Acordei com um barulho vindo lá de baixo, não dei bola e tentei dormi novamente, pois ainda era 7:30 .
Dormi mais amor - Nash falou, com aquela voz de manhã e sono tudo misturado .
Não respondi apenas dei um beijo, e me virei, logo depois dormi .
(...)
Acordei e estava um silêncio em casa, os braços do Nash estavam em minha volta, tentei sair sem deixar ele acorda, o que não deu muito certo .
Onde você vai linda - ele perguntou ainda de olhos fechados .
Vou apenas no banheiro - falei caminhando, até o mesmo, mais ele venho mais rápido e me puxou para ele.
Ficamos ali nós beijando, e logo nos deitamos na cama, ele ficou dando beijos no meu corpo e em cada parte eu dava risadas, risadas altas vamos se disser .
Eu acho que alguém aqui merece uma surra de cosquinha - quando ele disse aquilo, eu dei um pulo da cama, e sai corre pelo quarto, e gritando.
Ele ficou a manha toda em minha casa, e quando ele estava indo imbora, Richard chegou .
Quem é esse Isabella - ele perguntou nervoso.
Sou o namorado dela, prazer me chamo Nash - ele disse simpático.
Que porra é essa agora Bella - assim que ele disse, ele veio pra cima de mim, querendo me bater, mais Nash o segurou, e minha mãe logo chegou em casa .
Seu filho da P*, se você rela um dedo em mim, eu juro que te mato - gritei nervosa.
Filha calma, vamos pro seu quarto - ela disse vindo ate mim, apenas concordei.
Nash, amanha nos vemos na escola, tudo bem - perguntei indo até a porta.
Tudo amor - ele me deu um beijo e foi imbora, subi pro meu quarto e minha mãe estava lá, sentada em minha cama .
Oi mãe - me sentei na cama ao seu lado .
O que está acontecendo com você, minha filha, eu sinto tanta sua falta - ela fala já chorando, meu coração parte vela assim.
Não é minha culpa mãe, mais tudo que eu faço, esse cara que dar sua opinião, quer manda em mim, realmente prefiro te ver sozinha, do que com esse cara - falo desabando em chorou .
Me perdoa filha - ela fala vindo me abraçar.
Claro mãe, mais se a senhora quer ficar com ele, fica, mais hoje mesmo, eu vou estar indo passar um tempo na casa do papai - falei me levantando da cama.
Tudo bem minha filha, não vou te segurar, onde você não quer ficar, e bom a casa do seu pai, e aqui perto, posso estar indo te ver todos os dias - ela falou sorrindo.
Obrigado mãe - sorri e a abracei novamente.
Ela saiu do quarto, falando que iria para a sala. Fiquei lá arrumando meu materiais que teria que levar para a casa do papai, e logo que terminei, e voltei a dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha
RomanceIsabella Swan e uma jovem de 17 anos que esta cursando o terceiro ano do ensino medio, uma patricinha nojenta e revoltada com o mundo, mais com o tempo foi mudando por um certo amor.