Amigos talvez .

55 6 0
                                    

Ja estava na nova escola, vamos se disser que estava meia perdida pois quando trocava de horario eu teria que ir pra outra sala, e mal achei a primeira sala de aula, e ainda teria a outra, subi as escadas indo pra onde me mostraram que supostamente ficava a biblioteca, entrei na sala que por sinal era linda e grande cheias de livros, fui ate a moça que estava ali.

Eu - licença, é que estou perdida aqui, e tenho que pegar meus livros - falo.

Ela - aqui seus horários e tem um mapa nesse livro la no final e boa aula - ela fala me entregando os livros .

Eu - Obrigada e boa manha - falo e saio da biblioteca, indo ate minha sala com os livros na mão pois não cabia na bolsa.

Andava calmamente nos corredores da escola e olhando o tal mapa, que por sinal não ajudou em nada, quando me deparo com um garoto, caio no chão e meus livros tudo se espalha.

Ele - Ohn me desculpe, é que estou atrasado e vejo que você tambem, mais perai você é aquela menina do aeroporto né - ele fala pegando em minha mão pra me levantar e logo ele pegou meus livros me entregando.

Eu - Tudo bem, é que estou perdida e não achei minha sala do primeiro horario, e sim sou eu - falo olhando o mapa, e logo depois nos olhamos e demos risada.

Ele - Esse mapa nao ajuda em nada, me da seu horário que eu te levo ate sua sala - ele fala me olhando - e prazer me chamo Gustavo .

Eu - Prazer me chamo Isabella swan, mais me chame apenas de Bela - assim que falo entrego meus horarios pra ele.

Ele - Legal é na mesma sala que eu, agora vamos por que estavamos atrasados - saimos correndo pelos corredores vazios, chegamos em frente de uma sala que estava fechada, estava sem ar pois corremos e damos risadas.

Xx - Estão atrasados, entre e se sente em seus lugares - o professor falo abrindo a porta.

Ele - vem senta atrás de mim - Gustavo fala me buxando pra uma cadeira, logo me sento e começo a prestar atenção na aula.

Ei - Gustava me olha virado pra mim

Oii - falo olhando pra seu rosto .

Vamos na minha casa hoje, jogar vídeo game - assim que ele fala dou risada .

Vai perde vacilao - estavamos dando risada e logo o professor chama nossa atenção.

Vocês querem compartilhar a piada - o tal professor fala nos olhando assim como toda a sala e aposto que estava envermelhada de vergonha .

Nada que seja da sua conta professor Slip - Gustavo fala e engolo seco .

Mais uma gracinha vocês vão pra diretoria entendeu - logo minha boca aberta abre pra estraga tudo .

Temos cara de palhaço pra fazer alguma gracinha aqui - pust vai dar merda, logo fui tirado dos meus pensamentos.

Pra sala da diretora agora - ele fala apontando para a porta, logo saimos .

Você é demais - Gustavo fala dando risada.

É mais agora estavamos ferrados - falo.

Ou não, vem me de sua mão e corre - peguei em sua mão e saimos correndo pelos corredores e logo entramos na biblioteca.

O que vamos fazer aqui - pergunto olhando pra tudo .

Vamos passar um tempo aqui, pois no horário de aula não fica ninguém, então é um bom esconderijo - assim que ele faka fomos procurar uns livros .

Então me conta mais sobre você - pesso .

Bom meu nome inteiro é Gustavo Drew tenho 17 anos, tenho um irmão mais velho o do aeroporto, custamos sair bastante em festas e tal, não namoro e nem nada so pego mesmo, bom eu e meu irmão moramos com nossos pais, eu e ele estudamos na mesma sala e hoje ele ainda não apareceu falando nisso, mais então e voce conta ai um pouco .

Bom como eu disse meu nome e Isabella Swan, também tenho 17 anos certo, não namoro e bom não saio aqui pois me mudei faz poucos dias e bom amigos aqui não tenho nenhum, na onde eu morava eu custumava ser mimada tipo praticinha mesmo, pois queria atenção de todos e no fim so me ferrava, quando fiquei sabendo que viria pra cá vi que seria uma boa oportunidade de mudar, pois quem eu realmente sou eu não vejo a muito tempo e la onde morava também não tinha amigos e nem nada - falo enquanto procuro um livro.

Logo depois de um tempo o sinal bate e fomos pro refeitório, iria se sentar sozinha .

Foi legal falar com vc, mais agora tenho que ir - Falo o olhando.

Vai pra onde - ele pergunta - achei que iria se sentar comigo e meus amigos .

Vou me sentar sozinha mesmo - assim que falo saio de la, pego um refrigerante e me sento em uma mesa, fico escutando musica.

Oi patricinha - escuto alguem falar perto de meus ouvidos, tiro os fones e olho pra pessoa .

Oi, o que vc quer comigo - falo .

Nada, não pode vim aqui conversar apenas - ele pega em minhas mãos.

Primeiro você me chama de criança no aeroporto, e agora vem querer falar comigo me poupe né - falo soltando de suas mãos.

Qual é, toda garota dessa escola sempre quis falar comigo e voce tenta me ignorar, aaa me da so um beijinho vai gatinha - ele fala chegando perto de minha boca, logo me afasto dele.

Querido eu não sou essas garotas que você pega facinho okay, e se tentar me beijar outra vez eu juro que você não vai sair lindinho daqui - falo o olhando serio .

Duvido - assim que ele fala ele tenta me beija mais fui mais rápida, rapidamente joguei meu refrigerante nele todo .

Qual é garota - ele fala me olhando e tentando se limpar.

Eu te falei - assim que falo saio de la.

Fiquei o recreio todo sentada nas escadas do corredor enquanto lia um livro e escutava música.

Buuh - Gustavo tenta me dar um susto.

Vou te matar garoto, mais e ai achei que iria se sentar com seus amigos - falo.

Eu ia, so que certas pessoas aqui apronto novamente e estão te esperando na secretaria - assim que ele fala saio em direção a secretária .

Toc toc - bato na porta e logo a abro.

Pode entrar senhorita Swan - um bela mulher fala meia seria .

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora