Festa top !

48 5 0
                                    

Já estávamos na casa do amigo de Rebeca, realmente a festa estava boa.

Nossa amiga essa festa está top - falo dando beijo na bochecha dela .

Poise, mais então aceita tequila pra começa - ela fala e aceito de primeira .

Virei o copo de uma vez, senti minha garganta coçar mais nada de mais.

Antes de sair de casa estava a olhar pro Pietro que estava um deus grego, ele era lindo, gostoso, mais nada ali presta né, fazer o que ?

Rebeca me puxou pra pista de dança, e começou a tocar mc pedrinho, logo comecei a rebolar e fazer o quadradinho, Rebeca ficou chocada achando que eu não sabia, mais eu fiquei mais ainda, por tocar músicas brasileiras aqui.

Já estava cansada de tanto dançar e avia perdido Gustavo de vista, estava procurando ele, mais nada, voltei a dançar e rebolar, quando meu olhar foi de encontro com de Pietro, eu parei e fiquei olhando, não entendi o por que deu ter parado, mais aquele olhar dele era diferente . Logo sai dos meu pensamentos quando um cara passou sua mão em minha bunda, já iria dar um tapa em sua cara, mais ele foi mais rápido .

Me desculpa, não foi por querer é que isso ta lotado e não tem espaço pra passar - ele fala perto do meu ouvido e coçando a nunca .

Tudo bem - falo dando um sorrio amigável .

Então aceita tomar uma vodka - apenas balanço a cabeça e ele sai me puxando, olho pela ultima vez pro Pietro e seu olhar já avia mudado, ele olhava com ódio e desprezo.

Fiquei ali conversando e tomando umas, até que Gustavo chegou perto.

Bella vem vamos sair daqui - ele fala em meu ouvido.

Por que - tento fazer uma voz de manhã.

Por que sim, eu conheço esse cara, e ele e dono de morro, você acha mesmo que eu vou deixar vc ficar com ele .

Fico chocada quando descubro o que ele é, apenas dou um tchau pra ele, saio com Gustavo me puxando.

Me solta agora - tento falar mais sai embolado por estar um pouquinho bêbada.

Ta, mais olha no que dar deixar vc sozinha - ele fala bravo e até fico com medo .

Saio dali sem nem dar bola pra ele, vou até um canto onde não tem ninguém, tem um pouco de luz, mais adivinha? Me esbarrei com Pietro que já estava bêbado, ele saio me puxando pelo braço até esse lugar que falei .

Pietro me solta ta machucado - ta já estava bêbada também.

Fica quieta Bella - assim que chegamos ele me solta e me prende na parede, fazendo com que nosso corpos se colasse .

O que vc que em - falo passando minhas mão em seu abdome.

Você Bella, apenas você - logo ele começa a me chupar pelo pescoço, e vai me excitando .

Pi ... etro - tento falar mais sai tudo abafado e cortando, por estar muito excitada .

Xiii quietinha Bella - tento acalmar a respiração, pra depois poder falar .

Pietro, não por favor - assim que falo ele me beija.

Avia esquecido de tudo e de todos, ali naquela hora, apenas queria aquilo, seu beijo era bom, seu geitinho era lindo, nunca achei que poderia ver Pietro o pegador, daquele geito, todo fofo, apesar que o álcool está no sangue agora né.

logo começou com sua mão boba, bela minha bunda, eu deixei, pois não queria interromper nada, mais paramos de nós beijar, pois precisávamos do bendito ar .

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora