Capítulo 27

7.3K 568 20
                                    

Lara

Parecia que uma flecha estava entrando no meu peito. Eles estavam juntos, ela o abraçava enquanto ele estava só de toalha.

O que aconteceu ali? Será que ela dormiu com ele? Eu não queria acreditar, mas tudo fazia sentido.

Saio aos prantos, minhas esperanças morreram. Será que ele me amava ou eu fui apenas um passatempo, enquanto ela estava fora? Por que isso tinha que acontecer? Talvez o destino não queira que eu seja feliz.

Enquanto chorava, agarrada ao volante, vejo-a saindo da casa dele, vindo em minha direção.

Chega de emoção por hoje. Antes que ela se aproxime, piso fundo no acelerador e vou embora. Só queria o colo da minha avó e da minha amiga, as únicas pessoas que não me machucariam.

Estaciono o carro de qualquer jeito e assim que a Camilla abre a porta me jogo em seus braços.

— O que houve?

— Eles estavam lá, Cami.

— Eles? — Pergunta, confusa.

— Sim, ele e a Soraya. Os dois estão juntos.

— O quê? Calma, Larinha. Vó, pega uma água para a Lara — grita para a minha avó, que estava na cozinha.

Logo a minha avó aparece com um copo com água.

— Minha filha, o que aconteceu?

— O que eu não queria acreditar. Ele está me traindo vó, ela estava lá. Ela dormiu em nossa casa.

— Minha filha, não fique assim, o bebê vai sentir — fala, fazendo carinho em minha cabeça.

— Não consigo, vó. Eu o amo tanto... Por que ele fez isso?

— Larinha, deite aqui — a Camilla fala e deito em seu colo — eu vou acabar com o Hektor.

— Não vale à pena. Eu achei que ele poderia mudar, mas não, eu me enganei —por que eu entreguei o meu coração outra vez?

Fico horas com aquelas imagens na minha cabeça, mas diferente da primeira vez, eu não me entregaria, não sofreria igual eu sofri antes. Precisava reagir pelo meu bebê. Tiraria o Hektor do meu coração. Nós não tínhamos mais futuro juntos, o que iria nos ligar seria apenas o nosso filho e nada mais. Voltaria a trabalhar, quem sabe voltaria ao Brasil, mas de uma coisa tinha certeza: queria esquecê-lo e para sempre. Tentaria ser feliz, mesmo sabendo que ele levou parte do meu coração.

Hektor me ligou centena de vezes, mas ignorei todas. Passo a noite em claro e recebo uma mensagem.

"Lara, vamos conversar? Me deixe explicar, por favor. Eu nunca tocaria em outra mulher que não fosse você. Eu te amo demais, meu anjo, acredite em mim. Foi você quem eu pedi em casamento e é você quem que quero ao meu lado. Aceita jantar comigo amanhã, para conversarmos?"

Desligo o celular e abraço o travesseiro. E agora? O que eu faria? Talvez pudesse ouvi-lo. Tenho medo de estar sendo injusta com ele.

Como já imaginava, não consegui dormir a noite inteira. Virei de um lado para o outro e o sono não vinha. O que eu faria? Deixaria ele se explicar? Meus pensamentos estavam confusos. A única coisa que tinha certeza é que eu o amava demais.

Levanto, vou até a varanda do quarto e fico admirando a bela Londres e pensando nos olhos azuis mais atraentes do mundo. Passo a mão em minha barriga.

— E agora, bebê, o que a mamãe faz? Dou uma chance para o seu pai se explicar? Devo acreditar nele? — Sorrio. Seria bom se ele pudesse me responder.

O azul dos seus olhos - Liberado para quarentenaOnde histórias criam vida. Descubra agora