..

39 8 0
                                    

Estava sentada na mesa do almoço mais minha mãe, esperando almoço ficar pronto .

Mãe - chamo .

Oi minha querida - mamãe fala .

Posso ir na casa do Gustavo, ele me chamo pra jogar vídeo game - falo animada .

E dez de quando você sabe jogar isso - ela fala me olhando.

Aa mãe vai deixa, ele vai me ensinar - falo.

Sei não em - ela fala seria .

Mãe nem pensa nisso okay, eu e ele somos apenas amigos e ele é legal mãe serio - falo quase me ajoelhando.

Ta vai - sai do meu lugar e dei um beijo em sua testa .

Logo almoçamos e fomos se deitar,  mamãe trabalha apenas de manha e as vezes a noite, meu pai arrumou um bom trabalho pra ela, apesar deles ser separados mais ainda são amigos .

   (...)

Estava de frente a um condomínio bem chique, nunca imaginei que Gustava moraria aqui, vou ate o porteiro e pesso pra entrar .

Ola posso ajudar senhorita - O velho homem fala.

Sim, é que tenho um amigo que mora aqui, e vim visitalo - Eu .

Assim, como é o nome dele e o numero da casa - ele.

Gustavo Drew - falo - mas ele não me falo o numero da casa moço - Eu .

Tudo bem vou ligar pra casa deles pra saber se posso te liberar pra entra, aguarde so um pouco - Assim que ele fala ele liga pra casa de Gustavo .

Depois de 10 minutos Gustavo vem me buscar no portão do condomínio.

Oii - Gustavo.

Oii - Eu falo e dou um abraço.

Achei que não iria vim perde pra mim - ele fala caminhando.

Pensou errado meu jovem, mais pode ter a certeza que vou ganhar - falo e demos risada .

Vamos ver então - ele.

Nunca pensei que voce moraria num condomínio - falo admirando tudo .

Poise mais não é tão legal assim pode ter a certeza, mais e vc mora onde - ele.

Não moro num condomínio, mas moro num bairro rico e agradável - assim que falo chego em sua casa .

Assim legal, mais então essa é minha casa vem vamos entrar - ele.

Vamos - eu .

(...)

Ja estavamos dentro de sua casa, ate agora não vi ninguém de seus familiares.

Vem meu quarto e la ensima, você não se importa né - ele pergunta.

Não, mais então vamos logo quero provar que posso ganhar de você - falo.

Ok então vamos - assim que ele fala subimos ate seu quarto e logo começamos a jogar .

Ficamos o resto da tarde todinha jogando e o placar ficou assim eu 3x7 ele, estavamos agora sentados no chão de seu quarto conversando, ate que escutamos alguém chegar em sua casa provavelmente deve ser seus pais.

Vamos descer, quero apresentar minha amiga para meus pais - ele fala.

Legal vamos, também quero conhecer os pais do meu amigo que tomare que vire o melhor - falo e nos olhamos e demos risada.

Okay eu vou ser seu melhor amigo e você sera a minha - ele.

Ok, agora vamos - falo animada .

Logo descemos e seus pais estava na sala sentados no sofa .

Mãe pai, quero apresentar minha amiga - Gustavo fala e logo seus pais se levanta e vem me comprimenta.

Oii prazer me chamo Isabella swan - falo.
O prazer e todo nossa querida - a mãe de Gustavo fala - pode me chamar de Sara .

Olá pode me chamar de Fernando - O pai de Gustavo fala me complementando .

Isa você quer algo pra tomar - Sara fala.

Não obrigado - falo .

Tudo bem - Sara.

Gustavo acho que ja vou indo - falo.

Ja esta meio tarde pra você estar indo sozinha você não acha - Fernando fala .

É esta mais tenho que ir do mesmo - falo.

Vem eu te levo ate sua casa - Sara.

Vou ir junto então - Gustavo fala .

(....)

Ja estava enfrente a minha casa, logo desco do carro e pesso pra que eles entre e conheça minha mãe, logo entramos em minha casa .

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora