Nao queria me lembrar de mais nada, mais tudo vem em minha mente .

25 6 0
                                    

Bella - Mamãe, você está em casa ?

Entro na casa de mamãe, mais não tem sinal de ninguém .

Vou até meu quarto e deito em minha cama, não queria me lembrar de mais nada, mais tudo vem em minha mente .

Começo a chorar, por ser fraca demais, sempre fui e não vai ser agora que isso vai mudar, sou fraca para amores, assim como para amizades, fraca para ser filha .

Queria apenas alguém certo, que me faça feliz, que me de tudo que pode, que me de uma família de verdade, não um que, um dia ele está me amando e outro estar me odiando, que só vive fumando e não quer nada com nada, to cansa dessa vida, quero é curti agora, vou para festas encher a cara e pegar alguém legal, não geral por que não sou dessas, mais um numa noite não da nada.

Logo enxugo as lágrimas, e surgi uma idéia do nada, vou ligar pra Rebeca, e vou chamar pra ir pra festa hoje, não ligo se é em plena segunda-feira, o que importa e ser feliz .

Ligação online : Rebeca .

- Oie amiga, fala aí o que está acontecendo .

- Vamos em uma boate hoje .

- Sério logo hoje, tudo bem, e vamos a praia hoje, duas e meia passo aí na tua casa .

- Okay te amo, vou te esperar .

Ligação off .

Escuto a porta de casa bater, então saio correndo do meu quarto chamando mamãe .

Bella : Mãe e você, que saudades da senhora .

Assim que chego na porta da sala dou de cara com quem menos esperava, mais espera como ele sabe, e por que está aqui ? Eu estou com medo, não queria ver ele, tenho medo do que pode acontecer .

Bella : O que você está fazendo aqui, vai embora .

Pietro : Perguntei pro Gustavo e ele me disse que você estava aqui, não vou embora, da próxima vez tranca a porta .

Ele disse vindo em minha direção, e eu ia cada vez mais para trás.

Bella : Não te convidei pra vim, e muito menos pra entrar, vai embora Pietro, me deixa em paz .

Pietro : Eu não vou caramba, me deixa ficar com você hoje .

Bella : NÃO, Lembra que foi você que me disse pra te deixar " Promete que hoje vai ser a última vez que ficamos assim, não posso trair minha namorada desse geito, mesmo eu querendo, não posso ficar te iludindo assim, dando a você uma esperança de que no futuro iremos ficar juntos ."

Falo o imitando, chego perto dele e começa a bater nele, para descontar toda a minha raiva, ele não fala nada, e me deixa bater, assim que canso boto minha cabeça em seu peito, falo baixinho e ofegante .

Bella : Vai embora por favor - Ele me abraça forte, me prendendo em seu corpo .

Pietro : Eu te amo, não consigo ficar longe de você .

Assim que ele termina a porta da casa de minha mãe se abre, dando passagem a um brutamonte idiota, e minha mãe atrás .

Me afasto dele, e vou até minha mãe, a braço forte, passo por o brutamonte, e vou até Pietro .

Bella : Por favor vai embora, outro dia conversamos talvez .

Pietro : Tudo bem, tchau - ele me da um beijo na bochecha, assim que estava saindo, cumprimentou minha mãe e seu namorado, e logo foi embora, subi rapidamente as escadas e corri pro meu quarto .

Logo mais tarde minha mãe veio até mim, e ficamos conversando por tempos, até dar a hora de ir a praia .

Mamãe : Já está pronto meu amor - Ela fala toda animada, vindo em minha direção .

Bella : Sim mamãe, tem certeza que não quer ir comigo - Falo fazendo bico.

Mamãe : Tenho meu amor, deixa pra outro dia, mas faz assim vamos ao shopping amanhã a tarde, tudo bem pra você ?

Bella: Sorrio animada, claro mãe, agora já vou .

Dou um beijo em sua bochecha e saio para fora de casa, quando dou de cara com um cara lindo, jovem mais lindo, dono de um sorriso perfeito, sentado em frente a sua casa provavelmente, saio para fora do portão, e ele ficou me olhando, juro que senti vergonha agora, mas logo Rebeca chega, me roubando toda a atenção, entrei em seu carro e partimos para a praia .

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora