Soraya
Aquela assistente idiotaroubou o meu lugar. Eu que deveria estar casada com o Hektor. Sempre sonhei comisso. Até que ela apareceu navida dele e mudou tudo, mas não por muito tempo. Estava viajando a trabalho,quando vi estampado em várias revistas a foto do casamento de Hektor com a talde Lara. Não podia acreditar queele fez isso, logo ele, que sempre jurou que nunca se casaria. Hektor e eu éramos primosdistantes, o que facilitou o nosso caso. Vivíamos juntos em Paris e lembro-me oquanto nos divertíamos. Eu o acompanhava a todos os lugares. Na verdade, sempreguardei um sentimento por ele e tinha a esperança de que um dia nos casaríamos,mas vejo que alguém está ocupando o meu lugar. Rasgo a revista e faço as malas.Estava na hora de voltar para Londres.
Fiquei hospedada na casa dos meus tios, que como sempre, me receberam com todo carinho e atenção.
A tia Aurora preparou um jantar para me receber e apresentar a sem sal da esposa do meu querido primo. Eu não entendia como um homem como meu primo, poderia se envolver com uma sonsa como a Lara. Tentei provocá-la de todas as formas possíveis, mostrar quem ela era de verdade, mas Hektor ficou ao lado da esposinha amada.
Quando eles foram embora, fiquei pensando em algo para fazer. Precisava plantar a desconfiança na cabeça da Lara. Uma semana depois, comecei a colocar o meu plano em prática: primeiro, alterar os nomes nas passagens que ele comprou: do nome da sonsa para o meu. Isso faria com que ela pensasse que ele viajaria comigo.
Porém, o plano saiu melhor do que o esperado. Estava no banheiro do seu escritório, quando ouvi a voz da Lara. Então, adicionei um item extra, aparecendo apenas de lingerie. Lara ficou furiosa e saiu correndo, mas o Hektor foi atrás dela.
Foi aí que notei que precisaria pegar ainda mais pesado para conquistá-lo. Um passo atrás para poder dar vários à frente. Por isso, fui até a sua casa, fazendo-me de arrependida e fingindo que iria viajar para não prejudicar mais aquele casamento ridículo.
A sonsa apareceu novamente, o que era ótimo. Até mudei a tática e tentei explicar para a idiota que eu não tinha mais nada com Hektor. Fui tão convincente que até mesmo o grande empresário acreditou que eu estava arrependida.
Então me ausentei, deixando o caminho livre para que eles pudessem aproveitar os poucos momentos de felicidade que teriam. Mas Soraya Ward não desiste de conseguir o que quer.
Minha carreira como modelo me dava uma vida de luxo, mas eu almejava mais e isso eu só conseguiria casando com o Hektor e os seus bilhões.
Então, tinha que pensar num plano B. Foi aí que tive uma ideia. Pesquisei sobre o passado da Lara e descobri que ela fora traída poucas horas antes da cerimônia de seu primeiro casamento. Porém, melhor do que isso foi só a matéria seguinte, uma entrevista do seu ex, um tal de Matheus Lopez.
Na entrevista, ele afirmava que jamais desistiria de encontrar novamente o amor de sua vida, que ele queria a Lara de volta, mas mesmo procurando em todos os lugares, não conseguia uma única pista dela. Talvez eu pudesse dar uma pequena ajuda ao pobre rapaz.
Assim que vejo nas notícias que o fedelho, ou melhor, o filho do Hektor iria nascer, pego o meu telefone e disco o número da pessoa que me ajudaria. Finalmente, a minha espera estava chegando ao fim. O Hektor voltaria a ser meu.
— Olá, Soraya — ele diz ao atender ao telefone.
— Olá, Matheus. Preparado?
— Você sabe que sim.
— Então, faça as malas.
— Ok. Eu te vejo em poucos dias — ele diz e encerra a ligação.
Chegou a hora, Lara. Você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos seus olhos - Liberado para quarentena
RomansaA pedido das minhas amigas do grupo o Azul do seus olhos, segue o primeiro livro que postei na plataforma...Matem a saudade. Ps. Não voltei a escrever, só estou repostando. Livro registrado na BN- Plágio é crime. Lara Miller, uma garota de 24 anos...