SOCORRROOOOO!!!!!!!!!!Completamos 10k!!!!!!!!!!!!
TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ
Gente.... Cês não estão entendendo... São 10k
10 funkings k
10.000 visualizações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEZ MIL VISUALIZAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO ESTOU SABENDO LIDAR
ALGUÉM ME AJUDE A LIDAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VELHO..... TO SURTANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!
MÃE... CHAME O SAMUUUU HUEHEUEHEUEHUEHEUE
Um detalhe que vale frisar... Nós chegamos aos 5k em fevereiro... Ou seja.. Pouco mais de dois meses!!!!!!!!!!!!!
Gente... Não tenho palavras pra agradecer vocês... Só tenho que dizer que cês são muito fodas...
Quando eu digo que amo vocês... Eu to falando mais que sério...
Nossa velho... Eu to muito feliz...
VELHO
Nossa
MAS NÃO É SÓ ISSO!!!!!
Parem tudo Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HEUEHEUHEUHEUE
TENHO SURPRESAS PRA VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!
1- Capítulos curiosidades.
Os capítulos curiosidade estão em falta... Concordam?... Pois bem... Eles serão escritos!!!!!!!!!!!!!!
Pretendo postá-los até semana que vem.
3- Especial de perguntas!!!!!!!!!!!
"Como assim, Eryca?"
Simples... Vocês vão comentar nesse capítulo uma pergunta E O PRÓPRIO PERSONAGEM VAI RESPONDER!...
Quem lê Clinton sabe como é... E como foi bem legal fazer... Quero fazer aqui também.
Um exemplo.: Allice, se você não namorasse o Kile, quem da Legião você namoraria e por que?
Pergunta da discórdia EEUEHEUEHEUEHEUEJ
Então mande sua pergunta até dia 30!...
Vai ser bem legal!... E sim, Allice vai responder essa pergunta HEURHRURHRUHRYRN....
Acho que é isso!... GENTEN CHEGAMOS A 10K!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARTIU HOSPITAL EHEUEHEUHEUEEHUEHEUEHEUEYEUEYEUEYEUEHEUEHUE
Ps.: Eu gostaria de deixar aqui um enorme foda-se para os fulaninhos que disseram que eu não passaria das 50 visualizações... Sim... Me falaram isso...
Então..
FODA-SE SEU TROOOXAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Um outro ps.: Amigos... Acreditem que vocês são capazes, apenas dê seu melhor e logo o resultado virá,..
E daqui a 15k!!!!!!!!!!!
Hehe!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião [EM REVISÃO]
AdventureSeis adolescentes com habilidades singulares são reunidos através do destino e são intimados a usar seus raros dons pra reprimir o mal. Mesmo inexperientes, cada um deles se doará ao máximo para proteger não somente sua amada cidade, como também qua...