Último Fôlego 1#

237 34 56
                                    

- Isso mesmo, sim... não, esse investimento não trará muitos lucros logo de início. - Ofegou dando de ombros com um sorriso cômico no rosto para então desviar de um ataque corpo a corpo.

A Legião estava levando mais do que a sério o assunto Dustklion, cada vez mais eles aprimoravam suas cobaias e depois de treinados, eles os soltavam na cidade apenas pra trazer o caos e poder.

- Sr. Mahhid, está tudo bem? Ouço batidas de... Espadas. - Confuso falou um cliente de Kile ao telefone.

- É minha irmã assistindo TV. - Deu de ombros sacando sua espada e em um simples movimento cortando a barriga de um homem aprimorado. - Um momento.

- Você não deveria trabalhar no meio de missões. - Surgiu John com sua super velocidade ao lado de Kile.

- Sou multitarefas. - Sorriu zombeteiro guardando sua espada ao ver mais agentes Dustklion chegando em sua direção. Eles simplesmente tinham um exo-esqueleto melhorado.

- Icegirl! - Gritou John chamando a heroína que lidava com dois homens providos de super força. - Precisamos de ajudinha aqui.

A ruiva sorriu e tombou de lado a cabeça observando os dois que insistiam em desafiá-la.

Com apenas um gesto, IceGirl puxou a umidade do ar dos pulmões dos dois homens. Uma habilidade recém descoberta que dava muita vantagem sobre ela.

Os dois desmaiaram sufocando, ambos apoiavam a mão na garganta enquanto Isabelle somente fazia com que eles apagassem.

- To aqui! - Falou aproximando-se de Arsenal e Trovão. Em um outro movimento com as mãos, a mulher lançou com precisão uma onda térmica. Habilidade essa que fazia com que o ar pesasse e então aumentasse a gravidade gradativamente, deixando seus oponentes mais lentos. Essa habilidade também poderia facilmente derrotar o velocista da equipe.

- Sr. Tobey, agradeço por esperar, eu sugiro que invista na empresa Hong King. - Parou pra tomar fôlego. - E agradeço também à sua amiga por me recomendar.

- Tem 27 pessoas presas no subterrâneo. - Allice falou após lançar um feixe elétrico na direção dos painéis tecnológicos do lugar. - Pela energia quase falha eu acho que são prisioneiros.

- Certo. - Falou Kile que apenas observava com atenção as informações de sua namorada. - Animmalia, você é o nerd, pegue todas os dados deles e deixe-os no escuro sem nada. - Jack assentiu e foi até um dos monitores roubar toda a informação possível.

- Transferindo dados. - Sua voz ecoou pelo lugar que logo eles deixariam.

A Legião não estava ali numa operação de extração e sim numa operação pra coletar informações de como atingir os principais líderes do Dustklion.

- Eles estão mandando reforços. - Avisou Trovão após rodear o local e encontrar dezenas de soldados Dustklion.

- Portas trancadas e sistemas bloqueados. - Animmalia sorriu com a perfeição que seguia seu trabalho. - Acabei.

- Parados! - Um homem de voz extremamente grossa e um rosto deformado fez com que a equipe parasse. Mas eles não pararam em sinal de medo ou surpresa, essa Legião ficou para trás. A nova Legião já havia processado o que deviam fazer.

- Velocidade do gelo. - A mulher do gelo sorriu e estalou a língua pra em seguida seu parceiro velocista correr em círculos por todo o local.

Velocidade do gelo, a manobra que consiste em John criar pequenas brechas no espaço-tempo e então Isabelle lança gelo nessas pequenas brechas, o que resulta no tempo congelado durante um minuto.

Legião [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora