Por que? Eu sempre causo isso .

41 5 0
                                    

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça, não me lembrava muita coisa, mais lembrava do que era essencial, me levantei do sofá onde estava eu e Pietro .

Fui até a cozinha procurar algo para comer, me sentei na messa com um copo de chá e bolachas.

Não queria que isso fosse mais além, pois sei que ele não é pra mim, seu amor pode ser verdadeiro, mais não pra mim, tudo que aconteceu ontem a noite foi apenas de um dia, e não nada mais, ele é do tipo que curte sair com os amigos, e pegar garotas, e eu só do tipo que curte sair e ficar na minha .
Saio dos meus pensamentos, quando vejo Pietro parado na porta me olhando .

Posso saber no que tanto pensa - ele fala tranquilo, com uma voz de sono .

Nada, deixa quieto - me levantei e coloquei o copo na pia e sai da cozinha, deixando ele lá, subi até o quarto e troquei de roupa.

Desci e ele estava na cozinha ainda, me sentei no sofá, e fiquei pensando nas coisas, em como Gustavo me magoou, e se ele iria me pedir desculpa e volta a ser o meu melhor, não que ele deixou de ser .

Pietro veio e se sento do meu lado, fiquei quieta, até ele se pronuncia.

Qual é Bella, ontem a noite vc tava bem, e não estava me ignorando, e agora mau acordou e já volto ao de sempre, achei que depois de ontem, tudo iria mudar - ele falou me olhando sério.

Não, ontem a noite nós estávamos bêbados, e não sabia de nada, não acho que só por que você falou tudo aquilo, eu deveria mudar, você é do tipo de garoto que gosta de curti as festa e pegar aquelas garotas, e eu sou do tipo que não curte garotos assim - falei já estressada .

Meu deus Bella, eu deixei de pegar aquelas garotas ontem por você, eu só queria que você entendesse, que dês do aeroporto, até aqui eu estou louco, pra entender o que eu sinto por você, mais tudo bem, não vou perde mais tempo com você, vamos vou te deixar na minha casa e você se vira, fui um estúpido em achar que você era diferente - senti um nó na garganta com todas as sua palavras, mais não vou cair no papinho dele de garanhao .

E você é um grande estúpido mesmo - sai de dentro do seu apé, e fui até o carro, onde depois de um tempo ele apareceu, entrou e foi dirigindo quieto até sua casa .

Logo de pois sai do carro, caminhei até dentro da sua casa, Gustavo estava na sala de tv, assistindo e tomando algo.

Vim pegar minhas coisas - falei meia chateada e com um certo medo .

Ele passou por mim indo até seu quarto, segui ele e entrei depois dele, peguei minhas coisas e já estava saindo de seu quarto.

O que ele fez dessa vem Bella - Gustavo falou me olhando, me virei pra ele e meus olhos já estavam marejando.

Nada Gustavo, já estou indo, até - não sabia o que fazer, pois os dois estavam com raiva de mim, odeio causar isso, mais é um dos meus maiores defeitos .

Sai de seu quarto chorando, dei de cara com Pietro parado na porta de seu quarto, ele me olhou e logo entrou em seu quarto, sai da casa deles correndo, não sabia como iria pra casa, e muito menos o que fazer.

Não poderia ir pra casa por causa da Richard, e não tinha nenhum lugar, então liguei pra Rebeca .

Rebeca - Oi amiga.
Eu - Oii, você pode me buscar, não tenho pra onde ir .
Rebeca - okay, e vou querer saber o porque de tanto choro .
Eu - tudo bem, olha eu e estou no condomínio dos meninos, até daqui a pouco.

Desliguei e sai do condomínio, me sentei na calçada e chorei mais um pouco .

Gustavo narrando .

Depois que Bella saiu, escutei uma quebradeira vindo do quarto do Pietro, não podia acreditar que tudo estava voltando ao que era antes .

Pietro desde de que pequeno tem seu problemas, nunca entendemos o porque dos problemas, mamãe já levou ele em muitos médicos e psicólogos, o qual nenhum ajudou muito, sai do quarto, indo até o dele.

Pietro, abre essa porra de porta - gritei, e assim que falei mamãe e meu pai chegou na porta .

O que esta acontecendo aqui - meu pai falou .

Não sei no certo, mais acho que, a causa disso tudo e Bella - falo meio sem graça .

Então deve ser por isso que encontramos ela senta na calçada chorando - mamãe falou .

Pietro abre meu filho - mamãe falou também .

Me deixa porra - meu irmão gritou.

Gente deixa ele, depois ele sai e nós conversamos com ele .

Todos saíram, fui pro meu quarto, me deitei e fiquei pensado na burrada que fiz, não deveria ter dito nada pra Isabella, logo escutei a porta do quarto ser aberta, Pietro entrou e se deitou do meu lado.

Por que - ele falou ainda chorando .

Poderia ser gay homem chorar, mais tudo não é um mar de rosas .

Por que, o que - perguntei não entendo o que ele quis disser .

Por que ela não acredita em mim, por que eu tive que gosta de uma garota mimada e perfeita - ele falou mais calmo .

Não sei, as vezes nosso coração não escolhe a quem gostar - não achei que meu irmão queria algo a mais com ela, e agora que percebi a grande burrada que fiz .

Desculpa por ter falado aquilo de você - estava me culpando .

Tudo bem, você apenas queria cuidar da sua amiga - ele falou .

Logo ele saiu do meu quarto, acabei dormindo.

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora