Lara
Estava completando dois meses de trabalho na Thompson, e graça aos deuses, o meu mês de experiência já havia passado, mas não havia um só dia que o meu chefe não falasse que iria me demitir.
Apesar de querer matá-lo todos os dias, diria que estávamos nos dado bem. Depois do dia em que esclareci as coisas, ele só fala comigo o necessário e nunca mais me chamou para acompanhá-lo nos eventos. Agora era Alice que fazia isso.
A cada dia entrava uma loira diferente na sala do meu chefe. Entendi porque ele não gostava de morenas, era por causa da Megan. Como dizem, cada pessoa enfrenta a sua dor de maneira diferente.
Ele parecia não se saciar. A tal Soraya não voltou a aparecer na empresa e eu não peguei mais o meu chefe aos beijos na sala.
— Aqui está o seu café — coloco a xícara sobre a mesa.
— Obrigado, Srta. Miller — agradece, mas não tira atenção dos contratos que estava assinado. Dou um giro em meus calcanhares e volto para a minha sala.
Devido ao lançamento do prédio da Camilla, que seria lançado no próximo final de semana, a Thompson estava uma verdadeira loucura. Cada departamento corria de um lado para o outro para que tudo ocorresse bem. O prédio pertenceria ao tal Octavio Lee e pelo o que eu sabia, ele era dono de uma empresa famosa de joias. Esse prédio seria para abertura da nova filial. Estávamos todos tensos, porque o cara era muito exigente.
Camilla estava surtando. Ela foi a principal responsável pelo projeto e apenas no dia do lançamento o cliente conheceria como ficou o local, mas ela tinha medo de que ele não gostasse. Eu tinha certeza de que seria um sucesso.
— Miller — ouço a voz do meu chefe me tirando dos meus devaneios. Levanto e vou até ele.
— Pois não, Sr. Thompson — digo educadamente. Já estava cansada de viver em guerra com ele e sabia que quanto mais estressada eu ficava, mas ele fazia as coisas para me irritar.
— Pode levar esses documentos para os arquitetos? — Pergunta, com a pasta em mãos.
— Claro, esse é o meu trabalho — pego a pasta e vou saindo.
— Você me surpreendeu, Miller. Conseguiu se sair muito bem. Poderia dizer que foi uma das melhores assistentes que já tive — olho para ele, me perguntando se a pessoa sentada naquela mesa era mesmo o meu chefe.
— Obrigada, só fiz o meu trabalho — digo e saio em direção à sala dos arquitetos.
Pego o elevador e checo a minha roupa. Depois das corridas que comecei a fazer com a Camilla, comecei a ganhar músculos, mas nem isso me faz engordar.
— Larinha, que bom te ver, você nunca vem me visitar — Camilla diz quando entro em sua sala.
— Não é uma visita. Sabe que o ogro não permite isso. Vim apenas te entregar esse documento para que você assine.
— Claro. Como está a sua comunicação com o chefe? — Pergunta enquanto assina.
— Do mesmo jeito. Depois do dia em que você me fez abrir os olhos, quase não nos falamos. Hoje ele me elogiou e disse que fui a melhor assistente que ele já teve.
— Olha, achei que você não conseguiria aguentá-lo por muito tempo, mas confesso que me surpreendeu — diz e me entrega o documento assinado.
— Ele acabou de dizer a mesma coisa. Não com essas palavras, mas disse.
— Acho que você surpreendeu a todos — ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos seus olhos - Liberado para quarentena
RomanceA pedido das minhas amigas do grupo o Azul do seus olhos, segue o primeiro livro que postei na plataforma...Matem a saudade. Ps. Não voltei a escrever, só estou repostando. Livro registrado na BN- Plágio é crime. Lara Miller, uma garota de 24 anos...