Encontros Perdidos 7#

301 44 42
                                    

"Ele está aqui e pegou Robin e Martin. - Tudo que eles fizeram foi olhar um para os outros com preocupação."

- Não, não não não não não não. -Isabelle praguejava nervosa. Suas mãos pousavam em sua testa soada, sua pele vermelha expressava seu nervosismo

- Belle, calma, ele não vai fazer mal a eles. - John tentava confortar Isabelle.

- Eu vou matar esse desgraçado! - Olívia sussurrou para que só ela escutasse. As memórias de dezenas de pessoas mortas por sua causa ainda sondavam sua mente.

- Não sozinhos, acho que conheço alguém que pode nos ajudar. - Kile falou antes de pegar seu celular e ligar pra alguém. Allice sorriu sugestivamente.

Após alguns vários minutos eles pousaram no aeroporto de Penny e foram direto pra casa. Lá encontraram Kate chorando desesperadamente, Lucy com um ferimento em sua testa e Larry tentando confortar Kate. Seu rosto tinha marcas roxas, resultado da tentativa falha de defender Robin. A casa estava revirada por causa de uma possível busca feita pelo 'Sete' antes de levar Robin.

No porão de uma fazenda abandonada estavam Martin e Rob, Sete só os usou pra atrair a Legião, mas planejava matá-los com hipotermia usando um aparelho resfriador no cativeiro aonde estavam. Martin abraçava seu filho pra lhe passar calor, para que pelo ao menos ele sobrevivesse.

- Tio Mart, quero a mamãe. To com frio. - Rob choramingou em meio a tremores de frio.

- Fica tranquilo amigão, nós sairemos daqui, e a mamãe vai encher você de beijos. - Sorriu ao se lembrar de Isabelle. Martin retirou sua camisa e enrolou em Rob. - Toma, agora você vai ficar quentinho. Posso te contar um segredo? - Ele não sabia se deveria fazer isso, mas talvez aquela seria sua última chance de fazê-lo.

- Pode. - Robin assentiu.

- Eu não sou só seu tio Mart, eu sou seu papai. - Martin olhou brevemente a expressão de Robin.

- Sério? - Sorriu erguendo uma sobrancelha assim como Isabelle fazia.

- Sim, você gostou?

- Adorei. - Forçou um sorriso. Martin sorriu em resposta. - Se você é meu papai, por que não namora a mamãe? - Robin começou com as perguntas.

- Bom, isso vai ser outro segredo, nós vamos namorar. - Falou esperançoso.

- Legal!

- É, eu vou te levar pra escola, pra jogar futebol, pra tomar sorvete no parque. - Martin tentava convencer a si mesmo de que iria fazer essas coisas com seu filho e com a mulher que ama. Ele amava Isabelle, disso não tinha dúvidas, ele amava o fato deles terem um filho, amava o fato dela ser ela.

- De mel com creme? - Ergueu uma sobrancelha.

- Com certeza, você que manda.

Na casa de Kate a Legião tentava encontrar alguma pista de onde Sete estava. Alguma variação de temperatura, rastreamento, qualquer coisa. Eles encontraram na cama de Robin uma caixinha de presente azul, lá tinha um papel escrito 'Centro da cidade 15:00'. Toda a equipe saiu para evacuar a cidade, cada um foi avisar as pessoas e a polícia.

- Ta bem, estamos evacuando a cidade. - John os avisou. Toda a equipe saiu pra evacuar o local antes da suposta briga. - Você vai sair daqui e vai ser nossa informante lá. - Sussurrou pra Lucy.

- Ta bem. - Assentiu e engoliu o nó que se formou em sua garganta.

- Estamos prontos. - Larry anunciou. Ele estava com uma mochila nas costas e pronto pra ir para o local do metrô.

- Ta. Pai, cuida da tia Kate, quero minha madrasta inteira. - Sorriu abertamente. - E Lu, fique bem, eu amo você. - Lucy corou ao ouvir as três palavrinhas tão temidas e esperadas.

- Eu também amo você, John. - Suspirou ao falar essas palavras. - Avise ao Kay que estou bem e que o amo. - Lucy não evitou sorrir e se despediu com um selinho.

John deixou o local enquanto Lucy, Kate e Larry foram para um local seguro. Os outros integrantes da equipe informavam os moradores da cidade sobre a possível batalha que ocorreria ali. A polícia de Penny estava empenhada em ajudar a Legião a deter esse inimigo e ajudava os cidadãos a saírem de suas casas.

- Oi, eu sou Malignétrica, precisamos que vá para as instalações do metrô. - Allice falou assim que viu a figura materna em sua frente. Isso pode ser possível? Talvez seja possível.

- Mamãe? - A pequena surgiu atrás de sua mãe coçando os olhos.

- Leve coisas essenciais e fique até darmos o sinal de ok. - Allice continuou com o discurso de heroína quando na verdade queria gritar que Lana poderia ser a mãe que ela mesma matou.

- O que está acontecendo? - Perguntou deixando o medo transparecer.

- Um perigo iminente. - Allice tocou o ombro de Lana. - Iremos acabar com ele, mas não podemos arriscar vocês. - Sorriu para confortá-la e Lana assentiu.

Depois da breve conversa, Lana saiu de sua casa junto com Alice. Allice já estava pronta pra "briga de rua" como apelidou Olívia.

Nas instalações do Metrô muitas pessoas confusas buscavam informações do que infernos estava havendo, nisso a polícia interviu e acalmou a população.

- A cidade foi evacuada? - Kile perguntou ríspido pelo P.L.

- Sim, Lucy pediu pra te avisar que ela está bem e que te ama. - John coçou os cabelos e usou seu usual tom zombeteiro.

- Que lindo, mandando recados da namoradinha pro cunhadinho. - Olívia apoiou as mãos nos ombros de Kile. Não poderia faltar a cereja do bolo de Olívia Massey.

- Olívia Octaviana Massey! - Isabelle repreendeu Olivia que fechou o rosto em resposta.

- Sorry. - Forçou um sorriso.

- Vejam. - Jack apontou para a figura Se aproximando deles. Fim da brincadeira. Hora de ser herói.

- Sete. - Kile sorriu para seu desafio.

********

Puta. Que. Pariu!!!!! A autora quer matar vocês!!!!!!!!

Juro que semana que vem eu paro de enrolação!

Mas enfim, nosso Mart é do bem gente.... Quem aí shippa Bellin?.... Será que ele e o Rob vão sair dessa? E essa "briga de rua" promete Kkkkkkkkkk....

Estamos quase no fim queridoss!!!!!.... Faltam apenas Três capítulos pro fim de Encontros Perdidos!!! O que estão achando dessa fase???

Bom... É isso..
Amo vocês.... Não deixem de votar #Please..... Comente o que achoooou!!!!!

Até segundaaaa!!!!!

Legião [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora