Capítulo 18

7.5K 706 13
                                    

Hektor

Quando acordei, ela ainda dormia serenamente em meus braços.

Como ela era linda. Dava-me raiva só em pensar no idiota que a feriu no passado. Faria o que for preciso para protegê-la. Sei que não sou o melhor homem do mundo, mas por ela, e somente por ela, sei que posso mudar, já estou mudando.

Minha mãe me convidou para almoçar com ela. Iria convidá-la para ir comigo. Sabia que os meus pais ficariam felizes, afinal, nunca levei nenhuma garota para que eles conhecessem. Beijo a sua cabeça e ela acorda.

— Bom dia, minha linda.

— Bom dia. Nossa, eu apaguei.

— Você tem um sono profundo. Espero que tenha sonhado comigo — brinco.

— Isso é verdade. Minha vó sempre falava que quando eu durmo, podem derrubar a casa e eu continuaria dormindo. E só para você saber, sonhei com você.

Do nada ela dá um pulo, ficando sentada.

— O que foi, Lara?

— Meu cabelo. Deve estar horrível — fala enquanto passa a mão pelos seus cabelos longos.

— Não queria falar, mas está parecendo uma juba.

— Sério?

— Você está linda e incrivelmente sexy com a minha camisa — puxo-a para um beijo — que tal um banho?

— Acho uma ótima ideia.

Pego-a em meus braços e a levo para o banheiro. Encho a banheira e tomamos um banho juntos. Antes, fizemos amor mais uma vez.

Sim, com ela eu fazia amor.

Terminamos o banho e fomos nos arrumar. Depois de alguns minutos, ela saiu linda, como sempre.

— Lara, minha mãe nos convidou para almoçamos com ela, mas ainda não confirmei. Quer almoçar com a minha família? Quer dizer, com a minha mãe e meu pai? A louca da minha irmã está viajando.

— Claro que quero. Só preciso passar em casa para trocar de roupa — fala e eu concordo.

Saímos em direção ao meu carro e como sempre, abro a porta para ela entrar. Ocupo o meu lugar e acelero em direção ao seu apartamento.

— Esqueci de avisar a Camilla que iria dormi aqui. Ela vai me matar por deixá-la preocupada.

— Eu acho que ela não notou a sua falta.

— Como assim?

— Porque ela também não dormiu em casa.

— E como você sabe?

— Porque ela saiu com o meu melhor amigo e eu sei de tudo o que ele faz, ou melhor, quase tudo.

— Entendi. Então quer dizer que ele também sabe que eu dormi em sua casa?

— Digamos que sim, afinal, você é a minha namorada — falo e ela sorrir.

Fizemos o restante do percurso em silêncio até chegar ao apartamento da Camilla.

— Lara, você está bem?

— Estou — limita-se a dizer.

— Você parece estranha — digo. Seguro o seu braço e ela me olha.

— Eu estive pensando e não sei se isso vai dar certo — senta-se no sofá. Eu me sento ao seu lado.

— Isso o quê?

— Nós dois, Hektor. Você é um cara bem vivido, já ficou com várias mulheres e eu sou uma mulher de 24 anos, com quatro relacionamentos fracassados e eu tenho medo de passar por tudo de novo e...

— Eu não sou como ele, Lara. — passo a mão no cabelo — Você está certa, fiquei com várias mulheres, mas agora eu só quero uma e, é você. Então, para de colocar besteira na sua cabeça e vai trocar de roupa para irmos almoçar com a minha família. E mais uma coisa: é por está apaixonado por você, que serei um novo homem. Farei tudo por você! Prometemos esquecer o passado, então chega de ter medo — eu a beijo em seguida, porque não quero que ela tenha dúvidas. A Megan quase me destruiu, mas eu sei que a Lara é a minha salvação e eu estou disposto a ser diferente por ela.

Ela vai em direção ao seu quarto para trocar de roupa. Será que ela nunca vai acreditar que estou mudando? Sei que há várias matérias sobre a minha vida de mulherengo, e que ela presenciou várias visitas de modelos em minha sala, mas isso foi antes de me apaixonar por ela.

Depois de alguns minutos, lá está ela na minha frente, linda.

— Você sempre me surpreende. Como pode ser tão linda?

— Não exagera. Eu sei que já saiu com mulheres bem mais lindas... — engole as palavras quando percebe que não gostei do seu comentário — Desculpe-me.

— Só quero que você confie em mim. Eu não vou magoá-la, entenda isso de uma vez.

— Tudo bem.

Seguro em sua mão e seguimos para o estacionamento. Ela estava linda em seu vestido tomara-que-caia azul. Entramos no carro e saímos em direção à casa dos meus pais. Em poucos minutos, estávamos em frente ao portão da casa da minha família.

— A sua prima não vai estar presente, não é?

— Não, esqueça a Soraya.

— Assim espero. Não suporto vê-la dar em cima de você — diz nervosa.

— O mais importante é que eu sou louco por você — pego em sua mão e entramos na casa.

Nem podia acreditar que estava fazendo isso. Por vezes jurei que nunca mais deixaria uma mulher dominar o meu coração, mas pelo visto, a Lara quebrou essas barreiras. E tudo o que desejo é fazê-la feliz. 

O azul dos seus olhos - Liberado para quarentenaOnde histórias criam vida. Descubra agora