Mesagens .

33 4 0
                                    

Eu - Miga sua louca, vem aqui na minha casa amanhã, tomar banho de piscina, pegar aquele solzinho .

Rebeca - Claro gata! eai a casa do velhote e bonita, grande e tudo mais .

Solto uma gargalhada, com a mensagem da pessoa .

Eu - Sim até demais, mais olha aqui meu pai e novo, okay .

Rebeca - Okay ele é, mais vamos mudar o assunto, eai alguma novidade .

Eu - Sim, meu pai ta namorando, e contei sobre mim e Nash .

Rebeca - Vishi o coroa ta de namorada, nem eu que sou nova consegui um namorado ainda, e seu pai já arrumou uma outra coroa .

Realmente ela não presta, solto outra gargalhada.

Eu - Não arrumou porque não quis, pois ta pegando o Guuh.

Rebeca - Estava pegado, tiramos nossas conclusão, de que não gostamos um do outro como algo a mais .

Eu - Okay então né .

Rebeca - Mais eai, seu pai pirou quando você falou do Nash .

Eu - Realmente não, ele aceitou de boa, mais quer conhecer ele, e o pior de tudo, é que ele nem se quer apareceu na escola hoje, queria tanto ver ele .

Realmente eu queria ter visto ele.

Rebeca - Vishi miga, fala sério ele não foi falar com você hoje .

Eu - Mais perai, calma que não to entendendo nada, ele foi pra escola hoje ?

Pergunto, pois no fundo senti uma raiva.

Rebeca - Claro amiga, vi ele na entreda, quando faltava 5 minutos pra bater o sino.

Eu - Nossa cara, ele é um idiota, mano, porra que consideração ele tem comigo .

Rebeca - Relaxa amiga, vou ligar pra ele agora, aquele vacilao, e se ele tiver com aquelas putas da escola vou matar ele .

Eu - Não faça isso, dona Rebeca ...

Okay 5 minutos se passou e ela não visualizou, caralho ela foi ligar mesmo .

Esperei por 10 minutos e ainda nada, logo escuto meu celular apitar, corro pra ver de quem era, e Adivinhaaa ? Se você pensou que seria ela ou o Nash, errado era o Gustavo .

Guuh - Oie, podemos conversar .

Eu - Dependendo da conversa, até pode, fala ae .

Guuh - Me encontra no refeitório da escola, amanhã antes de começar as aulas .

Eu - Ok

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora