Pedido de namoro .

33 5 0
                                    

Terça-feira

Já estava no refeitório do colégio, esperando Gustavo, Rebeca vai pra minha casa hoje, espero que ela possa dormi-la .

Vejo Nash entrar no refeitório, e logo ele vem na minha direção, eu não sei no certo, se eu estou realmente brava com ele, ou se está tudo bem, por não termos nos visto ontem .

Nash : Oie amor .

Ele chega e me da um selinho .

Bella : Oie .

Nash : O que foi amor .

Bella : Eu estou em dúvida sobre nós dois, ontem você nem me procurou, e olha que você veio .

Nash : Desculpa amor, eu estava com alguns problemas, mais em dúvida sobre o que .

Logo Gustavo chega perto de mim, fica quieta, o olhando e ele logo se pronuncia .

Guuh : Oie podemos conversar .

Bella : Sim podemos, amor depois conversamos tudo bem .

Nash : Tudo bem .

Nash sai desconfiado, e Gustavo logo começa o que queria falar .

Guuh : Cara desculpa, não consigo ficar longe de você, não queria ter te magoado, aquele certo dia .

Bella : Poise aquele dia você me magoou muito, falou sem pensar, mais você estava certo, eu não deveria ter ficado com seu irmão .

Guuh : Mesmo assim, você tem suas escolha, e nem sempre tenho que me meter no meio .

Bella : Tudo bem Guuh, você sempre será o meu melhor, mesmo eu não sendo mais a sua .

Guuh : E quem disse que você não é, você é, e sempre será .

O abracei forte e bem apertado, estava com saudades dele, e ele me faz bem querendo ou não .

Guuh : Vamos pra minha casa hoje .

Bella : Eu até iria, mais primeiro a Rebeca ficou de ir na minha casa, e segundo, seu irmão mora lá .

Quando falo isso, vejo Pietro passar em minha frente, e só espero ele não ter escutado, Gustavo me olha, com aquele típico olhar " Eu acho que ele escutou " .

Guuh : Tudo bem, e não o Pietro não mora mais lá .

Quando ele fala isso Nash chega me abraçando por trás .

Só que avia um grande problema, Nash está muito estranho hoje.

Bella : Nos vemos na sala então, beijos .

Logo Gustavo sai da mesa onde estávamos, e então fica só eu e Nash .

Bella : Continuando, eu estou em dúvida, sobre o que somos, se só ficamos ou namoramos .

Nash se levanta e se ajoelha, vejo Pietro me olhando, pois estávamos sentados frente a frente.

Nash : Isabella Swan, você aceita namorar comigo ?

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora