Especial Perguntando 10k

328 30 94
                                    

Nota: Esse capítulo não vai influenciar na história, é um capítulo a parte. Algumas perguntas tiveram que ser um pouquinho modificadas kkk.

+°+°+°+°+°+°+°+°+°+°+°+°+°+°+°+°+°

Meus cumprimentos a todos! Bem vindos ao especial de 10 mil leituras! - Palmas e assobios.

Obrigado! Bom, sejam bem-vindos novamente ao salão T.A.L, dessa vez pra um painel com os próprios personagens, nossa.

Devo elogiar novamente a vestimenta de vocês, vocês sempre capricham, nossa.

Então acomodem-se e... Gente, não vamos fazer escândalo ao ver o Kile. - Alguém grita pelo Kile na platéia.

Uma breve observação, ELE É LINDO DEMAAAAIS!!!!!!!!!!!

Tudo bem, a apresentadora voltou ao normal.

Peço novamente que se acomodem pra finalmente conhecermos um pouquinho da nossa galerinha.

Também quero que aproveitem o buffet especial de hoje, nossa, essa lasanha especial está maravilhosa. Agradeço a Allice por escolher esse prato incrível que não tenho alergia! - Quem leu o último especial pegou a referência!.

 Agradeço a Allice por escolher esse prato incrível que não tenho alergia! - Quem leu o último especial pegou a referência!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora palmas, porquê eles estão chegando!

Recebam, Isabelle; Jack; Kile; John; Robin; Martin; Allice e Lucy! - Timidamente eles sorriem e se acomodam nos lugares onde possui seus nomes.

- Vocês são lindos, eu amo vocês.

- Sabe que te amamos. - O próprio Kile responde fazendo a apresentadora corar.

O público vai a loucura quando Kile pisca seduzidamente pra platéia.

- O Kile me ama! Não vou surtar e vamos a pergunta da AMeninaDos300Livros:

- Belle, acha que sua irmã ainda tá viva? - Pergunta a menina fofinha pra Isabelle.

Pergunta tensa. Isabelle respirou fundo enquanto um silêncio tomou conta do salão.

- Olívia? - Murmurou com certa tristeza. - Ela é algo que não falamos muito. - Sorriu triste encarando seus colegas. - Mas por algum tempo eu acreditei que seria possível, mas não é. Minha irmã não vai voltar e eu já me conformei com isso.

- Se você achasse que ela estivesse viva, estaria procurando? - A menina falou delicadamente.

- Claro! Mas se ela estivesse viva com certeza estaria com a gente. - Deu de ombros sorrindo.

Pergunta de GabrielLuizFerreira:

- Lucy, por que você terminou com o John? - Falou quase que brigando com os dois que imediatamente de entreolharam. - Vocês eram tão bonitinhos juntos.

Legião [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora