Estava dormindo com o Gustavo, na casa dele, sim depois de ter ficado com o Pietro, eu fui pra casa do Guuh .
Guuh : Ei princesa, tenho que sair agora, mais pode ficar aqui dormido, lá pelas 10 da amanhã eu chego .
Gustavo fala assim que abro meus olhos, nem são 7 da amanhã ainda e Gustavo já vai sair, nunca entendi esse garoto .
Assim que o Gustavo sai, tento voltar a dormi mais não consigo, então brota uma idéia muito louca, e adivinha ? Eu vou ir fazer isso .
Saio do quarto e vou entrando no de Pietro, ele ainda está dormindo o que é bom, me deito ao seu lado, e ele logo percebe .
Pietro : Bella por favor vai pro quarto do meu irmão .
Bella : Não consigo dormi .
Falo manhosa e faço bico, me deito encima dele, mais ele logo me tira .
Pietro : Bella você não pode, eu não posso, por favor sai .
Bella : Eu quero ficar Pietro .
Ele bufa de raiva, mais logo deixa, me deito perto dele, e logo ele me abraça e assim ficamos .
Pietro : Bella não podemos ficar assim, eu namorando e ficando com você .
Fico quieta, pois não tinha o que falar, ele estava certo, mais eu só queria aquilo no momento, mesmo sabem que aviamos brigado tanto, essa semana .
Ambos ficamos quietos, que acabou comigo dormindo, pois mesmo quieto ele ainda me dava carinho, sempre me dengando .
Acordei meia assustada, com um certo sonho, mais ele não tinha nada aver, abracei Pietro forte, mesmo ele dormindo, ele suspira forte e me olha, fiquei deitada em seu abdômen, ficamos quietos por um momento, mais logo ele abre a boca para falar .
Pietro : Promete que hoje vai ser a última vez que ficamos assim, não posso trair minha namorada desse geito, mesmo eu querendo, não posso ficar te iludindo assim, dando a você uma esperança de que no futuro iremos ficar juntos .
Bella : Não Pietro eu não posso prometer algo que eu sei que não vou poder cumprir .
Falo ja deixando umas lágrimas sair .
Pietro : Minha vida por favo não complica.
Ele fala segurando meu rosto, perai ele me chamou de sua vida, aí meu coração assim não agüenta .
Bella : Se eu sou sua vida, então não me faça ficar longe de você .
Falo chorando, e logo deixo o seu quarto, entrando no de Gustavo, e adivinha o Gustavo está lá .
Tranco a porta e me deito no colo dele, e choro ainda mais .
Gustavo : Você sabe que ele estava certinho né minha princesa .
Bella : Fica quieto Gustavo se for pra falar isso .
Ficamos o resto da manha toda assim, e quando deu hora de almoço a mãe dele venho nós chamar, fui me arrumar pra poder descer, assim como Gustavo .
Quando estávamos chegando no jardim, dei de cara com Pietro abraçada na namorada dele, Gustavo entrelaçou nossas mãos, e assim seguimos em frente, indo comprimentar todos, Pietro me olhou sério, sem dar nem um sorriso, no qual eu fiquei bem sem graça .
(...)
Todos estavam na piscina menos Pietro e eu, Pietro tinha acabado de entrar em casa, e eu ? Eu estou indo também .
Entrei no quarto de Pietro o em contrando apenas de cueca, tranquei a porta e fui em sua direção .
Pietro : Bella o que você esta fazendo .
Bella : Nada Pietro, só vim ficar um pouco com você .
Pietro : Mais eu pedi pra nós afastarmos .
Bella : Você disse que hoje era pra ser a última vez, e adivinha ainda estamos no mesmo dia .
Assim que terminei de falar ele me olhou, mais logo me puxou pra ele me dando um super beijo, ficamos assim por um longo tempo .
Mais tive que descer, pois todos iriam percebe, então me arrumei e fui embora da casa de Gustavo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha
RomantizmIsabella Swan e uma jovem de 17 anos que esta cursando o terceiro ano do ensino medio, uma patricinha nojenta e revoltada com o mundo, mais com o tempo foi mudando por um certo amor.