Capítulo 28

6.8K 606 13
                                    

Hektor

Quando acordei, a Lara ainda estava dormindo.

Eu com certeza sou o cara mais sortudo do mundo.

Depois de pensar, escolhi o nome do bebê. Claro que a Camilla me ajudou com a escolha, mas a Lara não sabia. Tudo o queria é vê-la feliz.

Saímos em direção à casa dos meus pais. Ela, como sempre, estava linda com um vestido florido e com um enorme barrigão. Ela ficou ainda mais sexy e cada vez que eu a olhava, eu a desejava ainda mais.

Chegamos à casa dos meus pais e eu a ajudo a descer do carro.

— Vem, meu amor — seguro a sua mão.

— Olá, meus lindos — minha mãe veio nos receber.

— Oi, Mãe.

— Oi, querido.

— Oi, Aurora. A Camilla ainda não chegou com a minha avó? — Lara pergunta.

— Chegou, sim, minha filha. Já estão na sala de espera — minha mãe fala e fomos para a sala.

— Eu sou a avó mais feliz do mundo — minha mãe brinca.

— Enfim, eles chegaram — meu pai fala, vindo em nossa direção — oi, meus filhos. Obrigada por me darem um neto.

— Oi, pai.

— Oi, Sr. Robert. Logo ele estará correndo por aqui.

— Oi, vozinha — Lara abraça a sua avó.

— Oi, minha filha. E o meu bisneto como está?

— Está ótimo, vovó. Estávamos com saudade.

— Oi, dona Isabel — eu a abraço.

— Oi, meu filho. Está cuidando bem deles?

— Sim, estou cuidando muito bem. Eles são a minha vida.

— Cadê o afilhado mais lindo da dinda — a Camilla grita.

— E do dindo? — O Caio fala. Dois loucos. Acho que é por isso que eles estão juntos.

— Oi gente, ele está bem — a Lara acaricia a barriga.

— Ele não sabe os padrinhos loucos que ele tem — brinco.

— Ei, eu sou normal — a Cami fala e nós sorrimos.

— Ele tem sorte por terem os padrinhos mais legais do mundo — o Caio fala.

— Estou brincando, gente. Sei que escolhemos os melhores padrinhos, apesar de serem loucos — eu digo, sério. Tinha certeza disso.

— Vem, vamos almoçar — minha mãe chama e nós saímos em direção à sala de jantar.

— A Heloisa já ligou?

— Já, sim, meu filho e se desculpou por não estar presente. Ela teve que participar de um evento muito grande — minha mãe explica.

— Estou com saudades daquela chata.

— Hektor, não fale assim da sua irmã — a Lara me repreende. Estávamos todos comendo em silêncio.

— E qual será o nome do meu neto? — Meu pai pergunta.

— O Hektor ficou de decidir.

— E então, filho, qual será? — Minha mãe pergunta e todos me olharam apreensivos.

— Ele se chamará August.

— Amor, como soube? — Ela pergunta e olha para a Camilla — obrigada — agradece com os olhos marejados. Meus pais ficaram sem entender.

O azul dos seus olhos - Liberado para quarentenaOnde histórias criam vida. Descubra agora