Quarta-feira ...
00:50 Gustavo resolveu chegar em casa.
Enquanto eu ja estava dormindo, estava com ódio de Gustavo, pois esperei todo esse tempo, e ele ainda não avia chegado, ele entrou no quarto e se deito do meu lado, me fingi que estava dormindo, mais com todo o barulho que ela faz difícil eu não acorda .
Pode parar de fingir que está dormindo - ele se pronuncia.
Nem fala comigo ok - falo virada de costa para ele .
Desculpa, mais aquela garota era demais, ela nunca cansava - ele fala todo animado .
Hum - levanto da cama, indo para sala .
Me deitei no sofá que era muito confortável e tentei dormi.
Já estava dormindo, era umas 5:30, os pais de Gustavo estavam me olhando e me chamando pra se deitar em um dos quartos de hospedis .
Não precisa, só vou tomar um banho e ir para minha casa, pois tenho aula - assim que falo me levanto .
Você que sabe minha querida - a mãe deles fala - antes de sair toma um café da manhã, vou pedir pra deixar arrumado pra você - ela fala saindo .
Vou para o banheiro de hospedis e tomo um banho quente, visto a mesma roupa e saio, quando estava descendo as escadas dei de cara com Pietro apenas de cueca box .
Fiquei observando seu abidome, ele era totalmente lindo, mais não prestava .
Gostou do que ta vendo - ele diz vindo perto de mim, no último degrau da escada .
Até gostei, mais você não serve pra mim - passo do seu lado, ando rebolando apenas para deixar ele louco, senti seu olhar em mim, e então estava feliz .
Entrei na cozinha, e estava tudo arrumado na mesa, comi apenas um bolo de chocolate e tomei um suco, então fui lavar o prato e o copo que avia sujado .
Estava lá lavando destraida quando senti alguém me abraças por trás, e senti seu membro em minhas partes íntimas, e claro eu me arrepiei, quando me virei dei de cara com Pietro .
Me solta garoto - fico me debatendo contra ele .
Eu até poderia, mais você fico rebolando enquanto andava, e me excitou muito - ele fala mordendo os lábios.
Sério, eu nem ligo - falo e saio de seus braços, já estava nas escadas indo até o quarto de Gustavo quando, Pietro me puxou e me deu um longo beijo .
Na hora tentei de todas as formas sair dali, mais depois deixei, seu beijo era bom e estava com gosto de ortelan .
Dei um soco em seu peito e ele me soltou .
Nunca mais faça isso, você ainda não entendeu que eu não gosto de você garoto - corro as escadas e escuto ele gritar .
Você ainda vai ser minha - logo surgiu um sorriso em meus lábios, entrei no quarto de Gustavo, e ele estava lindo dormindo.
Me deitei do seu lado e fiquei fazendo carinho em seus cabelos lisos .
Bom dia - ele fala ainda de olhos fechandos .
Bom dia - falo ainda o acariciando .
Desculpa se fui um completo estúpido ontem de noite - ele fala me olhando atentamente .
Tudo bem, mais não faça isso de novo - assim que falo ele se deita na minha barriga e me abraça .
Okay, sabia que eu nunca tive uma melhor amiga, você pra mim e como uma irmã, uma jóia valiosa, não quero que ninguém te machuque, tome cuidado com quem você fica ta minha boneca - ele fala e me abraça forte, eu não avia entendido nada, do porque ele ta falando tudo aquilo .
Tudo bem, meu branquelo, eu vou tomar sim, eu te amo meu irmãozinho - falo puxando suas bochechas - mais agora levanta dai e vai tomar um banho pois hoje ainda tem aula .
Sai do quarto e fui direto para minha casa, minha mãe provavelmente já deve estar em casa.
Cheguei em frente a minha casa, liguei pra ela, e logo ela apareceu apenas de roupas íntimas, achei meio estranho mais nem comentei nada, subi direito pro quarto me arrumar.
Depois de ter feito tudo fui procurar minha tiara, quee avia deixado no quarto de minha mãe, assim que entrei, levei um susto com a sena, de um homem na cama apenas de cueca, peguei minha tiara e sai rapidamente, peguei minha mochila e desci as escadas.
Vamos - minha mãe fala na maior cara de pau .
Eu vou sozinha, e quando eu chegar espero que tenha uma bela de uma desculpa, sobre o que eu vi em seu quarto .
Saio de casa rápido e caminho até a escola, era um pouco longe e levava uns 40 minutos de apé.
Estava caminhando com meus fones de ouvido, quando um carro foi chegando perto .
Entra aí Patricinha - revirei os olhos pro Pietro.
Não - falo ainda caminhando.
Entra logo - reviros os olhos e entro .
Logo chegamos na escola e todos ficaram olhando para mim e Pietro, sai o mais rápido de perto dele, indo pra dentro da escola, quando me esbarrei com uma garota do meu tamanho, dos cabelos loiros .
Me desculpa - falo me levantando .
Tudo bem, prazer me chamo Rebeca - ela fala toda fofa .
O prazer e todo meu, pode me chame de Bella - estico minha mão para ela .
Então já avia notado você aqui, você namora com uns dos irmão mais falado aqui - coro assim que ela fala que namoramos .
Não não, apenas andamos juntos, somos melhores amigos - falo caminhando junto a ela pela escola.
Bom vou mudar de sala hoje, por acontecer umas coisas,então tenho que ir, depois andamos no intervalo se preferi - ela fala se despedindo, apenas concordo e vou até Gustavo, que estava rodeado de garotas.
Licença, mais ele é Meu amigo, e eu preciso dele, em outra hora vocês tenta dar pra ele - saio o puxando pelos corredores .
Que ciúmes e esse Bella - ele fala dando risada.
Nenhuma, mais ontem você me deixou pra tranzar, e hoje você é todo meu - assim que entramos na sala de aula nós sentamos, e ele ficou quieto todo emburrado, mais logo deu seu melhor sorriso .
As aulas avia se passado muito rápido, já estava saindo do colégio quando sinto Gustavo bater em minha bunda .
Ou, que atrevimento é esse - assim que falo dou risada .
Fico gata com essa tiara - ele fala e eu coro de vergonha .
Obrigado - falo .
Conversava animadamente com Gustavo quando Rebeca chega do nosso do nosso lado, ela ja conheceu Gustavo e estávamos virando amigo dela .
Tenho um convite pra vocês - ela fala dando pulinhos de alegria .
Então fala logo - tento acelerar as coisas .
Festa na casa de um amigo, e vocês três, junto a Pietro estão convidados, está sexta - ela entrega o indereço e sai sem deixar falar algo, demos risada dela por ser tão louquinhia .
E então, nós vamos - falo animada .
Aaa antes que eu esqueça, a Rebeca está estudando com a gente, e isso é ótimo .
(....)
22:30 ....
Nada da mãe chegar, já deixei três caixa postal e dois SMS, mais ela nem retornou .
Acabei dormindo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha
RomanceIsabella Swan e uma jovem de 17 anos que esta cursando o terceiro ano do ensino medio, uma patricinha nojenta e revoltada com o mundo, mais com o tempo foi mudando por um certo amor.