Boate .

20 4 4
                                    

00:30 Terça-feira .

Antes de irmos para a balada ligamos pros de sempre, Nial, Nathalia, Brian e Gustavo, os chamando para ir juntos também e logo eles aceitaram .

Chegamos na boate e fomos entrando, estava super lotado como sempre, fico até pasma pois estávamos em dia de semana, e se amanhã eu vou estar lascada porque vou ter que acorda cedo ? Sim estou, mais vamos só curti sem pensar no amanhã .

Fomos todos para os camarotes a procura de uma mesa para deixamos nossas coisas, logo achamos uma e todos já foi logo se sentando, então chamei Nial pra ir comigo pegar bebidas para todos, ele aceitou e fomos juntos .

(...)

Estávamos dançando já avia algumas horas, todos estão animados, o que é ótimo, ainda são 2:30 da manhã, e todos já bebeu o que devia .

Gabriel : Você não cansa querida .

Gabriel fala perto do meu ouvido dançando junto comigo super agarrado.

Bella : Não nunca, e você também não pelo jeito .

Falo me afastando e dando um sorriso de lado.

Saio a procura de Rebeca e a encontro sentada meia desanimada, vou até ela e me sento também .

Bella : Posso saber o porque vc sentou ?

Rebeca : To cansada só .

Ela fala sem animo algum .

Bella : A por favor né, pode ir falando o que aconteceu .

Rebeca : O Gustavo eu queria ficar com ele, eu acho que to gostando do imbecil, mas ele ta babando pela Nathalia.

Olho pra ela e sorrio abertamente .

Bella : Serioo amiga, não desiste dele não, ele só é cheio de marra, se quiser posso falar com ele e depois você se vira .

Rebeca : Eu te amo cara .

Sorrio e abraço ela .

Rebeca : Agora vai lá .

Ela praticamente me empurra e sai pra dança com os outros .

Bella : Nathalia você pode vim aqui um minuto .

Nathalia : Claro, vamos sentar ali.

Saio da pista, e fomos nós sentar .

Bella : Desculpa te falar isso, mas a Rebeca ama o Gabriel, e tipo ela ta com medo de se abrir por que você também gosta dele .

Nathalia : Nossa que isso amiga, não é que eu gosto dele, só queria ficar com ele mesmo, mas fala pra ela ficar sussa, vou dar o maior aponho, pois ela o ama .

Sorrio pra ela e a abraço .

Bella : Aí obrigada por entender, agora tenho que abrir os olhos de outra pessoa .

Dou risada e ela também .

Nathalia : Vai lá boa sorte .

Saio e puxo Gustavo pro canto do banheiro num lugar longe .

Bella : Olha aqui vocês já tão complicando demais minha cabeça, só vou falar uma vez, para de babar pela Nathalia, ela não quer nada sério, abre esses olhos lindos pra quem te ama meu amigo, Rebeca ta doida por você e eu sei que você sente algo também .

Gustavo : Bella eu não sei o que falar, eu só acho que a gente apenas ficou e nada mais .

Bella : Olha Gustavo as vezes tenho vontade de te socar, você acha que sou tonta, que nunca vejo o jeito que você olha pra ela, por favor né, agora chega nela e chama pra dançar algo do tipo, te amo .

Já ia saindo quando ele segurou meu braço .

Gustavo : Tudo bem eu vou sua chata, achei que dava pra esconder algumas coisas de você .

Sorrio e saio mais ele me puxa de novo .

Gustavo : Ainda não terminei - Ele pega o celular e abre nas mensagens e manda eu ler, era de Pietro .

Mensagem de Pietro .

Pietro : Como faço pra conquistar o coração daquela marrenta ? Eu a amo pra caramba, mas já me expressei de todos as formas possíveis, e ela não me deixa a amá-la .

Gustavo : Ela é sim complicada, mas vai com calma da tempo ao tempo .

Pietro : Dar tempo pra que ? Pra ela ir embora e nunca mais voltar .

Gustavo : É complicado irmão .

Pietro : Avisa a mamãe e o papai que eu os amo muito, estou indo embora da cidade amanhã a tarde .

Gustavo : Vai deixar o amor da sua vida aqui ? Tem certeza ?

Pietro : Ela pode ser o amor da minha vida, mais eu nunca vou ser o dela, esse é o problema, e nessa outra cidade eu vou estar com uns parça das antigas, vou voltar o que eu era, vou fazer o que eu fazia .

Gustavo : Você vai acabar sendo preso de novo, não faz isso com a sua vida, você pode ser morto algo do tipo .

Pietro : Se eu morrer vai ser melhor assim meu irmão, pelo menos não vou morrer de amor, Eu te amo e amo nossa família, avisa eles, eles vão ser capaz de agüentar, e se caso eu morrer só pense que eu vou estar junto de nossa mãe novamente meu irmão .

Ainda avia mais mensagem, mais não estava suportando ver aquilo, entrei o celular e olhei quase chorando pra ele, eu não estava escutando mais nada, nem música alta tocando, tudo girava ao meu redor .

Bella : Onde ele esta ?

Eu gritei meia surtada, ele me abraçou forte e eu chorei, eu não queria acreditar no que estava vendo, ia sair do seus braços pra ver o que ele tanto olhava e ele logo me falou .

Gustavo : Eu te amo só não faz burrada por favor - olhei assustada pra ele e olhei pra trás, Pietro estava ali, sentado em umas das mesas tomando algo e de cabeça baixa, provavelmente chorando.

Olhei pro Gustavo e ele balançou a cabeça como um sim .

Gustavo : Sua vez agora meu anjo, se acalma e vai, vai ser feliz impede ele de fazer burrada .

Sorrio pra ele e o abraço.

Bella : Pode deixar, ele agora é meu so meu .

Ele sai e eu saio correndo, e quando chego perto da mesa paro por impulso, uma mina loira chega perto dele e beija seu rosto, o mesmo nem se mexe, apenas escuto ele falar .

Pietro : Garota por favor saia .

Garota : É só um lance gato .

Pietro : Sai eu amo outra garota, não quero lan...

Ele fala levantando sua cabeça, e quando me vê ele para de falar.

Ficamos nós olhando é logo a garota perceber e sai, mas ainda sim ficamos nós olhando.

Fui chegando mais perto dele e mesmo se levantou .

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora