A Equipe a se Formar #2 [REVISADO]

1.5K 200 594
                                    

- Malig. - Sussurrou na tentativa de acordar Allice e delicadamente retirou alguns fios de cabelo que estavam sob seu rosto.

Com a claridade do sol batendo em seu rosto Kile acordou com Allice dormindo dormindo por cima de seu corpo ainda na varanda.

Seria algo memorável se não tivesse lhe causado uma terrível dor nas costas.

- Allice. - Elevou sua voz, mas nada da morena acordar.

Essa tinha um sono de ouro, ou talvez fosse pelo travesseiro fofinho e cheiroso vulgo Kile Mahhid.

A verdade era que Allice já estava consciente, apenas não queria sair de seu conforto.

- Allice, vamos acordar. - Kile percebeu que a garota aninhou-se a si dando claro sinal de que já havia acordado.

Então teve a brilhante ideia, fazer cócegas em Allice.

A morena se remexia e gargalhava como há muito tempo não fazia.

- Pare com isso seu ogro! - Gargalhou incessantemente tentando se desvincular do forte aperto de Kile. - Kile! - O jovem Mahhid não esperava que seu nome sibilasse tão bem saindo da boca de Allice, soava perfeitamente bem.

- Você estava acordada se aproveitando de mim. - Argumentou após parar com as cócegas e se levantar espreguiçando-se.

- Eu não me aproveitei de você, Mahhid. - Numa atitude completamente infantil, Allice deu língua pro garoto que ergueu as sobrancelhas surpreso já pensando em sua vingança. - Kile, você é muito legal, te adoro menino bonito. - Sorriu nervosa levantando-se rapidamente ao ver o sorriso um tanto demoníaco em seu rosto.

- Oh Deus, vocês são muito fofinhos. - A voz doce de Olívia os tirou de sua pequena bolha e interrompendo os planos de Kile em lançar Allice contra a água gelada da piscina.

- Livi, me ajude aqui. - Falou Allice correndo até a ruiva pra enfim usar o pequeno corpo de Olívia como escudo.

- Odeio atrapalhar vocês, mas parece que precisam de nós. - Gesticulou demonstrando o que significava aquele "precisam de nós".

[...]

- Não temos como ir até a França. - Kile cruzou os braços alternando seu olhar entre seus amigos.

A tal missão que Olívia noticiou era sobre uma mina de diamantes que havia desmoronando. Logo, seus operários estariam mortos se a Legião não entrasse em ação.

Porém como o estrategista do time pontuou, não teria como ir até a França.

- Você está errado, Mahhid. - Kile bufou revirando os olhos com a insinuação de seu conhecido.

- Então diga, gênio. - Suspirou dando ênfase ao seu desdém.

No momento, Allice pedia a todos os deuses e demônios para que não houvesse uma forma de ir até a França, afinal, o lugar além de trazer aquelas memórias, também havia uma boa chance da garota ser reconhecida e presa.

- As vezes esquece que sou filho de um ex jogador muito, muito rico. - Cruzou os braços olhando Kile diretamente nos olhos em sinal de desafio. - Temos um jato.

- Você tem um jato? - Falou Olívia um tanto incrédula. - Eu realmente estou feliz em ser amiga de vocês. - Pensou alto.

- Então vamos. - Finalizou Kile.

Foi então que Allice se apavorou. Não poderia voltar pra França.

Memórias indesejadas invadiram sua mente. O grito agudo e apavorado daquela que Allice deveria proteger.

Legião [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora