Lara
Desperto nos braços de Hektor. Acho que foi a melhor noite que dormi em anos.
Nem acreditei quando ele me convidou para almoçar com os seus pais. Claro que aceitei, mas depois me bateu um medo, do tipo que eu não sentia há um bom tempo.
E se ele me traísse igual ao Matheus? Acho que eu não suportaria passar por tudo aquilo de novo, mas ele me surpreendeu, sendo compreensivo e eu senti que ele estava sendo sincero.
Chegamos à casa dos seus pais, que na verdade, era uma mansão. Eu achava lindo o jardim. Foi num lugar assim que os meus pais se casaram, no jardim de meus avós paternos.
Hektor estava ainda mais lindo. Era primeira vez que eu o via de jeans e camiseta. Estava de tirar o fôlego.
Ele segurou em minha mão e entramos na casa. Vi a sua mãe, vindo em nossa direção.
— Olá, meus queridos. Fiquei muito feliz por terem aceitado o meu convite — fala sorrindo. Abraça o filho e em seguida, me abraça também — seja bem-vinda, Lara. Sinta-se em casa.
— Obrigada e peço que me desculpe pelo incidente do outro dia.
— Querida, não se desculpe. Nós conhecemos a Soraya — ela sorri.
—Lara, que bom revê-la — diz o Sr. Robert.
— Igualmente, Sr. Robert.
— Nada de formalismos, Lara. Pode me chamar de Robert.
— Ok, Robert.
— Hektor demorou, mas acertou — Sr. Robert fala, enquanto abraçava o filho.
— Obrigado, pai. Essa mulher é muito especial para mim — diz, piscando para mim.
— Vamos, gente. Senão, o almoço vai esfriar — a Sr.ª Aurora fala e seguimos em direção à cozinha.
Ocupamos os nossos lugares à mesa e a comida estava maravilhosa. Almoçávamos em silêncio.
— E quando vamos dar uma festa em comemoração ao namoro de vocês? — A Sr.ª Aurora pergunta. Eu olho para o Hektor, esperando que ele responda.
— Mãe, a Lara não quer festas. Ela não gosta muito de sair na mídia — eu o agradeci por isso. Não queria sair em várias capas de revistas.
— Por que, Lara? — Ela pergunta, aparentemente decepcionada.
— Porque não acho necessário, mas se a senhora concordar, podemos fazer um jantar só para a família e amigos mais próximos.
— Se é assim que você quer, tudo bem. Podemos marcar quando a Heloisa voltar de viagem, se não se importar, é claro.
— Sem problemas, como a senhora desejar. Temos todo o tempo do mundo — falo, segurando a mão do Hektor.
— E você pode convidar os seus pais — fala, sorridente. Eu fico sem graça.
— Mãe, os pais da Lara morreram — Hektor explica e um silêncio toma conta do almoço.
— Desculpe, Lara. Eu não poderia imaginar.
— Não tem problema, Sr.ª Aurora. Fui criada pela minha avó.
— Então, traga a sua avó, minha filha — diz o Sr. Robert.
— Não sei se ela poderá vir. Ela mora no Brasil, mas irei convidá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos seus olhos - Liberado para quarentena
RomansaA pedido das minhas amigas do grupo o Azul do seus olhos, segue o primeiro livro que postei na plataforma...Matem a saudade. Ps. Não voltei a escrever, só estou repostando. Livro registrado na BN- Plágio é crime. Lara Miller, uma garota de 24 anos...