Pietro e eu .

36 4 0
                                    

Nash : Isabella Swan, você aceita namorar comigo ?

Pietro logo sai da mesa, com uma cara de cu que só .

Bella : Nash eu não sei, não foi isso que eu quis disser, acho que nós devemos nós conhecer melhor, e eu não estou te falando um não, só que você anda meio estranho, aquele dia foi só um caso de um dia, eu que pensei errado, por favor não fique com raiva de mim, só que eu não te conhece e nem você me conhece .

Nash : Tudo bem, vamos nós conhecer então, se for o caso minha linda .

Ele se levanta e do nada beija minha boca .

Nash : Um beijo pra conhecer melhor .

Ele bate na minha bunda, e logo sai do refeitório .

Saio correndo do refeitório, quando lembro de Pietro, eu preciso falar com ele, de qualquer forma .

Procuro em todos os lugares mais não acho, escuto o sinal bater e vou pra sala, outro dia quem sabe, eu não fale com ele .

(...)

O dia avia se passado rápido, não vi mais o Gustavo depois do refeitório, ele nem se quer entrou na sala de aula .

Fui pra casa e tomei um banho e coloquei uma roupa curta, mais confortável .

Pietro .

Nao consigo aceita que a isabella, vai namorar outro, e em um dia, e eu ela mau me falou o que aconteceu, eu não entendo, não consigo aceita, a Bella é minha caramba, sofro tanto por ela, e mau tenho coragem de falar um oi pelo menos .

Sai do colégio, e fui atrás de drogas, e uma puta .

(...)

Já estava muito alterado, comi duas putinhas novinha, só que eu to perdido, não consigo chegar em casa, to no meio de uma praça, onde todo mundo está me olhando, eu não fumei só maconha, cheirei outras paradas também .

Logo vejo uma mina linda, e puta que pariu ela é perfeita, nunca vi uma guria dessas, ela está vindo correndo em minha direção, e está gritando meu nome, caralho hoje eu to fodao .

Bella : Pietro o que aconteceu .

Pietro : Caralho mina, deixa eu te comer todinha, você é perfeita .

Bella : Você fumou Pietro, cara vai toma no seu cu .

Vejo ela sentar no banco e chorar, agora que eu não entendi nada mesmo, que mina maluca .

Bella.

Logo liguei pro meu pai avisando que eu iria dormi fora, Pietro não está bem, eu não sei se eu deveria fazer isso, ou chamar seu irmão pra cuidar, mais que sabe eu que vou cuidar e quando ele estiver bom, vou da uma surra nele .

Bella : Pietro vem, vamos embora, vou te levar pra sua casa .

Pietro : Opa vamos gata, vai rolar sexo então .

Coloquei Pietro dentro do táxis e pedi pro moço nos levar até o endereço.

Chegando lá coloquei Pietro pra tomar um banho, só que deu tudo errado, ele não conseguia tomar banho sozinho, ele não conseguia nem ficar em pé, mais o ruim é que ele já está se lembrando, e sabe quem sou eu, entrei no banheiro e coloquei ele pra tomar banho, mais o deixei com a cueca, e esfreguei seu corpo, ele desligou o chuveiro e me puxou pra ele, seu corpo estava colado com o meu, sua respiração estava pesada, assim como a minha .

Bella : Pietro não, por favor, eu te amo só que não da .

Pietro : Para Bella, você diz que me ama, mais não me quer por perto, eu não consigo mais viver sem pensar em você, seu cheiro, seu carinho, sua boca rosinha, você me fascina de um geito, que eu não entendo .

Ele falava enquanto passava sua boca no meu pescoço, até a orelha, enquanto eu me contorcia toda .

Sai rapidamente do banheiro, o deixando lá sozinho, pois se ele já consegue falar tudo aquilo, ele certamente consegue tomar banho sozinho .

Avia se passado um tempo, um tempo que deu pra refletir, que sem ele eu sou só mais uma, eu amo ele, só que as coisas avia acontecido muito rápido, logo ele apareceu na sala, eu estava sentada no sofá de cabeça baixa .

Pietro : Se você quiser posso te levar em casa .

Bella : Ir embora pra que ? Pra você voltar a fumar ou cheirar ?

Falo já como um grito, começo a bater nele e chorar .

Bella : Eu te odeio, sabe porque ? Por que você estragou a minha vida, eu não consigo seguir enfrente por sua causa, garoto mimado, nojento .

Pietro : Eu não sou mimado, pois foi eu que te quis, e você me rejeitou, duas vezes seguidas, VOCÊ QUE É A MIMADA DAQUI, A PATRICINHA NOJENTA .

Bella : Some da minha vida garoto, você nunca foi tudo aquilo, apareceu do nada, sempre querendo ser o machão, vai lá pega aquelas minas lá das suas noites, por que eu não sou igual a ela, SOME DA MINHA VIDA GAROTO .

Saio correndo do seu apartamento, quando saio pra fora do lugar, vejo aquele trânsito, me sento na causada e começo a chorar, tirei meu tênis e fui embora andando, estava atravessando o sinal quando vejo uma moto passar correndo do meu lado, era ele !

(...)

Cheguei na casa da mamãe, e fui logo entrando, não avia ninguém se quer, o que era muito bom, subi pro meu quarto, e fui tomar um banho .

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora