[POR FAVOR, LEIA AS NOTAS FINAIS]
boa leitura.
·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·
Numa manhã chuvosa, Jack se levantou mais cedo do que imaginava quando batidas em sua porta o despertou bem no meio de seu maravilhoso sonho.
Jack que vestia apenas uma boxer verde escura, saiu atrapalhado colocando uma bermuda qualquer que estava jogada pelo chão, e também um par de pantufas bejes - que um dia foram brancas - em formato de coelhinhos que Kate deu à ele em seu aniversário.
- Ah, oi Belle. - Resmungou quase caindo ao abrir a porta e se deparar com a ruiva o observando com o cenho franzido. - Eu terminei a pesquisa. - Resmungou ainda sonolento.
O garoto sem saber com quem falava, a deixou sozinha do lado de fora sem convidá-la pra entrar, afinal Isabelle não precisava de convite pra entrar em sua casa.
- Você sabia que você consegue...
- Nicholson. - Interrompeu ao ver que Jack iria engatar em uma história sem fim.
Octávia lhe direcionou um sorriso sem graça enquanto Jack ainda processava o que deveria fazer.
- Liv? - Sussurrou estático por ser Olívia ali em sua porta.
Um fio de esperança brotou em seu coração, afinal, ela deveria ter se lembrado.
A ruiva entrou no apartamento de Jack e consigo trazia uma pequena mala, o que indicava que talvez sua estadia duraria algum tempo, o que não passou despercebido pelo garoto.
- Preciso que me conte a verdade, Nicholson. - Pediu ao entrar. - Faça-me acreditar em quem realmente sou.
- Aceita alguma coisa? - Desconversou seguindo pra cozinha um tanto nervoso.
Jack se segurava pra não surtar, afinal, nem em milhões de anos acreditaria que Olívia estaria em sua sala com a postura informal que tanto conhecia.
- Seu apartamento é um lixo, sem ofensas. - Sorriu por um momento olhando em sua volta o lugar com fios espalhados pelo chão, aparelhos eletrônicos desmontados, livros abertos e rascunhos por todo lugar. -Tem alguma bebida forte?
- Tenho chá gelado, suco de soja integral e...
- Não, valeu. - Falou com uma careta no rosto.
Jack deu de ombros mas ainda assim encheu seu copo com seu suco de maçã com soja - Um de seus favoritos - e encaminhou-se até a sala onde sua amiga o esperava.
- Quais são suas perguntas, Olívia? - Sentou-se ao seu lado.
A ruiva que antes encarava o peito desnudo de Jack sacudiu a cabeça e voltou seus olhos para os dele.
- Meu nome é Octávia, Octaviana Nowghan. - Corrigiu-o. - Quem era Olívia Massey?
- Minha melhor amiga. - Sorriu nostálgico lembrando dos bons tempos dos dois. - Olívia e eu éramos inseparáveis.
- O que aconteceu com ela?
- Ela morreu há onze anos. - Sussurrou triste antes de tomar mais um pouco de seu suco.
Octávia ficou extasiada por simplesmente ser onze anos, já que há dez anos foi quando ela acordou sem se lembrar de absolutamente nada de seu passado.
Coincidência?
- Eu... - A garota foi interrompida pelo som de alguém batendo a porta de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião [EM REVISÃO]
AventureSeis adolescentes com habilidades singulares são reunidos através do destino e são intimados a usar seus raros dons pra reprimir o mal. Mesmo inexperientes, cada um deles se doará ao máximo para proteger não somente sua amada cidade, como também qua...