penetrar. Eu me sentia muito sensível e aquilo doía muito, Nick me contou que não primeira vez iria doer muito. Mas era tudo muito incrível, eu o amava e nunca iria me arrepender daquele momento. Louis começou a me masturbar, e logo me desmanchei na mão dele. Senti que iria seder na cama se ele não gozasse logo.
Ele apoiou sua testa em minhas costas, e eu senti algo quente me invadindo, Louis gemeu baixo e estremeceu. Me joguei sobre o coxão e ele caiu sobre mim. Eu estava exausto, e suava muito.
-Como foi? - Perguntou Louis.
-incrível - respondi, com a voz ainda mole.
Ele me abraçou e deitou sua cabeça sobre minhas costas e adormecemos.

Acordei com uma sensação incrível, eu me sentia completo. Nick tinha razão fazer sexo com alguém que você ama era a melhor sensação do mundo.
-Harry, você está atrasado - disse Louis.
-Eu não vou estou muito cansado - disse eu, fazendo biquinho. -Que tal ficarmos aqui e...
-Não, Harry. Seus pais estão acordados, não dá.
-É normal ficar dolorido? - perguntei.
-Eu não sei, mas acho que sim - respondeu ele.
Louis me beijou por um tempo. Eu estava nas nuvens e não queria descer dela para ir à escola.
-Eu estou morrendo de fome! - exclamou Louis, se levantando.
-Eu também, quero café na cama.
-Seu folgado! Eu vou buscar.
Observei Louis se vestir e sair do quarto. Será que mamãe vai perceber, eu preciso contar a ela. Contar tudo que está acontecendo, apesar de ela já deve ter percebido, mas o certo era contar. Estou namorando o Louis, como ela vai reagir? Temos que contar juntos.

Louis pov.
Desci as escadas, e fui para a cozinha, mas antes de chegar ouvi uma gritaria vindo do escritório de Anne. Parecia ser minha mãe, e elas estavam discutindo. Parei para observar o que elas diziam.
-Chega, Anne! Essa situação está insustentável!
-agora não tem mais volta, Jay. Pra que revirar o passado, deixe tudo como está.

-Se eles vão ficar juntos depois que souberem, é problema deles,mas eles precisam saber - Disse minha mãe aos berros.
Do que elas estariam falando? Será que era sobre Harry e eu?
-O que adianta dizer isso agora. Já esta feito - disse Anne.
-Harry e Louis precisam saber que são irmãos!
Senti minha cabeça rodar e algo subir na minha garganta. Corri para o banheiro mais próximo e vomitei. Éramos irmãos! Isso não está acontecendo é apenas um sonho...

Desculpe a demora. Votem e comentem!! Obrigada!!







Em Família ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora