Capitulo 12

13.2K 964 22
                                    

Hektor

Vejo o táxi se afastando. Que merda. Sou um verdadeiro filho da puta. Ela não merecia isso. De todas as mulheres, ela seria a única com quem eu não deveria brincar, afinal, ela já sofreu algo parecido com a dor que eu carrego.

Eu tentei de todas as formas me manter longe dela. Depois da Megan, Lara foi a primeira mulher que realmente mexe comigo. Eu soube disso desde o primeiro momento em que ela entrou em minha sala para participar daquela entrevista. Eu sabia que ela seria um problema, porém acabei seguindo o conselho do Caio e olha a merda que deu. Não consegui me controlar.

Fui nessa viagem de última hora para ficar longe dela e colocar os meus pensamentos em ordem. Mesmo saindo com várias mulheres, não consegui tirar o nosso beijo da minha cabeça.

Mas eu não iria cair nessa armadilha. Naquele dia, em frente ao altar, eu jurei que não me apaixonaria por mulher nenhuma e não vou quebrar a minha promessa. Sei que isso não passa de atração idiota.

O maior problema é que mesmo a tratando de forma grosseira, ela não se importa, ao contrário, ela me enfrenta e isso me deixa louco. Ela não tem papas na língua, percebi isso quando disse aquelas verdades para Megan, coisa que eu nunca fui capaz de dizer.

Depois do nosso primeiro beijo, achei que ela ficaria estranha, mas pelo contrário, ela fez de conta que nada aconteceu. Isso me deixava confuso e me irritava ao mesmo tempo.

Quando vi aquele cara hoje a abraçando fiquei fora de mim e nem me importei se estávamos em um evento importante ou não. O meu prazer foi ver aquele idiota no chão e claro, será o próximo a ser demitido.

Eu não suporto a ideia de que outro homem possa tocar e os seus lábios. Devo estar maluco, eu sei que estou, mas não consigo controlar esse sentimento dentro de mim.

Mas eu não posso me deixar enganar. Sei que errei em beijá-la. Ela precisa de alguém que a ame e que possa dar tudo o que ela precisa: carinho, amor, proteção... E eu não sou esse cara.

— Parabéns, você acabou de deixar a mulher da sua vida ir embora — Caio bate palmas atrás de mim.

— Acabei de perder a minha assistente, isso sim — digo com indiferença.

— Ah, amigo, seu caso é bem pior do que eu pensei — ele dá um tapinha em meu ombro e eu franzo o cenho.

— Ficou maluco? Do que está falando?

— Você está se apaixonando por ela, mas é orgulhoso demais para admitir isso — ele diz e começo a gargalhar.

— Acho que esqueceu quem eu sou. Hektor Thompson não se apaixona. Eu tenho as mulheres aos meus pés.

Todas, menos a que você realmente queria.

— Sei bem quem você é e sei que não quer assumir o que sente, para não fazer papel de fraco. Mas nem todas as mulheres são iguais a Megan.

— Vá à merda, Caio. Quer saber? Tenho um evento importante e não vou perder tempo com as crises infantis da minha assistente, afinal, só foi um beijo e não o fim do mundo — digo e volto para o salão. Ele me acompanha.

— E se ela for a sua salvação? Já percebeu que vocês dois têm uma história parecida?

— E o que isso significa? Que o nosso destino está se cruzando? — Zombo.

— Quase isso...

— Que papo de mulherzinha, Caio. Vou repetir mais uma vez, não estou me apaixonando pela minha assistente — pego uma dose de bebida e tomo de uma só vez.

O azul dos seus olhos - Liberado para quarentenaOnde histórias criam vida. Descubra agora