Lara
Abro os olhos.
Olho para o relógio em cima do meu criado mudo e já se passavam das dez horas. Pelo visto, eu tinha dormido demais.
Levanto ainda sonolenta, abro a janela do meu quarto e me deparo com um dia nublado. Acho que o tempo estava igual a mim. Hoje eu só queria ficar na cama.
Quero pensar no que vou fazer. Não sei se devo continuar na Thompson, não sei se sou forte o suficiente, mas é a minha carreira e não quero estragá-la por motivos pessoais.
Coloco uma música em meu celular e sigo ao banheiro. Vou acordar a Camilla e convidá-la para sair, talvez tomar um café ou algo do tipo. Adorava a cafeteira de esquina da nossa rua, a Delights And Cafe London. O cappuccino era delicioso.
Termino o meu banho, coloco um jeans claro, botas e um casaco preto. O tempo em Londres estava começando a mudar e ao que tudo indica, teríamos um inverno daqueles. Saio do meu quarto e ao entrar no quarto da Camilla, ela ainda dormia serenamente. Nem vi que horas ela chegou. Mas tinha que acordá-la ou não tomaríamos mais café, e sim seria um almoço.
— Cami? Acorda — puxo o seu cobertor, ela resmunga algo que não entendo e vira para o lado oposto.
Penso em algo que pudesse despertá-la em segundos.
— Camilla, o Caio acabou de chegar aqui. Eu o deixo vir até o seu quarto ou você desce? — Grito e não demora nem um segundo e uma Camilla descabelada fica de pé. Não resisto e começo a rir.
— Isso não é brincadeira que se faça. Não sabe como fiquei desesperada — arruma os cabelos que estavam bagunçados.
— E deveria, porque o seu cabelo está horrível, nem parece a Camilla de ontem.
— Vai à merda, Larinha. Não sabe como estou com sono.
Sabia que ela odiava quando alguém a acordava, mas como uma boa amiga, ela teria que ir tomar café comigo.
— Para de drama. Troca de roupa e vamos tomar café comigo na cafeteria da esquina. É uma forma de comemoramos o sucesso de ontem.
— Ah, não. Quero voltar a dormir. Estou um caco.
— Eu sei que está, mas você vai levantar a bunda dessa cama e ir comigo.
— Sua chata, pode me explicar a que horas saiu da festa? — Pergunta, enquanto vai ao banheiro e eu arrumo a sua cama.
— Depois do discurso, eu tomei uma bebida, vi que todas estavam acompanhadas, desci e fui embora...
— Entendi. E o fato do Hektor bater no Will para te defender não tem nada a ver com isso? — Merda. O Caio deve ter falado.
— Não.
— Aham. E o fato de beijar o seu chefe depois disso, também não tem nada a ver, não é? — Pergunta, saindo do banheiro. Eu me sento em sua cama.
— Não quero falar sobre isso.
— E por que não? Desde quando você deixou de confiar em mim?
— Cami, não é isso. Eu só pisei na bola, mas não se preocupe. Já voltei a ser a Lara de antes.
— Qual? A que não queria se apaixonar ou a que se apaixona?
— A primeira opção — falo e ela ri.
— Lara, desabafa comigo. Eu não vou te julgar ou coisa assim. Eu sou a sua amiga...
— Eu apenas me deixei levar pela emoção e é só isso. Ainda tenho o dedo podre para escolher homens, por isso, não insista mais com essa coisa de paixão, amor, porque eu não vou seguir os seus conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos seus olhos - Liberado para quarentena
RomansaA pedido das minhas amigas do grupo o Azul do seus olhos, segue o primeiro livro que postei na plataforma...Matem a saudade. Ps. Não voltei a escrever, só estou repostando. Livro registrado na BN- Plágio é crime. Lara Miller, uma garota de 24 anos...