Já estava escurecendo e nada de Gustavo.
me convidou pra vim e saiu com sua amiguinha que encontrou aqui, e agora adivinha?, sim eu to sozinha agora .
Estava só observando as pessoas que passava, era cada uma diferente da outra, umas ate engraçadas e outras meias sem graças, os estilos são diferente, cada um tinha o seu, as vezes passava aqueles grupinhos de meninos usando aquelas causas saruel, e outras diversas coisas .
Ei Patricinha, cade meu irmão - Pietro chega e se senta do meu lado .
Não sei, ele saiu mais uma garota - falo desanimada .
Assim, e por que ainda está aqui - ele pergunta, até agora ele ainda estava se saindo bem, mais alguma coisa me encomoda nele.
De certo, devo estar esperando ele né, já que to sem carro - falo ignorante .
Carai vei, só te perguntei e vem com essa marra toda, depois que te trato mau não vem reclamar - ele fala se levantando, mais eu o seguro pelo braço.
Desculpa ta, é que to cansada de esperar e quero ir embora - falo sem graças .
De boa, espera aí vou liga pra ele - assim que ele fala sai pra falar no celular.
Depois de um 20 minutos ele volta e me chama.
Então vamos ir embora - ele fala e me da a mão pra me levantar .
Okay vamos, mais e o seu irmão - pergunto preocupada com o idiota do meu amigo .
Ele foi pra " casa " da menina - ele fala e faz aspas com o dedo quando falou da casa .
Ata entendi, nossa amanhã eu vou matar aquele vagabundo - falo fazendo cara de nervosa .
Ok pode matar, e vc fica linda com cara de brava - ele fala dando risada e dou risada também .
Logo entramos no carro de Gustavo, pois o Pietro ficou com a chave, e fomos direto pra minha casa.
Assim que chegamos em frente a minha casa, desci e pedi pra que ele entrasse um pouco e assim foi feito .
Quando fui procurar a chave já não estava mais ela, então tive que ligar pra minha mãe .
Ligação on .
Mãe - falo brava .
O que foi agora Bella - ela fala calma .
O que foi ? Vc levou a chave e agora vou ficar pra fora até a hora que você chegar - tento falar calma .
Aí verdade filha desculpa, liga pro seu pai e dorme lá na casa dele, pois só vou chegar amanhã de manhã - ela fala e logo fico com mais raiva .
Ta ok, tchau - assim que falo desligo e Pietro fica me olhando .
O que aconteceu agora - ele pergunta .
Vou ter que ir pra casa do meu pai, odeio ter que ir pra la e ir de ape ainda - falo já sentado no chão .
Vamos lá pra minha casa, e depois o Gustavo te leva pra casa do seu pai - ele fala Todo calmo .
Okay vamos, mais vai te alguém em sua casa né - falo fazendo graça .
Qual foi novinha, ta com medo de mim te agarrar - ele fala chegando mais perto e apenas dou um passo pra trás .
Sabe eu não confio em você, e realmente não estou afim de ficar sozinha com você - falo e entro no carro o deixando pra trás .
Ele entro e ficou quieto até chegar no condomínio, e logo abriu sua linda boca, que disser sua boca chata.
Bom só vai ficar eu e você na minha casa ate umas 21:30, mais relaxa não vou me aproveita de você, a não ser que você queira - ele faz uma cara de safado que me tira até o fôlego, mais eu não posso ficar com ele, por que ele é um istupido e galinha .
Ja estava sentada no sofá de sua casa e assistindo, pois estava um tédio que só .
O vamos tomar banho de piscina - Pietro chega do seu quarto .
Não já está tarde - falo calmamente e sem nenhuma animação .
Aa larga de ser mimada e vamos logo - ele se senta ao meu lado e fica mexendo em meus cabelos .
Não garoto - falo já nervosa e subo pro quarto do Gustavo .
Entrei e me deitei na cama dele e logo recebi uma mensagem .
Mensagem on .
Guuh - Ei pretinha da roça, tu ta onde ? E desculpa por hoje, mais tu sabe que um sexo e sempre bem-vindo .
Eu - Seu desgraçado, vou te matar, e to no seu quarto deitada em sua cama vendo sua coisas .
Guuh - você não está fazendo isso né Isabella Swan, poise se vc tiver eu vou te matar garota estranha .
Eu - Bjos coisa transuda dos meus sonhos .
Guuh - Já eu to aí, bjos feioza .
Assim que desligo, aproveito e tiro uma foto, pois estava com marquinha do biquíni, logo postei no facebook e no instagram.
Já estava quase dormindo quando entra no quarto um indivíduo insuportável .
Sai da moleque - grito
Porque, só quero ficar com você delicia - Pietro fala se deitando do meu lado .
Se for só pra conversa até pode, se não some daqui - falo .
Ficamos ali deitados por um bom tempo, e conversando sobre diversas coisas, mais nada muda dele ser um grande idiota e galinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha
RomanceIsabella Swan e uma jovem de 17 anos que esta cursando o terceiro ano do ensino medio, uma patricinha nojenta e revoltada com o mundo, mais com o tempo foi mudando por um certo amor.