Intrigas do Passado 6#

390 68 97
                                    

Após duas semanas desde o atentado de Ferrero contra Allice e Lucy, a Legião ia bem. Lucy conseguiu se estabilizar na faculdade e se adaptou muito bem à rotina da equipe. Kile fez questão de treinar sua irmã para se um dia ela precisar ela possa se defender. Kile e Allice também estavam em uma fase de adaptação de seu namoro. Ela teve que se acostumar ao habito de ser acordada com um cafuné em seus longos cabelos negros. Os dois se tornaram um típico casal adolescente digno de uma daquelas fanfics e um alvo constante das piadas de Olivia e John.

Hoje é uma data muito especial, os dois teriam seu primeiro encontro como um casal de verdade, Kile planejou o jantar com a ajuda de John, ele queria mantê-lo ocupado e longe de sua irmã nem se fosse por alguns minutos. John se tornou um grande amigo de Lucy, eles eram como a Livi é com Jack.

- Ual! - Kile exclamou ao ver Allice. Ela estava com um vestido preto que batia até a coxa e um scarpin preto, seus cabelos estavam presos com a franja solta, ela também usava uma maquiagem fraca, mas com seu usual batom vermelho escuro. - Você está...

- Ta caindo um pouco de baba, Kay. - Lucy ironizou sorrindo. Ela vestia seu pijama e estava deitada no sofá da sala e Livi estava deitada no tapete.

- Você também está lindo. - Ela falou ignorando o comentário de Lucy. Kile vestia uma camiseta azul, uma bermuda branca e sapatos pretos.

- Deus, é tão doce que enjoa. - Olivia falou com uma careta.

- Um dia irei me vingar, Olivia Massey. - Allice falou dando língua pra ela.

- Kile, controle a sra. Mahhid. - Olivia falou com um sorriso maléfico.

- Só faltam os chifres Livi, e o fogo você já solta. - Kile falou entre risos, e Allice deu um tapa no ombro dele.

- Está insinuando que sou o que Kile? - Ela falou já se preparando para revidar a provocação.

- Um capetinha do mal? - Ele falou cruzando os braços e levantando uma de suas sobrancelhas.

- Kile, não maltrate minha gêmea do mal. - Falou Isabelle entrando na sala secando seus cabelos que ainda estavam úmidos.

- Aonde estão os meninos? - Allice a interrompeu ao notar que Jack não estava ajudando Olivia com suas maldades e John dando em cima de Lucy.

- John foi ver o pai e Jack foi pra eu não sei aonde. - Olivia falou enquanto passava os canais da TV.

- Está bem. Lu, nada de ficar acordada até tarde. - Kile falou antes de sair e ela murmurou um "idiota"

****

- Aonde vamos? - Allice falou como uma criança ansiosa no táxi.

- Um encontro Mali...lice. - Kile falou impaciente após ela o fuzilar com o olhar pelo uso de seu apelido não tão carinhoso.

- Isso eu já sei meu querido, quero saber aonde. - Ela falou com uma voz manhosa.

- Bem ali! - Ele a respondeu apontando para o restaurante Star View. Um restaurante a céu aberto cheio de telescópios para que as pessoas pudessem olhar as estrelas.

- Meu amor, é perfeito. - Ela sussurrou admirada por ele realmente se importar com o fato de ela amar as estrelas. Ela só não sabia que ele havia pego seu hábito e também as amava.

- Eu pensei, "Qual vai ser o lugar que realmente vai significar pra ela como um primeiro encontro", aí o meu consciente que no caso era o John gritou "Star View seu grande idiota", então aqui estamos. - Ele falou sorrindo enquanto ela apenas observava seus lindos lábios.

- Boa noite. - Cumprimentou o garçon amigavelmente servindo o cardápio.

- Boa noite. - Eles responderam juntos.

Legião [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora