- Ele usou um firewall inexistente, o que seria tecnicamente impossível. De fato seria no mínimo informaticamente impossível. - Falou Jack tentando se concentrar em achar o sinal emitido por Nowghan pra enfim localizá-lo.- Já tentou buscar servidores? - A voz de Olívia era um tanto embargada.
Seus sentimentos estavam alterados. Mesmo quando estava triste ou até mesmo brava, Olívia usufruía de todo o seu humor, mesmo que sarcasticamente falando, no entanto o sentimento presente era apenas o medo de perder sua mãe apenas por sua culpa.
- Vai ficar tudo bem, nós vamos encontrar eles. - Disse Kile com uma mansidão exemplar em seu tom.
Kile sabia exatamente o que as meninas sentiam. O sentimento de estar impossibilitado em fazer o que quer que seja.
[...]
- Eu devia estar com ele. - Lamentou bravo consigo mesmo.
Allice ao seu lado acariciava suas costas tentando lhe passar um mínimo de conforto e esperança de que tudo iria ficar bem.- Não foi sua culpa, John, posso garantir isso. - Sua voz era firme. - Nós podemos com Norman Nowghan, vamos salvar seu pai e também a mãe das meninas.
John esboçou um sorriso fraco sentindo-se um tanto melhor com as palavras de Allice.
- Obrigado, Allice. - Agradeceu o consolo da garota com um forte abraço.
[...]
- Vocês têm certeza de que querem fazer isso. - Kile tentava pela enésima vez convencer Olívia e Isabelle a não fazerem a loucura que estavam prestes a fazer.
Se entregar para Nowghan em troca da liberdade de sua mãe.
- Kile, é nossa mãe, nos surpreenderia se não o fizéssemos. - Olívia proferiu sem seu humor comunal.
Os três estavam no carro de Kile em frente a delegacia indicada por Nowghan para que as garotas se entregassem.
Embora Jack tentasse de qualquer forma rastrear Norman, o garoto simplesmente não havia conseguido u rastro sequer. Sem conseguir esperar mais tempo, as meninas decidiram enfim se entregar para obter a liberdade de sua mãe.
Ao contrário das gêmeas, John decidiu que esperaria mais tempo. John queria ao máximo acabar com Nowghan, e por isso esperaria Jack conseguir a localização do homem.
- Não vamos abandonar vocês, estaremos fazendo de tudo pra achar aquele filho da puta. - Kile pronunciou entre dentes.
- Sentiremos sua falta, grandão. - Falou Isabelle já sentindo falta da bagunça que era seu novo grupo de amigos.
A garota sabia que ao chegar no laboratório de Norman Nowghan automaticamente se transformaria junto com Olívia em dois objetos de estudo.
- Nós nos veremos logo. - Sorriu cortês.
Olívia e Isabelle assentiram com um sorriso e saíram do carro em direção à delegacia e também ao terrível futuro que as aguardava.
[...]
- Jack? - Kile falou ofegante chegando em sua casa e já encontrando os outros prontos para o plano.
- Acham que elas já chegaram lá? - Allice ergueu uma de suas sobrancelhas incerta.
Assim como Kile pediu, Jack preparou dois rastreadores e os colocou no bolso da calça de cada uma das meninas sem que elas percebessem.
- Seguindo a linha de raciocínio calculando a velocidade constante da...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião [EM REVISÃO]
AventuraSeis adolescentes com habilidades singulares são reunidos através do destino e são intimados a usar seus raros dons pra reprimir o mal. Mesmo inexperientes, cada um deles se doará ao máximo para proteger não somente sua amada cidade, como também qua...