Aquele beijo, aquelas palavras. Foi apenas um sonho .

26 7 0
                                    

No dia seguinte acordei com uma certa falta de minha mãe, acho que vou dormi-la hoje, só espero que esteja tudo bem, vou assim que siar da escola .

Chego na escola, um pouco cedo demais, não vi ninguém ainda, nem meu pai nem meus amigos, vou até meu armário e pego minhas coisas, e logo vou para minha sala, entro e não avia ninguém, me sentei na carteira de sempre, e coloquei meus fones de ouvido, abaixei a cabeça e fiquei escutando as minhas músicas .

Quando menos espero, Pietro estava sentado na minha frente me observando, levo um susto, mais logo dou um sorriso de canto, assim como ele .

Pietro : Tudo bem ?

Bella : Talvez, ou não, e você ?

Pietro : Agora estou melhor .

Sorrio com o que ele fala, e fico olhando sua beleza externa , ele me causa algo muito bom .

Pietro : O que foi .

Bella : Aa nada .

Falo meia atrapalhada .
Logo Pietro ponha suas mãos sobre meus cabelos e meu rosto, o acariciando, fecho meus olhos e sorrio .

Pietro : Faria qualquer coisa pra te ter do meu lado .

Ele vai chegando mais perto e logo rela seus lábios nós meus, estávamos só eu e ele ali é mais ninguém .

Quando do nada acordo com Rebeca me chamando, não, chamando não,  gritando .

Olho assustada pra ela, e a mesma ri de minha cara, olho ao redor, e todos estavam na sala já .

Rebeca : Estava dormindo e sonhando com o príncipe encantado .

Ela fala rindo, fico super brava e logo fecho a cara .

Bella : Não estava, pode parar, na minha vida não tenho ninguém, muito menos um príncipe .

Rebeca : Aram, e por que você mexia tanto a boca, estava tendo aprender como se beija novamente .

Saio do meu lugar e vou até Gustavo, não queria ouvir ela falar aquilo mais, se bem que poderia ter sido de verdade, aquele beijo, aquelas palavras, mais não era apenas um sonho, e nunca vai passar disso .

Bella : Oi amor - falo e dou um beijo em suas bochechas .

Guuh : acordou bela adormecida .

Ele fala sorridente .

Bella : Posso saber o por que de tanta felicidade .

Guuh : Nada demais, e você porque tão desanimada.

Bella : Nada demais, sabe pessoas erradas em sua vida, as que faz seu coração parar de bater quando você vê ele, e que as vezes te faz um bem danado, e outras vezes maltrata seu coração, que acaba deixando ele quebrado pelo chão, aí outro dia chega e recolhe tudo, como se nada tive acontecido, então coisas assim que me motivam, a deixar esse pais, e seguir minha vida em outrou, arrumar uma carrera boa e uma família linda, estou pensando muito nisso esses últimos dias, acho que o melhor, é eu ir embora, sem que ele saiba, sem que ninguém saiba, assim nada me impede de ir .

Assim que termino de falar vejo Gustavo ficar calado e olhar muito pra frente, no caso pra trás de mim, olho para trás de mim, e vejo Pietro, com seus olhos marejados .

Não por favor Deus, que ele não tenha escutado tudo isso .

Pietro saiu as presas da sala de aula, deixando seus matérias tudo para trás, olhei pro Gustavo pedindo ajuda, e ele apenas balançou a cabeça.

Guuh : Deixei ele ir, ele precisa pensar, talvez seja melhor assim - concordei com ele, e logo fui me sentar na carteira .

Não consegui prestar atenção nas aulas, então no terceiro horário fui para casa da mamãe, para vê se esfriava a cabeça .

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora