Uma intensa tempestade se fazia presente na escura noite na cidade de Owens. Raios cortavam os céus seguidos de estrondos que faziam o chão tremer, o que trazia uma leve lembrança para Allice daquele dia, o dia em que perdeu tudo. Allice ainda podia ouvir o grito de dor de Marrie, sua mãe.
A garota olhou para o céu enquanto aguardava ordens de Arsenal e maneou a cabeça para afastar aquela sensação.
Estava à postos no alto de um prédio que tinha uma excelente visão do aeroporto da cidade.
Lá dentro, um homem com aparência profissional, isto é, vestido impecavelmente com um terno completamente negro e um rosto cético aguardava seu vôo juntamente com sua mercadoria. Por mercadoria podia se entender meia dúzia de mulheres que estavam indo direto para um inferno. Seriam traficadas para sabe se lá qual destino. A maioria como prostitutas de luxo para os grandes nomes de Nova York, outras apenas rezavam pedindo para que não fossem para os sádicos que se divertem com dor.
- Animmalia? - Sussurrou Kile esperando saber se Jack estava pronto.
Arsenal vestia-se como uma pessoa qualquer que estava ali somente para viajar. Seu traje era exatamente como o de um turista. Camisa com flores havaianas, uma calça comum cinza e crocs nos pés. Em suas costas estava uma mochila onde continha apenas Cenny, apelido carinhoso que Olívia havia dado para a katana de Kile. Traduzida do polonês, Cenny significava Preciosa. Claro, isso porque Kile sequer autorizava alguém a respirar perto de sua katana.
- Pronto para o ataque, câmbio. - Disse Jack sorrindo animado para seu reflexo no espelho do banheiro.
Kile instantâneamente revirou os olhos pelo uso do "câmbio" de Jack. Já havia lhe dito trocentas vezes para não usar essa palavra, no entanto, Jack sempre o ignorava dizendo que era uma palavra legal demais para ser desperdiçada.
O garoto metamorfo estava no banheiro masculino do aeroporto. Assim como os outros de seu time, Jack vestia-se com o uniforme de sua estimada equipe. Seu tradicional couro azul, sem mudanças.
Kile por uma última vez inspecionou a área. Pôde perceber dois homens com pistolas escondidas no portão principal do aeroporto. Mais dois no segundo andar e seis espalhados pela área de embarque.
- É com você. - Sorriu de forma cortês assim que um dos senhores armados percebeu o olhar de Kile sobre si.
Jack olhou para seu reflexo no espelho uma última vez e transformou-se no animal que Kile havia pedido durante a formação do plano.
Isabelle seguia vigiando a van branca onde as garotas estavam. De onde a ruiva estava era possível ouvir o choro de algumas delas.
Fora da van um homem e uma mulher mal-encarados estavam à frente do automóvel que estava estacionado na frente do aeroporto.
Lá dentro, Jack havia se transformado em um pequeno chiuaua. Seu uniforme se adaptou em uma coleira azul de couro, graças a ajustes que trabalhou com Olívia. O pequeno animal esquentadinho seguiu até o homem de terno e abocanhou sua calça que com certeza era absurdamente cara.
Jack por dentro se sentia um tanto melhor por fazer aquilo. O homem tentava fugir do cachorro mas ainda assim Jack fazia um ótimo trabalho.
- Ei Jack. - Kile fingiu um sotaque francês. O único que sabia imitar pela convivência com sua francesa favorita.
- Esse cachorro é seu?! - Disse o homem explodindo em raiva.
Kile havia notado o olhar dos seguranças sobre aquela cena, porém pouco se importou. Tinha que fingir não saber quem eles eram. Precisava ser um simples turista francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião [EM REVISÃO]
ПриключенияSeis adolescentes com habilidades singulares são reunidos através do destino e são intimados a usar seus raros dons pra reprimir o mal. Mesmo inexperientes, cada um deles se doará ao máximo para proteger não somente sua amada cidade, como também qua...