" - Acessando dados. - O jovem no Dustklion anunciou orgulhoso. - Operacional."- Mark! Para. - Olívia gritou lançando uma bola de fogo em sua direção. Mark atacava de olhos fechados.
- O que aconteceu!? - Jack falou ofegante ao tirar Olívia de perto dele e o prender no laboratório.
- Eu não sei, nós dormimos juntos e ele ficou assim. - Olívia falou ofegante e Jack lançou um olhar mortal pra ela.
- Dormiram? - Franziu o cenho e fez uma careta.
- Do tipo deitar e dormir. - Falou com outra careta. - Sono. - Completou.
- Mark! - Jack gritou ao ver o estado de seu irmão. Com certeza Mark estava sendo controlado.
- Tenta hackear o sistema. - Olívia sugeriu.
- Temos que acordá-lo. - Jack sussurrou e em seguida se transformou em uma mosca, pra logo se transformar em um leopardo. Jack rodeava seu irmão rugindo. Jack nunca havia feito nada parecido, mas era o necessário. Ele mordeu Mark e arrancou parte do exoesqueleto.
- Mark! - Olívia gritou do lado de fora do laboratório enquanto assistia a cena. Após a retirada da parte principal do metal, Mark caiu no chão urrando de dor enquanto Jack voltou ao seu estado normal.
- O que... O que eu fiz? - Falou observando o sangue presente na boca de Jack.
- Eles te controlam quando dorme. - Olívia constatou enquanto preparava uma dose alta de anestesia. - Vem, vamos tirar isso. - Ela aplicou o anestésico antes que qualquer um dissesse algo.
- O que? - Jack deu um grito fino.
- Vamos tirar essa armadura. - Explicou como se Jack fosse uma criança. - Chame Lucy e John. - Ordenou e Jack foi chamá-los hesitante.
Em Penny Town, Allice e Kile estavam em uma conversa empolgante com Paul e Lana. Eles contavam como se conheceram, e também como ele ajudou ela a se adaptar a uma vida sem memórias.
- E aí ele me me pediu em casamento. - Lana terminou com um suspiro apaixonado enquanto Allice os admirava.
- A história de vocês é muito bonita. - Kile se pronunciou apertando a mão de Allice. Ele se sentia orgulhoso por conseguir juntar a família de Allice.
- Eu ainda estou confuso, mas sejam bem vindos à família. - Paul sorriu e pegou as mãos de Allice. Ele tinha um olhar acolhedor e realmente estava feliz por tê-los ali. O momento só foi interrompido pelo celular de Kile que tocava incessante.
- É a Lu. Eu já volto. - Kile se levantou e foi para o canto da sala. Allice, Paul e Lana apenas assentiram e voltaram sua atenção para Allice.
- Oi maninha. - Kile falou ao atender.
- Kile, vem pra cá. - Lucy tinha certa apreensão na voz.
- Ta legal. - Franziu o cenho em sinal de preocupação. - Cadê o inútil do seu namorado?
- Ele não é meu namorado. - Advertiu elevando a voz. - Ele está ajudando a tirar o exoesqueleto do Sete.
- Que!? - Kile ergueu as sobrancelhas. Seu pequeno grito fez com que todos na sala olhacem pra ele.
- Kile, vem pra cá. - Pediu.
- Nos vemos aí. Se cuida. - Kile desligou o celular e voltou pra falar com Allice.
Pela mandíbula cerrada e suas mãos como punhos fortes, Allice já percebeu que algo estava errado.
- Parece que temos emergências. No departamento de pesquisa da empresa do meu pai. - Kile tentou parecer o mais tranquilo possível diante do caos que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião [EM REVISÃO]
AventuraSeis adolescentes com habilidades singulares são reunidos através do destino e são intimados a usar seus raros dons pra reprimir o mal. Mesmo inexperientes, cada um deles se doará ao máximo para proteger não somente sua amada cidade, como também qua...