Último Fôlego 7#

248 18 140
                                    


- Allice, meu amor, você tem certeza que tá tudo bem? - Kile suspirou ofegante após desviar de um golpe mais forte do que realmente deveria ser vindo de Allice. Kile já estava mais do que agoniado com a mudança repentina no comportamento de sua mulher, e o pior era não saber a causa dessa mudança.

Os dois estavam na base da Legião apenas treinando golpes corpo a corpo, o que era uma atividade já comunal entre o casal durantes suas manhãs antes do trabalho.

Se houvesse algo errado com Allice, Kile queria saber para enfim ajudá-la assim como sempre fizeram nos anos em que moraram juntos. Casais fazem isso, um cuida do outro.

Allice tentava se manter firme para cumprir sua parte no plano de Lira, no entanto não conseguia deixar sua antipatia por sua antiga vida não transparecer, o que a tornava extremamente diferente com Kile e até mesmo a própria Marrie.

- Eu já disse que estou bem. - Respondeu com certa grossura sem olhá-lo.

- Você tá diferente, amor, sabe que pode contar qualquer coisa pra mim. - Em tal momento Allice se segurava pra não lançar um feixe de eletricidade em Kile e matá-lo lentamente.

- Estou bem Kile, já disse! - Sorriu falsamente deixando-o sozinho na base ao sair sem ao menos se despedir.

- Super bem. - Falou sorrindo completamente irônico após a saída de sua mulher.

Pobre Kile, sequer sabia como sua mulher havia mudado da água para o vinho.

[...]

- Claro gênio, vai me levar de volta com você contra minha vontade? - Mark ergueu as sobrancelhas desafiando Jack.

- Não mano, você vai comigo, ou morre. - Jack abriu um enorme sorriso enquanto terminava de guardar as poucas coisas que havia levado na viagem.

Mark maneou levemente a cabeça sorrindo sarcasticamente com a rispidez do irmão que há alguns anos era apenas um nerd inseguro que em sua concepção apenas se escondia debaixo das saias de Olívia.

Mark ainda estava amarrado em um canto do quarto de hotel em que seu irmão havia se hospedado quando Jack injetou nele um líquido transparente com uma seringa. Tal líquido era um potente veneno cujo o antídoto estava na sua cidade. Na mente de Jack essa seria a única forma de obrigar Mark a ir com ele até a base da Legião sem resistir.

Embora não quisesse, Jack teria que ir embora e deixar Olívia para trás durante um curto tempo, afinal, ainda teria que explicar para seus amigos que ela estava viva e com Norman Nowghan. Não poderia ser esquecer da parte em que deveria bolar uma forma de salvá-la dessa nova personalidade.

- Pensando nela? - A voz grave de Mark o despertou dos seus pensamentos.

- Pensando em como ela perdeu dez anos da vida dela, da vida Robin e das pessoas que mais amava. - Encarou Mark com desprezo colocando claramente a culpa em seu irmão. - Eu não entendo, você sabia como ela era louca pela família dela, pela sensação de poder salvar as pessoas e você se calou. Deixou ela se tornar aquilo.

- Você julga que seria melhor pra ela, Jack! - Elevou sua voz as oitavas já farto de toda aquela situação. - Octávia é feliz longe de toda essa porcaria de super-poderes e Legião. - Jack virou-se para o lado oposto do irmão com as mãos elevadas até os cabelos.

Inacreditável. - Pensou exaltado de segurando para não esmurrar Mark até quebrar todos os ossos do miserável.

- Também tenho meus motivos, claro, se ela estivesse em casa, com certeza vocês dois estariam juntos. - Continuou em claro sinal de deboche contra Jack.

Legião [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora