Acordo no dia seguinte com o meu alarme tocando, odeio ter que acorda cedo de mais, logo estava dentro de meu banheiro tomando o meu banho, descido lavar o cabelo então demorou cerca de 30 minutos.
Já estava sentada no comércio, não entendi por que minha mãe descidiu tamar café da manhã em uma padaria de um supermercado, mais até que o lugar é bem legal.
Mãe, porque vinhemos tomar café da manhã aqui e não em casa - pergunto
É porque quero ter uma conversa com você minha filha - mamãe fala.
Okay, pode falar .
É que no meu novo serviço eu vou ter que ir viajar e ficar serca de 3 meses fora - mamãe fala .
O que ? - falo indignada .
É isso mesmo .
Mãe 3 meses é muito, a senhora não acha, e eu ? Eu vou ficar onde e com quem - falo .
Calma ainda temos 1 mês pra ver isso, só queria contar agora pra não falar ensima da hora, e você já tem seus 17 anos certo e daqui uns dia você vai fazer seus 18, e você tem que aprender a ficar sozinha, um dia você vai ter sua casa sua família e tudo vai mudar e eu nunca vou está onde você quer .
Okay então - falo ainda brava .
Ei não fica assim - mamãe fala e vem me abraçar.
Tudo bem mãe, a senhora está certa - falo e te dou um abraço .
(...)
Já estava na escola, vamos se disser que já está dentro da sala de aula .
Aa perai, ainda não contei né, pra minha sorte tem duas garotas dentro da sala que me odeia por apenas falar com Gustavo rs .
Já avia começado a aula, e estava um saco, logo Gustavo me tira dos meus pensamentos .
Ei - ele .
Oi - eu
Minha mãe gostou de você - ele .
Que bom - falo feliz.
(...)
Logo as aulas se acabaram e eu estava livre da escola, mais ainda era apenas terça-feira .
Já estava na parte de fora da escola, apenas esperando minha mae me buscar.
Isaa - escuto alguém gritar meu nome, e me viro pra olhar pro indivíduo que está me fazendo passar vergonha .
De longe vejo Gustavo correndo em meio as pessoa que também estava passando.
Oii - falo assim que ele chega perto .
Praia hoje, topa - ele pergunta .
Opa, que horas - pergunto feliz.
A lá pelas 3horas, pode ser - ele fala animado também .
Pode - falo .
Então passo pra te buscar, estrume de vaca - ele fala e logo saí andando e dando risada .
Gustavoo - grito ele parada na porta do carro, e ele se vira pra me olhar, e apenas mostra o dedo do meio pra ele e dou risada, entro no carro e fomos embora .
Mãe vou ir pra praia hoje com o Gustavo Ok - falo assim que chegamos enfrente de casa .
Ok, vou ter que trabalha até de noite e não a sei a hora que chego - ela fala tranqüila .
Fui arrumar o almoço pra nós, enquanto ela dormia, pois o dia dela hoje seria pesado .
(...)
Logo mais tarde fui me arrumar ainda faltava 30 minutos, tomei um banho demorado, sai e fui colocar um biquíni, vesti um short e uma regata.
Escutei meu celular tocar e corri até a sala pra poder atende, era o Gustavo .
Oii Putinha - falo assim que atendo .
Já to aqui na frente da sua casa estrume, então se poder ir rápido pois não to sozinho - assim que ele fala corro até meu quarto e pego minha bolsa e vou descendo.
Okay já estou indo, só estou pegando minha bolsa - assim que falo saio pra fora de casa e atranco, desligo o celular na cara dele mesmo e saio.
Pronto estou aqui - falo entrando no carro .
Demoro de mais - Gustavo fala fazendo graça, e adivinha quem está dentro do carro também, sim ele o desagradável do Pietro .
Oi Bella - ele se pronuncia .
Oi - falo e logo me viro pra frente, pois estava do lado do motorista .
Eu e o Gustavo fomos conversando e cantando as musicas do Justin o caminho todo, e Pietro foi calado.
Logo chegamos e fomos procurar um lugar pra se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha
RomanceIsabella Swan e uma jovem de 17 anos que esta cursando o terceiro ano do ensino medio, uma patricinha nojenta e revoltada com o mundo, mais com o tempo foi mudando por um certo amor.