Último Fôlego 4#

215 32 65
                                    


- Olá. - Jack falou sorridente com a recepcionista do laboratório Nowghan. - Tenho uma entrevista pra apresentar um projeto. - Informou sem deixar de reparar na beleza da mulher com quem falava.

A secretária buscou em seu computador a agenda de sua chefe e então encontrou a entrevista de Jack Nicholson.

- Senhor Nicholson? - Perguntou amigável ainda olhando seu monitor.

- Eu mesmo. - Sorriu simpático.

- Já pode entrar. A senhorita Nowghan já vai recebê-lo. - Jack franziu o cenho estranhando a secretária dizer "senhorita Nowghan". Será que Norman havia tido outra filha?

Com tal pensamento Jack assentiu dando um sorriso cortês para secretária e seguiu até a sala da senhorita Nowghan ansioso por conhecer uma possível irmã de Isabelle e sua falecida amiga, Olívia.

Assim que chegou ao lugar indicado, Jack bateu algumas vezes na porta, mas nada de alguém abrir.

Um pouco hesitante, o jovem Nicholson adentrou e não a encontrou.

Jack deu de ombros e depositou sua mochila com sua C.I em cima da mesa disponível no lugar e logo reparou em um quadro enorme que havia na sala predominantemente branca e com detalhes sofisticados em tons de vermelho variando pro marrom.

Um quadro vermelho com uma Fênix ressurgindo poderosa no meio de inúmeras chamas.

Jack não evitou pensar na sua ruivinha tagarela qual faria qualquer coisa pra ouví-la ao menos uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jack não evitou pensar na sua ruivinha tagarela qual faria qualquer coisa pra ouví-la ao menos uma vez.

[...]

- John, temos problemas, sérios problemas. - Falou John enquanto Kile entrava no novo esconderijo da equipe.

John respirava forte e suas mãos estavam fechadas em punho ao receber a notícia que o desestabilizou consideralvemente.

- O que aconteceu, cara? - Kile estranhou a atitude de John, já que ele sempre foi o mais equilibrado da equipe. O velocista mostrou a mensagem vinda de Clinton, então Kile entendeu a aflição do amigo.

O semblante de Kile enrijeceu-se ao ler a mensagem.

Ferrero havia fugido da prisão que estava em Clinton.

- Quando Jack voltar nós vamos achá-lo. - Falou Kile pensando numa solução pra prender o homem o qual tanto odeia.

Kile não havia esquecido que Ferrero quase matou as mulheres mais importantes da sua vida. Lucy e Allice.

Assim como John, Kile temia principalmente por sua irmã. Lucy era frágil e apesar de saber algumas técnicas de luta, a Mahhid não pode se defender do descendente.

- John, enquanto não sabemos o que aconteceu, você vai ficar com a Lu todo o tempo. - Impôs olhando John nos olhos. O velocista engoliu a seco lembrando de que a morena não gostaria nada da decisão, mas mesmo assim faria de tudo pra proteger sua amiga.

Legião [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora